Contos da Noite escrita por MsWritter


Capítulo 18
Alegria natalina


Notas iniciais do capítulo

Um amigo meu cantava essa música... infelizmente não sei a origem dela. A esse meu amigo, que hoje já está em um outro plano, obrigada pelos risos provocados. Espero que façam vocês rirem tanto quanto a mim.

Não escrevi os palavrões, mas acho que dá pra entender muito bem! Caso não os veja mais, Feliz Natal, e um próspero ano novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107969/chapter/18

– Mas que merd$%$! Essa porr@$$ não Funciona! – Celas berrou, enquanto tentava, em vão, pendurar os pisca-picas no pinheiro.

            – Celas-san, uma dama não deveria falar palavras tão ofensivas... – Vlad comentou, enquanto pegava uma bolinha de vidro que Celas derrubou antes que tocasse o chão.

            Nesse exato instante, Integra passa por eles, sorridente, vestindo uma touca vermelha e cantando:

            – Papai Noel chegou! Dentro de um barril! Mandando as crianças pra Put$%$% que pariu! Xinga o velho xinga o velho que ele não escuta! Xinga o velho xinga o velho de filho da put#$$%%!

            – Milady... – Vlad suspirou, escondendo o rosto entre as mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um review pode te tirar da lista dos levados, e te propiciar uma visita do Noel!