Contos da Noite escrita por MsWritter


Capítulo 1
Lista


Notas iniciais do capítulo

Muahahahahahah! Vamos tentar escrever Drabbles! HA! Diz a lenda que eles devem ter exatamente 100 palavras né? So, Let's go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107969/chapter/1

            Integra estava dormindo. Acidentalmente cochilando no sofá. Mas acontece que o jantar estava servido e já fazia alguns dias desde que ela não se alimentava direito. Vlad se ajoelhou a seu lado, tocando sua mão suavemente, numa tentativa gentil de acordá-la.

            – Não respondo para quem estiver na lista. – Ela murmurou, sonolenta.

            – Que lista?

            – Uma que inclui os chatos que não se importam, os hipócritas e as pessoas de baixa categoria. Todos os que não são divinamente perfeitos. Ou seja, todos os que não são Integra Hellsing.

            –Sabe, parece que eu não estou na lista. Você respondeu minha pergunta.

            –Não está...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está oficialmente aberta a série noites! E sim, ela é uma séria moderada, ou seja, se algum louco quiser escrever alguma coisa com o Vlad ficarei feliz se for postada aqui! E se alguém discordar da história, tiver alguma ideia que não cabe na fic e etc, etc, etc... estamos aqui com espaço para alternatives! Ha!

Gente, liga não... Hoje estou me achando mais do que devia...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.