Contos da Noite escrita por MsWritter


Capítulo 2
Cores


Notas iniciais do capítulo

Há muitos e muitos anos, em uma galáxia mito distante...

*sobe o letreirinho de star wars*

Gente...isso é em outra realidade... mantenham isso em mente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107969/chapter/2

– Aqui diz que algumas pessoas acham que cores tem cheiro... – Integra comentou, enquanto folheava uma revista que acabara de receber. – Por alguma disfunção neural que associa elementos sensoriais distintos.

  – De cheiro eu não sei, mas sentimentos tem cores. – Vlad respondeu, olhando por cima do livro que lia.

– E que cor é o amor? – Integra riu.

  –Azul.

  – O amor devia ser vermelho! – Integra tinha seus motivos para pensar assim.

  –Não, azul.

  – “...”

  – Porque existe com mais força quando olho para seus olhos.

  Integra corou violentamente, escondendo o rosto na revista. Vlad então percebeu que concordava com ela. O amor era vermelho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Integra tem seus motivos: isso é sobre Alucard sim

Vlad mudou de opinião: porque descobriu que o amor maior não está nos olhos, e sim no pudor!

HA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.