Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 8
o primeiro assalto


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/8

Gohan e Videl chegaram ao set depois de alguns minutos e o diretor disse:

- Muito bem casal da justiça, nós vamos gravar mais uma cena com as garotas e vocês entrar. _ disse o diretor ao casal e prossegue. – Garotinhos venham aqui. _ o diretor chamou Trunks e Goten.

- Sim senhor. _ disse os garotos uníssonos.

O diretor explicou o que os garotinhos iam fazer e o que os heróis da justiça também iam fazer, ele também explicou as garotas sobre o que elas deviam fazer.

- Vocês entenderam tudo?_ perguntou diretor. 

- Sim. _ disse todos que iam participar da cena.

- Então vamos lá, atenção, todos em seus lugares, gravando...

-Eu já arrumei o vestido para o assalto no baile de amanhã e você numero dezoito?_ perguntou Bulma.

- Não me importo com a roupa e sim com as caras de pânicos das pessoas, eu me divirto muito._ riu numero dezoito.

- Ai dezoito, você não tem jeito._ disse Chichi.

- Que tal um assalto hoje à noite na joalheria Lan Caster, uma boa jóia cairia bem para irmos ao baile de amanhã. _ disse Bulma. 

- Ótima idéia, Bulma, assim nós saímos desse tédio de dia. _ disse dezoito.

- Está bem, eu também irei já que sem mim vocês não conseguem nada._ disse Chichi.

- Hum, metida. _disse Bulma e dezoito sorrindo.

- Corta. _ disse o diretor e prossegue. – meninas ótimas, divinamente ótimas agora nós vamos gravar o assalto. 

- Certo._ disse uníssonas.

- Atenção, gravando...

- Olha essa aqui, que linda. _ Bulma mostrava um par de brincos a Chichi.

- Olha essa gargantilha, deve valer uma fortuna._ Disse Chichi.

- Em que posso ajudar?_ disse uma figurante, sendo atendente da joalheria.

- Você pode nos ajudar e muito. _ Disse dezoito ao pé do ouvido colocando uma arma falsa nas costas da moça.

- O que siguinifica isso?_ disse a atendente.

- Fique quietinha, isso é um assalto! Finja que nada está acontecendo. _ disse Dezoito segurando a moça enquanto suas amigas pegavam as jóias. 

Uma moça que estava com dois meninos acionou um relógio chamando a policia e o quanto mais rápido alguém recebeu o sinal antes e de repente aparecem na loja os guerreiros da justiça.

- Enquanto os sayamans estiverem na ativa._ diz uníssonos fazendo poses.

- Os bandidos vão receber a justiça._ disse Gohan fazendo outra pose. 

- Levaremos presas então._ disse Videl fazendo outra pose.

- Onde nunca mais vocês sairão._ disse Gohan.

- Por que...? _ disseram uníssonos.

- Eu sou o grande sayaman número um. _ diz Gohan fazendo uma pose.

- E eu o grande sayaman número dois. _ diz Videl fazendo outra pose. 

- Como vocês pediram._ diz os dois uníssonos. 

- Em defesa da justiça! – os dois finalizaram.

- Esses idiotas sempre acabam com a diversão._ Dezoito disse.

- Verdade._ Disse Chichi.

- Não se aproxime, ou essa garota morre. _ Dezoito disse apontando a arma para atendente. 

- Ei grande sayamans, nós da os seus autógrafos._ disse Goten puxando a calça.

- Eu também quero um autografo._ disse Trunks puxando a calça de Videl. 

-Meninas, nossa chance de fugir. _ disse Bulma e jogou uma capsula soltando fumaça por toda a loja.

Gohan e Videl começaram a tossir e logo a fumaça abaixou e o trio não estava mais na loja, nem as jóias, todas sumiram.

- Elas fugiram de novo. Droga.

- Elas sempre fogem assim grande sayamam um. 

-É, será que nós vamos prendê-las?_ Gohan perguntou.

- Espero que sim.

- Ei, vocês e o nosso autografo._ disse os garotinhos puxando ambos. 

- Há, claro!_ disse o casal.

- E corta. _ disse o diretor e prosseguiu. – Ficou ótimo. Uma pausa para um descanso e gravaremos a próxima cena.

Goku, Chichi, Kuririn, Trunks, Bulma, Dezoito, Gohan e Videl, eles foram para o camarim para se arrumarem enquanto Vegeta ficou sentando do set sozinho com seu tipo mal humor.

- Tio Vegeta, vamos brincar?

- É pai, você vai demorar mesmo a aparecer no filme, vamos pai.

- Parem de me amolar e vão casar o que fazer._ Disse Vegeta com sua cara de poucos amigos.

- Pena que seu pai, vai aparecer na sena agora se não ele vinha brincar com a gente.

- É mesmo.

- Goten, vamos esperar, quem sabe agente não aparece de novo no filme.

- Boa idéia Trunks..._ Disse Goten se sentando ao lado de Vegeta.

Trunks também se sentou ao lado do Goten.

Kuririn, Trunks, Bulma, Dezoito, Videl e Gohan voltam para o set.

Chichi também já estava saindo do camarim quando...

- Chi!

- O que foi meu gorilinha fofo?

- Pode me ajudar com esse vestido e a maquiagem. _ disse ele meio sério.

- Claro, mas há algo te preocupando, o que é?

- Não e nada Chi, vamos, ajude-me a vestir.

- Está bem. _ Disse Chichi ajudando Goku. 

Depois de alguns minutos goku estava pronto e vestido como mulher. Chichi o olha e diz:

- Meu gorilinha, qual é o problema me diz?_ Disse Chichi a Goku.

- Chichi, eu não estou gostando de ficar assim. Estou me sentindo estranho._ disse Goku chateado.

Chichi o abraça e diz:

- É apenas um filme meu amor, não vai tirar seu titulo de mais forte do universo. _ Disse Chichi acariciando seu amado.

O diretor entra de repente e vê o casal abraçado. Goku solta Chichi na hora um pouco rubro.

- Desculpe deus grego por atrapalhar, mas está na hora da gravação. _ disse o diretor olhando o Goku e prossegue. – Menino você está lindo assim. Pena que é casado._ disse o diretor olhando Goku vestido de mulher. 

Chichi o olhou fuzilando com seus olhos negros e disse:

- Vamos Goku, vamos acabar logo esse filme. 

Goku se levantou e seguiu Chichi ate o set.

“Nossa, o que deu nela? O marido dela é um deus grego mesmo. Eu em...” O diretor logo atrás com seus pensamentos.  

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.