Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 3
A viajem continua.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, gente eu tava sem expiração nenhuma para escrever, a minha expiração morreu e eu não fui para o enterro , mais espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/3

Capítulo 3: A viagem continua.

Estavam todos quase dormindo em suas poltronas dentro do avião quando se ouve uma voz do piloto que vinha de dentro da cabine através de auto falantes.

- Senhores passageiros, por favor, apertem seus cintos de segurança e se segurem bem, pois já remos pousar e passara por uma turbulência.

- Eu não quero morrer, pois sou muito nova e bonita. _ diz Bulma se agarrado na poltrona e ao lado de sua amiga Chichi.

- Nós não vamos morrer Bulma, deixa de ser exagerada. _ diz Chichi tentado acalmar sua amiga.

- Olha só quem fala!_ Bulma diz olhando a amiga.
- O que é esse negócio de turbulência?_ perguntou Goku sem entender nada.
- Nossa Kakaroto como você é burro, em. Turbulência é que o avião vai balança um pouco sua anta. _ diz Vegeta bem despreocupado e grosso.
- Então Vegeta é melhor você colocar o cinto de segurança, já que o moço esta mandando. _ diz Goku tentando colocar o cinto de segurança.
- Ninguém manda em mim e eu não ligo para essas bobagens, Kakaroto você acha se esse avião cair, eu vou morrer. _diz Vegeta com sarcasmos.
- VEGETA PORQUE VOCÊ AINDA NÃO COLOCOU O CINTO DE SEGURANÇA. _ gritava Bulma da sua poltrona.

-MULHER EU NÃO LIGO PRA ESSAS BOBAGENS E NÃO PRECISA GRITA.- diz Vegeta irritado.

- Vegeta não enche e coloca logo esse cinto de segurança. _ diz Bulma tentado se acalma.

-Mulher você não manda em mim e eu não vou colocar porcaria de cinto nenhum._ diz Vegeta mais irritado.

- Vegeta você não ouviu o piloto falado que o avião vai passar por uma turbulência, o avião poder cair. Eu sei que você é um sayajin e que não vai morrer com a queda, mais vai ficar bem machucado. ENTÃO COLOCA LOGO ESSE CINTO. _Bulma diz muito irritada.

-Senhoria dava pra senhora se acalmar, esta incomodando os outros passageiros e avião está passado por uma turbulência, por gentileza menos barulho._ Diz a aeromoça educadamente.

-QUEM E QUE ESTÁ INCOMODANDO AQUI, EM? EU PAGUEI UMA FORTUNA PRA VIAJAR NESSE AVIÃO, EU TENHO O DIRETO DE GRITA O QUARTO EU QUISER. _diz Bulma bem irritada.

- Senhorita se a senhora não parar de gritar eu terei que pedir para a senhora se retira da primeira classe. _ aeromoça.

- Eu paguei muito caro para viajar na primeira classe e eu não vou sair daqui, ouviu bem mocinha. _ disse Bulma indo pra cima e batendo na pobre aeromoça.

- Bulma se acalme. _disse Chichi tentado segura a amiga.

- Mamãe e boa de briga, não se intromete que você leva na fuça moça. _ diz Trunks assistido tudo.

- Vai tia Bulma a senhora ganha. _ diz Goten.

- Vai Bulma. _ diz Goku torcendo por sua amiga.

- Cale a boca Kakaroto, tenha educação Trunks e pirralho não se meta. Eu vou acabar com essa briga idiota é e agora. _Vegeta disse furioso e de péssimo humor.

-Pare de fazer escândalos mulher.  _disse Vegeta tirado Bulma de cima da pobre aeromoça.

- Há Vegeta foi ela que começou. _ diz Bulma ser debatendo pra se soltar dos brancos de vegeta.

- Moça bonita você esta bem. _ diz mestre Kame ajudando a aeromoça a se levantar e aproveitando para passar a mão nas pernas dela.

- Seu velho tarado. _fala a aeromoça depois de dar um tapa no mestre Kame.

- Ai mestre o senhor não tem jeito mesmo em? _ fala Kuririn morto de vergonha do seu velho mestre.

Depois dessa briga todos voltaram aos seus lugares e a viajem continuou.

Duas horas depois, finalmente a turma z chega a Hollywood.

- Nossa como aqui é lindo! _ fala Bulma encartada com a paisagem.

- E mesmo!_ completa Chichi.

- Mulher o que faremos agora? _ perguntou Vegeta irritado como sempre.

- Agora nós vamos para o hotel e amanhã bem cedo nós falaremos com o diretor do filme. _ fala Bulma bem animada.

- Não sei por que tanta animação, por causa de uma porcaria de filme. _ disse Vegeta resmungando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu ir o Leandro esperamos os seus comentários,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.