Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 10
O baile.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/10

Capitulo 10: O baile.

Depois da confusão com Goku vestido de mulher finalmente o diretor vai começar as gravações do filme um detetive apaixonado.

- Pronto pessoal, chega de bagunça, alguém pode me dizer aonde está aquele senhor mais velho?

- Você deve estar falando do mestre Kame?_ perguntou o Kuririn.

- Sim.

- Deve estar atrás das garotas pelo estúdio.

- Alguém o encontre, por favor._ disse o Diretor.

- Eu vou achá-lo._ disse Oolong.

- Os garotos e as garotas da próxima cena, em seus lugares para começar a gravar.

Goku, Chichi, 18, Bulma, Kurririn.

- Atenção, gravando.

- Espião Kuririn, você ficará dentro da van nos observando pela câmera escondida e ouvindo tudo que acontece no baile. Trunks e eu ficaremos no baile para ver se as criminosas vão mesmo aparecer. _ Disse Goku vestido de mulher.

- Está bem, mas tome cuidado senhor detetive._ disse Kuririn ainda rindo.

- Dá pra parar de rir de mim.

- Desculpe detetive, mas o senhor está muito engraçado._ Kuririn rindo.

- Senhor Goku o baile já vai começar e melhor entrarmos.

- Certo, vamos..._ Goku diz tentando andar de salto, mas cai.

O diretor deixa a cena rodar, pois a queda foi bem natural e ele amou.

Goku se levantou e caminhou junto com Trunks até a entrada da joalheria La Penélope onde seria realizado o baile de inauguração.

- Espião Kuririn, você me ouve e me vê pela câmera?_ perguntou o detetive Goku.

- Sim eu ouço e vejo bem, vocês dois. Vamos prosseguir com o plano.

- Certo.

Já dentro da joalheria os dois olham atenciosamente as jóias dentro da vitrine, cada uma mais cara que a outra, algumas cobertas por ouro branco e diamantes gigantescos.

- Detetive Goku o senhor tinha razão, essa festa de inauguração é perfeita para pegarmos as criminosas._ disse Trunks em sussurros ao Goku.

- Eu te disse, é um ótimo plano só espero que elas não sejam mais espertas que nós.

- Vamos dançar para disfarçar melhor. _ disse Trunks ao Goku.

- Você ficou louco nem consigo me movimentar direito com este salto e sou péssimo em dançar. _ Disse o Detetive Goku.

Mas logo Mirai Trunks o conduzia pela pista de dança, o coitado mal conseguia acompanhar e todos que via a gravação riam muito do Goku. Goku cai novamente no chão.

- Corta. _ disse o diretor e prossegue. – Esse tombo eu não quero vamos regravar o baile.

Goku olhou para todo que riam desesperadamente dele e fez uma carinha ingênua e triste.

-Vamos regravar a cena. Preparados meus deuses gregos. _ disse o Diretor.

-É não podemos mesmo deixar só daquele jeito senhor diretor._ disse Goku com seu jeitinho de sempre.

- O que há Kakaroto, caia mais uma vez pra gente rir mais._ disse Vegeta sarcasticamente e prossegue. – Eu tenho certeza que você está gostando do papel, Kakaroto. _ disse Vegeta em tom de deboche.

Goku apenas o olhou com seu rostinho inocente e não disse nada.

- Cale essa Boca seu lunático e pare de debochar do meu Goku.

- Cala você mulher, me deixa humilhar esse verme e não me encha o saco._ disse Vegeta com cara de poucos amigos.

- Espera ai seu..._ Chichi já ia pra cima de Vegeta quando mestre Kame chega junto com Oolong.

- Chichi por que está nervosa assim, o Goku não está conseguido te acalmar? Deixa que eu te acalme._ disse o velho olhando diretamente aos seios de Chichi.

- Deixa de ser safado mestre._ Chichi diz dando um soco na cara do mestre e com cara de poucos amigos.

- Os jovens de hoje em dia não tem respeito pelos mais velhos.

- Está bem, chega de confusão, eu preciso terminar essa filmagem de hoje o mais rápido possível. Agora da pra continuar. _ Disse o diretor e prossegue. – Deus grego, você não precisa mais fazer a cena da dança vamos seguir o bonde. Atenção, todos em seus lugares... Gravando.

- Gostaria de saber como as mulheres conseguem andar com isso?_pergunta Goku andando todo torto.

- Eu te ajudo senhor Goku._Miray Trunks diz segurando o braço de Goku.

Enquanto isso um velhinho trado andava pelo grande salão da festa.

- Mais como aqui tem mulheres bonitas._diz mestre Kame babando.

De repente trio chega baile adentrando o salão, elas estavam muito bem vestidas.

Bulma vestia um vestido vermelho longo e frente única, ela usava brincos de esmeraldas e o colar também, usava uma sandália de salto prata com detalhes brancos. Chichi vestia um vestido branco bem decotado na frete, usava brincos de rubi e pulseira com a mesma pedra, sandália branca com detalhes vermelhos.E numero dezoito usava um vestido tomara que caia preto, usava brincos d diamantes e um colar com a mesma pedras.

-Olha senhor Goku elas chegaram._diz Miray Trunks.

-Quem chegou? _ perguntou Goku de boca cheia de salgadinhos.

-Senhor Goku tenha modos._Miray Trunks

-Pronto já terminei de come._Goku engolido os salgadinhos.

-Senhor Goku melhor nos ficarmos de olho nelas.  _ diz Miray Trunks

- Você tem razão Tunks, melhor nos separarmos qualquer suspeita avise ao Kuririn.

- Certo senhor Goku. _ Disse Trunks fingindo ir pegar uma bebida.

Goku foi caminhando torto ate a moça de cabelos negros e se aproxima.

- Lindas essas jóias._ diz Goku disfarçando a voz e observando a moça.

- Que susto senhora, sim são lindas.

- Me desculpe eu não quis assustá-la.

Enquanto eles observavam as ladras Kuririn tinha todas as imagens de dentro da vá e pensava. “Essa loira e linda, eu queria estar nesse baile, por que eu tenho que ficar com a pior parte.”

No baile chegava um homem vestindo um termo e adentrava o baile. Goku que conversava com a moça e observava as demais, olha o homem que chegava  e pensa. “Essa não, o que o delegado da fazendo aqui”.

- Algum problema senhora?_ Chichi fala vendo a expressão de Goku.

- Não, nenhum._ ele disse sorrindo e disfarçando a voz.

Vegeta viu a bela ladra Bulma  e se aproximou dela e disse.

- Ola, a bela dama gostaria de uma dança. _ disse ele estendendo a mão.

- Eu agradeço pelo convide cavalheiro, mas eu prefiro não dançar.

- Entendo, gostaria de beber algo então?_ perguntou ele.

- Sim, se não for incômodo.

- Claro que não irei buscar para a bela dama. _ disse Vegeta indo pegar uma bebida a moça.

Kame andava pelo o baile passando a mão nas moças convidadas longe das ladras e dos investigadores.

-Eu estou no paraíso. _ Dizia Kame babando.

Bulma se aproxima de Chichi e sussurra.

- Chi, eu acho que estamos sendo observadas.

- Onde está a dezoito?_ pergunta Chichi.

- Não a vi depois que chegamos, mas um homem se aproximou de mim e tenho a sensação dele ser da policia.

“Droga elas estão desconfiadas.” Pensava Goku.

- Desculpe me intrometer, mas por que a policia estaria aqui?_ perguntou Goku.

- Bom, são jóias valiosas é provável que alguém as roube.

- Há é mesmo e são caras também. _ Diz Goku disfarçando a voz e olhando as jóias que elas usavam.

Kuririn via todas as imagens através da câmera escondida na roupa de Trunks e Goku.

Enquanto elas conversavam perto de Goku disfarçado de mulher a energia acaba deixando todos no escuro. Kuririn ainda podia ver as imagens na câmera de vídeo escondida.

- Oba é agora que vou me aproveitar das garotas bonitas._ dizia o mestre com a maior cara de safado.

- Por que ficou tudo escuro?_ perguntou Chichi.

- Não faço idéia._ respondeu Bulma.

Goku buscava algo suspeito tentando filmar cada canto. Após alguns minutos a luz voltou e todas as jóias aviam sumido.

Chichi, Bulma olharam e viram dezoito se aproximando.

- O que ouve?_ perguntou a moça.

- Eu não faço idéia, não era esse o plano._ disse Chichi.

- Alguém chegou assaltou o local antes de nós. _ Elas falavam baixo próximo de Goku.

- Vamos embora então, não temos mais nada a fazer aqui. _ Disse Dezoito.

- Todos parados, ninguém se move._ disse um figurante do filme.

- Por que, não tem mais nenhuma jóia aqui._ disse Chichi.

- Eu sei, fui eu que roubei.

- E o que mais você quer?_ perguntou dezoito.

- Eu vou explodir o prédio tem uma bomba instalada aqui. _ ria maleficamente.

- O que?_ disse Goku.

- Não pode ser. _ disse Trunks mais distante e ainda observando.

Goku se afastou disfarçadamente e tirou a roupa de mulher ficando com a sua roupa tradicional, ele tentava sentir o cheiro de pólvora e consegui encontrar e coma sua velocidade ele foi até lá e pegou a bomba. Goku usou o tele transporte e a destruiu em um lugar bem longe dali. Goku voltou meio sujo e rasgado por ter destruído a bomba e disse:

- Tente explodir algo agora. _ disse Goku ao cara.

O assaltante apertou o botão e nada, apertou novamente e nada. Goku sorriu e a garota de cabelos negros ficou o olhando e o achando conhecido.

- Você está preso, por assalto e tentativa de assassinato por explosão. _ disse o Delegado colocando as algemas e pegando as jóias.

- Maldição._ diz o assaltante sendo levado por Vegeta a viatura.

- Você tem o direito de um advogado e fique quieto, só ira me responder na delegacia.

- Nossa senhor Goku, você foi bem inteligente, você esta bem.

- Sim Trunks._ diz Goku olhando a Chichi.

- E melhor irmos senhor Goku.

- Sim vamos voltar. _ respondeu Goku.

- Espere...

Goku olhou para a moça de cabelos negros e diz:

- Foi um prazer conhece-la. _ disse ele saindo.

Eles saem e adentram a van disfarçadamente e somem.

Enquanto que dentro do baile.

- È meninas eu acho que desta vez ficamos sem as jóias._ disse Bulma.

- Droga, era tão lindas e caras._ diz dezoito.

- Vamos pra casa. _ Diz Chichi meio aérea.

- E impressão minha, ou você gostou do jovem detetive.

- Que? Ele e detetive?_ perguntou Chichi.

- Sim, o mais famoso deles. Detetive Goku._ disse Bulma.

- Como você sabe. _ Eu o vi na TV em uma entrevista. Ele tinha resolvido um caso muito difícil e é possível que esteja atrás de nós._ diz Bulma.

- Será? Talvez ele estivesse atrás daquele assaltante. _ disse Chichi na esperança.

- É mais ele estava disfarçado de mulher e bem do nosso lado. Então ele está nos investigando, teremos que agir com mais cautela de agora em diante. _ diz Bulma caminhando ao lado das amigas e prossegue. Vamos dar um tempo co os assaltos e agir como pessoas normais.

- Droga, será um tédio._ diz Dezoito caminhando junto.

- É, mas eles ainda não tem provas, por isso temos que agir com cautela e dar um tempo._ diz Bulma olhando para Chichi.

Chichi estava avoada, em outro planeta chamado detetive Goku.

- Corta... Isso foi lindo, maravilhoso e tudo de bom. Por hoje e só pessoal, amanhã retornaremos a filmagem._ disse o Diretor.

Todos se trocaram e voltaram para o Hotel para descabeçarem. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.