Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 7
Uma possível pista das criminosas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/7

Capitulo: Uma possível pista das criminosas.

Depois de alguns minutos o diretor e os demais voltaram ao set de gravações.

- Ok, meus amores vamos continuar a nossas gravações, em suas posições, atenção, gravando.

- Então temos que investigar senhor detetive.

- É, eu... Qual era a fala mesmo? _ Goku disse roçando a nunca com uma das mãos.

- Corta... _ diz o diretor e prossegue. – Meu deus grego sua fala é essa aqui, você já tem uma pista delas. Ai agora você se lembrou._ disse o diretor.

- Sim.

- Está pronto?

- Sim.

- Atenção, do começo, gravando...

- Então temos que investigar esse trio senhor detetive. _ disse o jovem rapaz de cabelos roxos.

- Eu já tenho uma possível pista de onde elas podem aparecer para agir em um assalto.

- É mesmo detetive Goku e qual é?_ perguntou seu amigo espião.

- Sim.

- É qual e? Diz logo Goku._ disse o aprendiz de detetive Miray Trunks.

- Isso aqui. _ Disse o detetive Goku mostrando um papel.

Trunks pegou e Kuririn aproximou e começaram a ler:

- Haverá um baile para a inauguração da joalheria La Penélope e só haverá jóias raras e pessoas da mais alta sociedade nesse baile e todas vão usar jóias caras.

- Detetive acha mesmo que elas apareceriam por lá._ espião Kuririn

- Claro, mulheres carregadas de jóias caras e uma butique inteira de jóias e um ótimo pretexto.

- Que dia que é o baile?_ perguntou o futuro detetive Miray Trunks.

- Amanhã às nove da noite.

- Ótimo, nos iremos a esse baile._ disse Miray Trunks.

- Rapazes só tem um pequeno probleminha._ disse o detetive Goku meio sem jeito.

- Qual é?_ disse o espião Kuririn.

- Nesse Baile, tem que tem uma acompanhante, pois a maioria das jóias é femininas._ disse o detetive.

- Eu tenho uma idéia._ Miray Trunks diz:

- Qual?_ perguntou os outros dois uníssonos.

- Um de nós se fantasia de mulher e vai ao baile, o outro fica no furgão observando, já que quem vai usar o disfarce pode usar uma microcâmara é o outro vai como acompanhante. O que acham?

- Ótima idéia Trunks, mas quem de nós vai se disfarçar de mulher. _ perguntou o detetive ingenuamente.

- Vamos tirar na sorte. _ disse Trunks.

Enquanto os rapazes ainda gravavam, lá no banco de frente ao jardim...

- Videl, vamos voltar, eu quero ver meu pai gravando.

- Há Gohan, está tão bom aqui com você._ disse ela se aproximando dele.

- Está bem Videl, mas só mais um pouco._ disse ele rubro e abraçando a moça.

Eles iam se aproximando, suas respirações estavam bem próximas quando...

- Mano, a mamãe me pediu para ver onde você estava._disse Goten pulando no meio dos dois.

Gohan deu um pulo ao ouvir a voz do seu pequeno irmão e disse:

- Diz a ela que eu já estou indo.

- Está bem..._ disse o garoto saindo.

Nas gravações...

- Parabéns detetive Goku, você vai usar o disfarce de mulher._ disse o espião Kuririn.

- Por que eu?

- Você foi o sortudo. _ disse Miray Trunks rindo.

- Bom, vamos nos organizar e pegar nossos equipamentos, nós temos um baile para irmos amanhã.

- Corta... _Diz o diretor e prossegue. – Muito bom garotos, parabéns atuaram muito bem.

- Obrigado. _ agradeceram uníssonos.

- Meninas vão se vestir, vocês tramaram o assalto a joalheria_ disse o diretor.

Bulma, Chichi e numero dezoito foram vestir seus figurinos e logo em seguidas já estavam prontas.

- Muito bem queridas estão prontas para gravarmos.

- Sim, estamos._ disse as garotas uníssonas.

Goku, Kuririn, Miray Trunks e Vegeta estavam sentados olhando a gravação das garotas.

- Atenção, gravando...

- Ficou sabendo do baile, Chichi._ disse Bulma.

- Fiquei sim, teremos uma ótima oportunidade e jóias raríssimas aos nossos pés.

- E você dezoito o que acha?_ perguntou Bulma.

- Eu não ligo se têm jóias, mas adoro ver a cara de pânico das pessoas, será o nosso melhor assalto._ dezoito sorri malvadamente.

- Realmente e bem divertido._ disse Chichi a dezoito e prossegue. – Algum plano Bulma em mente?_ perguntou ela a amiga.

- Sim, nós vamos como cidadãs comuns e depois sacamos nossas armas dando voz de assalto._ disse Bulma esfregando as mãos.

- Mas eles vão soar o alarme, Bulma.

- Vocês acham mesmo que não pensei nesse detalhe. Eu os desligarei, já que sou um gênio.

- Ótima idéia, vamos arrumar as nossas roupas para o baile amanhã. Estou sentindo que vou me dar muito bem.

- Ok corta... _ disse o diretor e prossegue. – onde está o casal que e a favor da justiça?

- Eles estavam no jardim._ disse o garotinho Goten ao diretor.

- Vá chamá-los.

- Está bem. _ Goten sai correndo.

Mas quando chega ao jardim do estúdio diz:

- Eca, como vocês são nojentos. _ disse o pequeno ao ver os dois se beijando.

- Goten o que faz aqui?_ disse Gohan furioso e mais vermelho que um morango.

- O diretor está te chamando.

- Está bem. – Vamos Videl. _ Eles foram para o set de gravação.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.