Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 4
As confusões da turma no hotel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/4

Capítulo 4: As confusões da turma no hotel.

Toda a turma esta no aeroporto e esperam um taxi para irem para o hotel.

- Eu estou morrendo de fome. _fala Goku e todos ouvem seu estômago roncar.

- Nossa até agora não apareceu nenhum taxi. _ fala Bulma olhando as faixas de taxi.

- Eu posso levar a gente com o tele transporte. _ fala Goku todo animado.

- Papai, o senhor não conhecer o ki do pessoal do hotel, como vai até lá? _ perguntou Gohan.

- Ixi, é mesmo, eu tinha me esquecido. _ Goku diz sorrindo e com a mão atrás da nunca.

Todos caem para trás. * Típica cena de anime*.

- Já que não tem como o Goku nos levar com o seu tele transporte só nos resta espera pelo taxi. _ fala Bulma desanimada.

- Mamãe que tal nós irmos comer alguma coisa ali no restaurante do aeroporto. _diz Trunks.

- E uma boa idéia moleque. _diz Vegeta de braços cruzado e encostado numa das paredes do aeroporto.

- Então vamos, eu também estou com um pouco de fome. _ diz Bulma.

Toda a turma vai junto rumo ao restaurante. O pessoal chega ao restaurante e juntam varias mesas, pois eram varias pessoas.

- Qual e o pedido? _ pergunta a garçonete.

- Poder trazer uma salada para mim. _ diz Bulma a garçonete.

- E o senhor o que vai pedir? _ perguntou a garçonete anotado o perdido de Bulma.

- Poder me trazer tudo que tem nesse cardápio. _ diz Vegeta nem olhado o que tinha no cardápio.

- O QUEEEEEE???? _ diz a garçonete assustada com o pedido feito pelo sayajin.

- VOCÊ ESTÁ SUDA OU QUE? PODER ME TRAZER TUDO QUE TEM NO CARDAPIO? _ Pergunta Vegeta nervoso.
- Ai vegeta também não precisa ser grosseiro com a moça. _ diz Bulma.

- Eu vou buscar os seus pedidos. _ diz a garçonete com medo de Vegeta.

Outra garçonete chega à outra mesa e pergunta.

- O que vocês vão pedir?
- Me deixa fazer pafpaf em você moça bonita. _diz mestre Kame com a cara enfiada no meio dos seios da garota. 

- O QUE ? SEU VELHO TARADO! _fala a garçonete dando uma tapa em mestre Kame que fica com alguns dentes quebrados.

- Eu quero sorvete. _ diz Trunks.

- Trunks mais a sua mãe dizer que você não podia come sorvete._ fala Goten ao amigo.

- Ai Goten mais ela não esta vendo. _ diz Trunks tentado convencer o amigo.

- Se é assim eu também quero. _diz Goten todo alegre.

- Eu não vou pedir nada já que essa moça bonita quebrou os meus dentes. _diz mestre Kame segurado o queixo.

- Eu vou querer camarão a milanesa. _ diz Kuririn mostrado o cardápio a garçonete.

- Eu vou quere o mesmo. _ diz a numero dezoito.

- Gohan aqui e tão lindo. _ fala Videl sentada ao lado de Gohan junto com seus amigos.

- Sim._ diz Gohan meio encabulado.

- Aqui dever ter ótimos lugares para se namorar, você não acha Gohan?_pergunta Videl colocado a sua mão sobre a mão de Gohan.

- É deve ter mesmo. _ responde Gohan mais vermelho do que um tomate.

- O que você vai pedir Gohan? _ pergunta Videl.

- Eu ainda não sei. _diz Gohan tentado não mostra que estava constrangido com a mão de Videl em cima da sua.

- Eu vou pedir só um suco, não estou com fome. _diz Videl tentado chegar mais perto de Gohan.

- Cadê essa comida que não chega. _falava Goku sem parar.

- Calma meu amor nós temos que fazer o pedido. _ fala Chichi tentado fazer seu marido se acalmar.

- Chi, mais eu estou morrendo de fome. _ Goku diz com água na boca.

- Goku a garçonete vem e nós faremos o pedido a ela ai ela trans pra nos. Mais você tem que esperar.

- Prefiro quando você cozinha. _ diz Goku chateado.

- Eu sei meu amor.

- O que vocês vão pedir? _ fala a garçonete se aproximando deles.

- Eu quero toda a comida que tiver nesse caderno aqui ó. _ diz Goku mostrando o cardápio à moça.

- Está bem senhor. _ diz a garçonete um pouco assustada.

- Eu vou querer esse prato de comida típica daqui mesmo. _ diz Chichi.
Depois de toda a turma comer, ou melhor, esvaziar a cozinha do restaurante finalmente eles pegam um taxi e vão para o hotel.

Meia hora depois, toda a turma encontrava-se em frete ao luxuoso Ramado Plaza hotel.

- Eu queria confirmar a reserva que eu fiz para três famílias. _ diz Bulma há recepcionista do hotel.

- Sim, foi feita a reserva no nome de quem?_ pergunta a recepcionista.

- No meu nome; Bulma Brifes. _ responde Bulma.

- Assim está confirmado os três quartos em nome da senhorita, aqui estão às chaves. _ fala a recepcionista entregado as chaves dos quartos para Bulma.

- Bulma como você só reserva três quartos já que a gente somos doze pessoas. _ pergunta Kuririn a amiga.

- Veio mais gente do que o planejado sendo assim, nós teremos que dividir os quartos.  _ fala Bulma.

Eu fico com a dezoito a minha filha e o mestre Kame. _ Fala Kuririn.

- Kuririn bem que eu podia ficar no quarto com o Goku e a Chichi ou o Vegeta e a Bulma. _ Diz o velhinho olhando com a maior cara de safado para as duas.

Vegeta olhou e disse:

- Nem em seus sonhos seu velho._ Diz Vegeta querendo matar o velho.

- Desculpe mestre mais sabe que a Chichi não gosta do jeito do senhor. _ disse Goku.

- Pronto resolveram? Ótimo, no meu quarto fica Vegeta o Trunks, Videl e eu. _Diz Bulma.

- Então no nosso quarto fica eu o Goku, o Gohan, o Goten e o Oolong. _ fala Chichi.

- Por que o a namorada do filho do Kakaroto tem que fica no nosso quarto, Bulma. _ pergunta Vegeta.

- Porque você acha Vegeta? Vegeta você não está vendo que não tem quarto para todo mundo e nós estamos dividindo. _ diz Bulma.

- Não fale assim da minha futura norinha seu lunático. _ fala Chichi com raiva.

- Do que você me chamou sua cafona? _ diz Vegeta nervoso.

- De lunático. A Bulma tinha que ter ficado com o Yamcha que era um bom rapaz, mas não ficou com um lunático feito você. _ diz Chichi.

- AGORA VOCÊ VAI ME PAGAR SUA CAFONA. _ diz Vegeta partido pra cima de Chichi.

- A minha mãe vai brigar com o seu pai Trunks. _ diz Goten.

- O meu pai vai ganhar, por que ele é um sayajin. _ fala Trunks cantado vitória.

- A minha mãe já foi lutadora eu aposto que ela vai ganha do seu pai. _diz Goten torcendo pela sua mãe.

- Não ganha nada, meu pai é sayajin.

- Ganha sim.

Então vamos apostar. _ fala Trunks.

- Sim, se a minha mãe ganhar do seu pai, você me dá aqueles seus bonecos._ fala Goten.

- Fechado. Se o meu pai ganhar você vai ter que fazer tudo pra mim durante uma semana. _ diz Trunks.

- Há Trunks como você e malvado, mais eu topo. _ fala Goten apertado na mão do seu amigo e fechado a aposta.

De volta à discussão...

- Você é um lunático que só pensa em derrotar o meu Goku. Você morre de inveja dele só porque ele é mais poderoso que você. _ fala Chichi sendo segurada por Kuririn.

- Sua cafona, se eu lutar com você sabe seu destino. _ berrava Vegeta sendo segurado por Goku.

De repete todos os guerreiros sentem um ki bem familiar.

- Esse ki só poder ser dele. _ fala Goku ainda segurado Vegeta.

- Será que é ele. _ fala Kuririn ainda segurado Chichi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.