Contos da Noite escrita por MsWritter


Capítulo 17
Sobre chás e vidas


Notas iniciais do capítulo

Eu declaro hoje, oficialmente, o "dia do post!" Hahahaha, Carol me mata se ver isso. To brincando, tô brincando... é que eu estou aproveitando pra postar tudo que eu tenho de novo agora, já! Huehueheueu.

Trecho baseado no cap. 20 de Anjo da Noite, então, pra completo entendimento, sugiro ler primeiro o capítulo em questão. Senão, boa sorte!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107969/chapter/17

            Integra sentou-se novamente a mesa, a Rainha já havia saído, restando apenas Vlad a tomar seu chá amargo e sem açúcar “como a vida”, como disse anteriormente.

            O mordomo serviu mais chá para ela em uma xícara nova, mesmo com a antiga repousando ao lado, intocada, com o líquido antes quente, frio pela demora. Integra não gostava de chá sem açúcar, amargo daquela forma.

            Vlad percebeu a careta sutil da Hellsing para com o chá. Sem dizer nada, abriu uma louça próxima e com uma colher de prata depositou duas colheres de açúcar no chá.

            – Sempre podemos por açúcar, Milady.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Suspira*


Reviews mantem o Vlad respirando e fazendo coisas como esta...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.