Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 5
Set das filmagens.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/5

Capítulo 5: Set das filmagens.



De repete todos os guerreiros sentem um ki bem familiar.

- Esse ki só poder ser dele. _ fala Goku ainda segurado Vegeta.

- Será que é ele. _ fala Kuririn ainda segurado Chichi.

- Vocês são uns tontos mesmo nem sabem reconhecer um ki. Esse ki é... _ Vegeta foi interrompido.

- Oi gente, como vocês estão? _ fala Miray Trunks acenado com a mão.

- Que bom ver você de novo, depois de tanto tempo. _ diz Goku soltando Vegeta e se aproximado de Miray Trunks.

- Meu filho como você está cada vez mais bonitão. _ diz Bulma piscado para o filho.

Trunks fica um pouco rubro pelo elogio de sua mãe.

- Olha Trunks você tem um irmão. _fala Goten ao amigo.

- Como pode isso Goten, a minha mãe nunca me disse nada. _ fala chibi Trunks triste.

- Porque você voltou moleque? Por acaso tem alguma ameaça no futuro? _fala Vegeta.

- Você ouviu Trunks, ele é do futuro.

- Ouvi sim Trunks, será que... _ Trunks e interrompido ao ouvir o jovem rapaz falar

- Oi pra você também pai. Não tem ameaça nenhuma no futuro, eu só quis fazer uma visita para vocês. _Fala Miray Trunks ao pai e prossegue. – Sim eu sou você no futuro. _ diz Miray Trunks ao chibi Trunks.
- Nossa Trunks, você vai ficar bonito.

- Nada Goten, eu quero ser criança muito tempo ainda._ Diz Trunks.
- E como você sabia que a gente estava aqui? _ pergunta Gohan.

-Eu fui até a Corporação Cápsula e ai minha avó disse que todos tinham viajado ai descobri onde estava os seus kis, então descidi vir também. _ fala Miray Trunks.

- E melhor nós irmos para os quartos, amanhã nós temos que começa a gravação do filme. _fala Bulma.

- O que? Vocês vão participam de um filme? _ pergunta Miray Trunks.

- Sim meu querido, olha você pode fica no meu quarto, vai fica um pouco apertado mais cabe você. _ diz Bulma.

-O que? Esse moleque vai fica no nosso quarto? _ Pergunta Vegeta com raiva.

-Claro que sim! Vegeta ele também é seu filho e também não tem mais nenhum quarto vago. Ele fica e pronto. _ fala Bulma deixando Vegeta mudo.

Vegeta ficou com cara de poucos amigos e braços cruzados e seguiu para o seu quarto. Os demais também fizeram o mesmo, pois já estavam cansados de tanta confusão.

Logo cedo Vegeta acorda com batidas na porta. Vegeta se levanta vagarosamente e vai até a porta.

- O QUE QUER A ESSA HORA DA MANHA. _ fala Vegeta abrindo a porta com seu típico humor.

- Bom dia! _Homem.

-O Que tem de bom!

- O senhor é o Vegeta? _pergunta o homem.

- Sim sou em carne e osso. O que você quer seu verme? _pergunta Vegeta.

- E que eu sou o assistente do diretor do filme e ele me pediu para levar vocês ao setor de filmagem. _ fala o homem com um pouco de medo do humor de Vegeta.

- A essa hora da manhã, grssss. Por que tem que ser tão sedo tonto? _Fala Vegeta rosnando.

- Quem e na porta Vegge? _ pergunta Bulma ser aproximado só de baby dooll.

- Mulher eu já disse pra não me chama assim e porque ainda não foi troca de roupa. _fala Vegeta um pouco vermelho.

- Oi eu sou o assistente do diretor e ele me pediu para levar vocês ao setor de filmagens. _ fala o homem beijado a mão de Bulma.

- Oi, a sim, já vou me arrumar. _ diz Bulma vendo que o homem não parava de olhar.

Vegeta olhou o homem com os braços cruzados, cara de poucos amigos e um olhar de que eu vou te matar se você se aproximar da minha mulher de novo. O pobre homem soltou a mão de Bulma rapidamente e mudou o olhar. Bulma percebeu que Vegeta estava com ciúmes o olhou e sorriu para ele.

- Assim, então daqui a pouco todos nós estaremos lá em baixo para irmos ao set de filmagens. _ diz Bulma um pouco vermelha com o gesto do homem e feliz pelo ciúme de Vegeta.

-Grsss, Maldito verme. _ murmurou Vegeta em um tom inauditível batendo a porta na cara do homem.

- Há Vegge também não precisavam ser tão grosso com o pobre rapaz. _fala Bulma.

- Grsss. Há mulher vamos deixa de enrolar e chama logo aqueles inúteis pra gente poder ir logo pra esse set sei lá o que. (fala vegeta trocado de roupa)

- Está bem senhor orgulho nervoso, as crianças já desceram para toma café da manhã, eu acho que todo mundo já está lá em baixo, só falta à gente mesmo. _diz Bulma tirado o baby dooll e colocado uma roupa.
- Bom dia pessoal! _fala Bulma chegado ao restaurante do hotel aonde ia se encontra com o restante do pessoal.

- Bom dia, Bulma e Vegeta.  _responderam uníssonos.

- Você acordou tarde. _fala Kuririn.

- Eeee como a Bulma continua linda. _fala mestre Kame babando e olhando pra pernas de Bulma.

- Seu velho tarado, quantas vezes tenho que lhes dizer para não se referir a Bulma dessa maneira. Seu velho maldito e insolente, da próxima vez que disser isso eu te mato. _ fala vegeta segurado mestre Kame pelo pescoço.

Kame se encolhe todo tremendo de medo do sayajin.

- Há Vegge que lindo você me defendendo. _fala Bulma toda feliz.

- Quem manda você ficar usando roupas vulgares, a culpa e toda sua mulher. _ fala Vegeta mais vermelho do que um tomate e ainda segurando o mestre pelo pescoço.

- Vegeta deixa o mestre em paz. Olha só o coitado. _ Diz Goku ao ver seu mestre se encolhendo todo.

- Fala isso porque não e sua mulher. Kakaroto._ diz Vegeta ríspido e nervoso.

- Há Vegeta, a Chichi já acostumou com o jeito do mestre, ela sabe se defender dele.

- COMO É QUE É GOKU? VOCE DEVERIA FAZER O MESMO QUE O VEGETA FEZ QUANDO ESSE VELHO SAFADO VEM ME ASSEDIAR. _Disse Chichi brava e saindo.

Depois de todos tomarei os seus cafés da manhã, eles finalmente foram para o set de gravação. Chichi ainda com raiva de Goku.

- Oh meu deus que homens mais lindos e másculos, de onde saíram esses deuses gregos. _fala o direto do filme se aproximado da turma.

- Olha, eu trouxe mais uma pessoa para participarem do filme. _fala Bulma.

- Que bom minha querida esse filme será um estouro. _fala o diretor.

- Ei Bulma, não vai me dizer que esse cara e do tipo que gosta de homem igual aquele seu cabeleleiro? _Perguntou vegeta em um tom de sussurro.

- Sim, mas não me vai dizer que ainda não se acostumou com eles.

- Ainda acho estranho esse costume terráqueo. _diz Vegeta ainda em sussurros.

Todos foram para uma sala onde começou uma reunião de como seria o filme, quem participaria e como seria o roteiro.

- Então meus queridos o filme vai ser uma espécie e mistério, eu já sei quais serão os papeis de cada um. _ fala o diretor super empolgado.

- Qual será a minha participação será que vou ser vilão ou moçinho. _falava Kuririn todo animado.

- Eu acho esse filme uma peca de tempo. _fala a numero dezoito.

- Nesse filme bem que poderia ter o Grande sayman um e dois. _ fala Gohan.

- Ai Gohan você acha que ele vai querer que eu participe do filme. _ fala Videl meio encabulada.

- Sim porque não. _ diz Gohan.

- Talvez eu não saiba atua. _fala Videl.

- Claro que você sabe Videl. _diz Gohan vermelho a sua namorada.

Videl apenas sorri.

- Ai Chichi eu vou participa de um filme em Hollywood, esse sempre foi meu sonho. _ fala Bulma com os olhinhos brilhando.

- Ai, eu também vou participa serei uma grande estrela grade estrela de Hollywood. _fala Chichi sonhado acordada.

- Ei Vegeta você queria ser o que no filme. _Pergunta Goku olhando sua esposa de canto.

- Eu não estou nem ai para essa porcaria de filme. _ fala Vegeta com raiva como sempre.

- Meu querido sua atenção, por favor, fala o diretor no microfone e prossegue.  - Os papeis principais serão:

- Bulma, Chichi, e numero 18 serão as vilãs. Goku será um detetive. Vegeta será o delegado de pólicia. Gohan e Videl serão um casal de namorados que lutam pela a justiça. Kuririn trabalha junto com Goku sendo um espião e o resto da turma vai ter uma participação especial.

Depois de todos saberem os seus papeis foram pegarem os textos para decorarem.

- Olha Chichi as mulheres serão as vilãs. _ fala Bulma toda animada com o papel que recebeu no filme.

- Eu também estou adorado e o meu Goku vai ser um detetive. _ fala Chichi.

- Mas você não estava com raiva dele, Chichi?

- Há Bulma eu não consigo ficar brava com ele muito tempo.

Bulma sorri à amiga.

- Olha dezoito você será á vilã. _ fala Kuririn a esposa.

- Não do à mínima, a esse filme o que me importa é o dinheiro que eu vou receber. _ diz dezoito.
- Olha Vegeta eu serei o detetive e você será delegado não é maneiro._ fala Goku todo bobo.

- Gsss. Maldita hora que topei participar desse filme. _ Vegeta disse sarcasticamente.

- Ei Trunks nem deram um papel principal pra gente. _ fala Goten meio triste.

- E mesmo mais a gente vai da um jeito de participa de algum jeito. _ fala chibi Trunks bolado um plano.

- Viu Vegeta você vai mandar em todo mundo no filme, será o delegado.

Vegeta sorri de canto e diz:

- Esse papel eu atuo direitinho.

- Vamos, vamos, meus amores é hora começa a filma a primeira cena. Vamos começar...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.