Contos da Noite escrita por MsWritter


Capítulo 16
Pra sempre...


Notas iniciais do capítulo

Olá! Bem, pode parecer estranho a essa altura, mas só lembrando a todos que estes drabbles são um paralelo de "Anjo da Noite", então eu uso esse espaço pra colocar as cenas que não couberam, ou que não vão acontecer na história embora fossem interessantes, e até mesmo a releitura de algumas cenas às vezes. Logo, os personagens são os de Anjo da Noite, mantidos da forma como se comportariam se certas situações fossem possíveis. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107969/chapter/16

            A imortalidade é algo tentador. É imutável, perfeito, poderoso. Para sempre belo, para sempre forte, para sempre...

            – Sabe, Vlad-san. Muitos vampiros se tornaram vampiros em busca da imortalidade. E desafiaram o Mestre só pra provar que a imortalidade não existe. É meio irônico não acha?

            – O que pensa sobre isso, ser imortal... Celas-san?

            É algo tentador. Para sempre belo. Para sempre forte. Para sempre...

            Para sempre imutável, para sempre só. Nunca mudar, nunca crescer, nunca criar nada novo. Apenas dizer “adeus” para alguém muito importante, e “olá” para um completo desconhecido. Sempre, sempre. Infinitas vezes, eternamente.

            – É algo muito triste...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ainda vão acabar com a fome no mundo!
Agradeço imensamente a todos por acompanharem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.