Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 9
Confusão total.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/9

Capitulo 9: Confusão total.

Goku e Chichi chegaram ao set de gravação, Goku já estava disfarçado de mulher, ele estava com um vestido de festa, peruca, maquiagem e sapatos de salto. O coitado mal conseguia andar e se equilibrar naquilo e diz caminhando mais um pouco.

- Chi, como você consegue usar essas coisas?

- Há meu amor você se acostuma.

Bulma viu Goku parando aonde ia ser gravada a cena e disse:

- Goku, você ficou melhor que daquela vez que eu te disfarcei, você se lembra?

- Quer dizer que Kakaroto gosta se disfarçar de mulher._ fala Vegeta rindo.

- Eu me lembro sim, mas você disse que era pra descobrir quem era que estava raptando as garotas. _ disse Goku.

- E ele me tapeou direitinho Goku._ disse Oolong em tom de deboche e sorrindo.

- Eu não sabia dessa Goku._ disse Kuririn rindo.

- É mesmo senhor Goku, o senhor já se disfarçou de mulher antes._ disse Miray Trunks rindo mais.

- Sim, mas eu tinha apenas doze anos, foi quando conheci o Oolong._ Disse Goku inocentemente.

- Kakaroto você gosta mesmo e de humilhar a nossa raça guerreira. _ Vegeta sem parar de rir.

- Goku você está muito engraçado, vestido assim, não vai mudar de opção._ Disse Kuririn rindo ainda mais.

Os demais também começaram a rir menos Goten e Chichi.

- Pai, essa o senhor não me falou. _ disse Gohan rindo do pai.

Goku olhou para todos com sua carinha inocente e ficou meio triste.

- Hora, deus grego se quiser trocar de opção, eu estou aqui. _ disse o diretor se insinuando ao guerreiro.

- O que você quer dizer com isso?_ disse Goku sem entender.

Ai que os demais riram. Chichi olhou para cada um como se fosse esganar.

- JÁ CHEGA MEU GOKU NÃO E MOTIVO DE PIADA. ELE E MEU MARIDO E MUITO HOMEM. ELE É O HOMEM MAIS FORTE DO UNIVERSO._ disse Chichi irada e fuzilando o diretor com seus negros olhos.

- Mulher, Kakaroto pode até ser mais forte que eu, mas essa humilhação a ele é pouco, perto do que Kakaroto me fez passar. _ disse Vegeta rindo sem parar.

- CALA-SE LUNATICO._disse Chichi hiper irada.

- Deixa Chichi, está tudo bem._ disse Goku com seu rosto ingênuo e meio tristonho.

- Eu não vou deixar que ninguém maltrate você Goku._ disse Chichi se aproximando dele.

Chichi ergueu seus pés e lascou um beijo no Goku, o pegando totalmente de surpresa. Goku há correspondeu sem se importar com quem estava perto. Todos olharam surpresos e Goten disse:

- Eca, eu achei que eles não faziam isso, nojentos._ disse o garoto com cara de nojo.

- Ei Goten é a primeira vez que eu vejo seus pais se beijando assim._ Trunks.

- Eu achei que fossem só os seus pais que faziam isso Trunks, mais os meus também fazem.

- Gohan, sua mãe não costuma se expor assim, o que deu nela?_ disse Videl admirada.

- Sei lá, acho que foi por que o pessoal que estava zoando com meu pai e a fala do diretor também a incentivou. Ela não deixaria passar isso, minha mãe e muito esquentada. _ disse Gohan meio sem graça.

Depois de alguns segundos Goku e Chichi se separam e olharam em sua volta, todos estavam admirados com aquele beijo. Chichi nunca havia beijado Goku na frente de ninguém.

- Cafona, não sabia que você beijava Kakaroto._ disse Vegeta com sarcasmo.

- EU O BEIJO SIM, ELE E MEU MARIDO, SÓ NÃO GOSTO DE FICAR ME EXPONDO MUITO._ DISSE ELA IRRITADA AINDA.

- Lindo, amei. _ disse o diretor e prosseguiu. – Eu quero esse beijo no filme.

Goku e Chichi se olharam assustados.

- O que?_ eles disseram juntos.

- Isso mesmo que vocês ouviram, eu quero esse beijo no filme, com essa emoção esse entusiasmo, essa harmonia que vocês têm e vocês é um lindo casal._ disse o diretor ao casal.

Chichi e Goku se olharam espantados enquanto o diretor continuou a dizer.

- Chichi você vai beijá-lo de surpresa assim como beijou aqui. Ficara linda a cena. O detetive se apaixona pela vilã e isso que o povo gosta é que o povo quer.

- Mas, diretor eu não gosto de me expor assim.

- Querida, pensasse nisso antes de sair beijando, agora eu quero que faça.

- Está bem. _ Disse Chichi meio envergonhada.

- Chi!_ Goku a chamou.

- O que foi Goku?

- Você me surpreendeu, não esperava isso de você. Nós vamos fazer sim essa cena. _ disse Goku sorrindo e prossegue. – Nós vamos mostrar o nosso relacionamento Chi para todo mundo, esse é meu maior sonho._ Disse Goku olhando bem nos olhos negros de sua amada. 

Chichi sorriu e abraçou Goku e logo em seguida ela foi se posicionar para a cena.

- Seus pais vão fazer aquilo pra todos ver Goten?_ perguntou Trunks.

- Acho que sim, eca.

- Eca mesmo, eu não sei como eles conseguem isso.

- Seus pais se gostam mesmo não é Gohan?_ perguntou Videl.

- Eles tem seu jeito Videl, assim como nos temos o nosso._ disse Gohan meio rubro.

Videl sorriu.

Em outro lugar do estúdio.

- Onde será que eu posso achar mais garotas bonitas? _ dizia o mestre caminhando pelo estúdio.

- Bulma!

- Oi, Vegge, diz.

- Há cafona vai mesmo fazer a cena com Kakaroto?_ perguntou Vegeta.

- Acho que sim. _ diz Bulma e prossegue. - Se fosse nós dois Vegeta, você faria?_ perguntou Bulma com os olhinhos brilhantes.

- Eu não faço idiotices como essa já basta estar aqui nesse filme maldito._ disse Vegeta com sua cara fechada e seus braços cruzados.

- Seu grosso, mal humorado. _ disse Bulma irritada e se levantando para a próxima cena.

“Mulheres, nunca estão satisfeitas, principalmente as terráqueas. Grsss” pensava Vegeta rosnando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.