Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 6
o começo das gravações.


Notas iniciais do capítulo

minha galerinha mil desculpa pela demora do capitulo mais finalmente saiu o meu pc tava com problemas mais agora ta melhor, sem mais enrolação espero que gostem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/6

Depois de o diretor ter dado todos os papeis aos nossos guerreiros o diretor diz:

- Vamos lá meus queridos, hora de começar a gravar.

Vegeta se posiciona sentado por de trás de uma mesa, vestindo uma calça com suspensórios e uma camisa branca por baixo.

- Atenção, gravando...

Goku adentra a sala do delegado Vegeta que diz:
- Olha só se não é o verme que chamam de detetive Kakaroto._ disse ele com sarcasmo na voz e com cara de poucos amigos.

- Olá delegado Vegeta, por que me chamou a sua delegacia? _ disse Goku tentando lembrar o restante das falas.

- Eu mandei lhe chama, para você investiga esse trio. _ disse ele mostrando uma foto com três garotas.

- Quem são elas?_ Perguntou Goku.

- Você é um detetive e não sabe. _ Disse o delegado Vegeta com imponência.

- Não. _ Disse detetive Goku coçando a nuca com uma das mãos.
- Elas são assaltantes de joalherias e de jóias raras seu tonto. “Isso não vai dar certo”._fala o delegado Vegeta e termina pensando.

Detetive Goku olha foto e diz:

-Nossa como essa de cabelos pretos é bonita, nem parece uma assaltante._ fala o detetive admirado com a bela moça da foto.

- Pare de ficar babando na foto Kakaroto e preste a atenção; a sua obrigação e se aproximar desse trio e descobri onde elas irão agir na próxima vez, para a polícia poder capturá-las._ diz o delegado Vegeta já um pouco irritado.

Enquanto o delegado Vegeta e o detetive Goku, gravavam a cena... Em outro lugar do estúdio a dupla apronta.

-Vai Goten veste logo isso._ fala Trunks ajudado o seu amigo a ser disfarça.

-Ai Trunks não da essa roupa é muito grande._diz Goten quase tropeçado na roupa.

-Mais vai ter que vestir, essa e única forma da gente participam do filme._diz Trunks se disfarçado também.

Em outro lugar do estúdio... Um pervertido ataca.

- Eeeee que mulheres mais lindas._ diz mestre Kame olhado pelo buraco da fechadura, algumas mulheres trocarem de roupa.

-Velho tarado._grita uma das mulheres ao perceber o velho observando.

-Você ouviu isso Trunks._ pergunta Kuririn a seu amigo.

-Sim, parece grito de mulher._ responde Miray Trunks

-Vamos ver o que está acontecendo._ fala Kuririn.

Quando Trunks e Kuririn chegam ao local de onde estavam vindos os gritos, eles encontram o mestre Kame todo quebrado com vários hematomas pelo corpo.

-Ai mestre o senhor não tem jeito mesmo em._fala Kuririn ajudado o seu mestre.

De volta à gravação do filme...

-Isso é só já poder se retira da minha sala._ fala o delegado Vegeta. - Espere detetive Kakaroto...

- O que ouve delegado Vegeta?_ Detetive Goku parou antes de sair.

- Só mais uma coisa, você entendeu todo o plano?

-Há é mesmo; o plano já ia me esquecendo._ diz o detetive Goku e prossegue. – Como era o plano mesmo.

O delegado Vegeta cair para traz. _ (típica cena de anime).

-Olha como o meu Goku saber ser um bom ator._diz Chichi sentada numa cadeira assistido toda a gravação.

-O meu Vegeta e melhor pelo menos ele não esquece o texto toda hora._fala Bulma ser gabado.

-Mais o meu Goku é melhor, ele que merecia ser o delegado não aquele lunático que você chama de marido._diz Chichi fuzilado Bulma com os olhos.

-Ei não fale assim do meu marido._fala Bulma já armado o maior barraco.
- Corta... _ diz o diretor.

- Com vocês brigando feitas duas malucas, não da pra continuar a gravação. Meus amores na hora de gravar a cena façam silêncio. ENTENDERAM BEM...
Bulma e Chichi olharam o diretor, caladinhas.

- Ok, garotos vamos gravar do começo, mas uma vez.

Uma gota de suor sai da cabeça de Goku e Vegeta.

- Atenção, nas suas posições, gravando...

Enquanto Goku e Vegeta começavam a gravação tudo de novo por causa da briga de Bulma e Chichi, em outro lugar no estúdio...

-Anda mais de pressa Goten ser não a gente vai ser descoberto._diz Trunks ao amigo.

-Não da pra anda mais rápido com essa roupa Trunks._ fala Goten o coitadinho tava todo perdido dentro da roupa.

- E conta... _Gritava o direto e prossegue. _ Muito bem meus amores, fosses foram ótimos, uma pausa para o lanche.
- Oba, eu to morrendo de fome._ Goku diz roçando a barriga.

- Nossa ainda bem que essa cena finalmente foi gravada, depois de 20 vezes ela finalmente saiu._ fala o diretor bêbedo uma água.

- Kakaroto como você é burro. Errou o texto mais de 20 vezes._fala Vegeta ser livrado da roupa de delegado.

-E que a minha memória não funciona direito guando estou com fome._fala Goku alisado mais uma vez a barriga.

-Olha meu deus grego, ser quiser eu posso manda lhe servir um banquete._ diz o direto pegado no branço de Goku.

Chichi olhou o diretor como se fosse voar no pescoço dele. O diretor soltou na hora o braço do Goku.

“Eu em...” pensa o diretor caminhando até a sala onde seriam servidas as comidas.

Depois de toda a turma ser alimenta... Eles se preparam para mais uma cena do filme.

-Eu já vou aparece nessa cena._ fala Kuririn vestido a roupa de espião.

-Num sei por que você está tão animado, eu estou achado isso uma bobagem._diz a numero dezoito.

- Ei meu garoto você trabalharam junto como espião Kuririn._fala o direto ser aproximado de Miray Trunks.

-Sim, então vou trocar de roupa._ fala Miray Trunks não gostado do jeito que o direto estava o olhado.

-Enquanto a turma coloca o figurino do filme...

-Em algum lugar fora do estúdio se se encontrava Gohan e Videl passeado...

-Como aqui e tão bonito Gohan._fala Videl pegado na mão de Gohan.

-É sim, muito lindo mesmo._fala Gohan um pouco rubro pela atitude de Videl.

-Eu não vejo a hora de chega a nossa hora de grava._fala Videl ser sentado num barco perto de um jardim.

-Nem eu apensar de sentir um pouco constrangido com as câmeras, mas será bem legal grava esse filme._ fala Gohan ser sentado do lado de Videl

De volta ao estúdio...

-Proto meus queridos vamos grava a próxima cena do filme._ fala o direto chegado à sala do camarim.

-Já estou proto para grava._fala Goku todo animado.

- Que ótimo. Os demais também estão prontos?_ pergunta o diretor.

- Sim, responderam uníssonos.

- Então vamos lá. _ disse o diretor seguindo para o estúdio de gravação.

Eles chegaram lá e o diretor mostrou a cada um o que deveria fazer e depois ele disse:
- Todos prontos.

- Sim.

- Atenção, gravando.

- Então detetive Goku, o que o delegado queria com você. _ Disse Kuririn.

- Meu amigo espião, ele pediu para investigarmos o trio das poderosas._ disse o detetive goku.

- Quem são elas?_ perguntou Miray Trunks.
- Elementar meu caro amigo, elas são as maiores ladronas de joalherias e jóias raras. Aqui está a foto delas. _ Disse o detetive mostrando a foto aos amigos.

- Nossa essa loira é um tremendo avião..._ Disse o espião Kuririn.

- Elas nem parecem ladronas.

- Verdade meus amigos, mas agora temos que focar nessas criminosas e investigar._ disse o detetive Goku seriamente.

Chegando ao estúdio Trunks e Goten disfarçados, eles se intrometeram no filme e só ouviu o diretor gritar.
- Corta...

- O que vocês dois estão fazendo com essas roupas seus pirralhos._ disse o diretor extremamente irritado.

Nesse momento Bulma e Chichi dizem:

- Não fale assim com nossos meninos.

- Desculpe senhor diretor, nós queríamos aparecer no filme._ disse os garotos uníssonos.

- Está bem, eu vou arrumar um papel para os dois, mas será depois ouviu, agora não atrapalhem as filmagens.

- Eeee, ouviu Trunks ele vai arrumar um papel pra gente.
- Ouvi sim Goten, vamos ver seu pai e os outros gravarem.
- Tá, vamos._ disse Goten seguindo Trunks para assistir as filmagens.
“Crianças...”
- Vamos dar uma pausa para água e voltaremos a gravar.

Eles saíram do cenário e foram beber água e Goku como sempre foi comer.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.