Contos da Noite escrita por MsWritter


Capítulo 15
Vaidade


Notas iniciais do capítulo

Estou com cavanhaques na cabeça. Será que isso tem a ver com o Stark (hein Carol)?
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107969/chapter/15

–Estive pensando. Será que fico bem de cavanhaque? – Perguntou, olhando os livros na prateleira da biblioteca.

– Fica. – Respondeu Integra, indiferente na mesa.

–Como sabes Milady? – Vlad perguntou curioso, sentando-se também.

Integra apenas retirou algo da gaveta e entregou para Vlad. Uma foto de Alucard de cavanhaque.

– Humph. Aposto que ele não fica bem de bigode.

Integra ergueu outra foto. Não ficava ruim.

– Barba? – Foto. – Trança? – Foto. – Cabelo curto?. – Foto. – Cabelo liso? – Foto. – Cacheado? – Foto. – Ruivo? Loiro? Branco? – Foto. Foto. Foto.

–O que diabos é isso? –Vendo algumas outras onde era mulher.

–Ele se cansava da aparência a cada cinqüenta anos...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews garantem que a Terra continue no seu eixo de rotação e não entre em rota de colisão com Júpiter
O meu Nyah não berra mais quando mudo de nível, que coisa triste...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.