Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 33
A volta para casa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/33

À volta para a casa.

Na manhã seguinte, Bulma acorda com o telefone tocando. Ela atende sonolenta.

- Alô.

- Muito bom dia senhora Bulma._ diz uma recepcionista do hotel.

- Bom dia.

- Tem uma ligação do aeroporto para a senhora, eu posso passar?

- Claro. _ Bulma ainda estava sonolenta.

- Alô senhora Bulma.

- Oi pode falar.

- Eu estou ligando para avisar que nossos ajudantes marcou à hora errada do voou._a moça disse calmamente.

- O que? Mas então que horas sai o voou para o Japão?

- Sai daqui uma hora e meia.

- O QUE, MAS COMO VOCES PODEM ERRAR HORA DESSE JEITO.

- Desculpe-me senhora, já avisamos, tenha um bom dia. _ a moça da agência de viajem desligou o telefone.

- Esse pessoal de agencia de viajem não tem um pingo de respeito pelos seus clientes._ Bulma resmungava.

- O que ouve mulher?_ perguntou Vegeta abrindo seus olhos ainda cheio de sono e a vendo enfezada.

- Levanta dessa cama e me ajuda a arrumar as malas, eu vou chamar a Chichi.

- Grsss. O que deu nela?_ Vegeta já de mal humor e a viu sair do quarto.

Bulma foi rapidamente para o quarto da Chichi.

- Chichi, Goku, acordem! _ Bulma, batia freneticamente a porta do quarto.

 - O que está acontecendo? _perguntou Chichi, abrindo a porta com uma tremenda cara de sono.

 - A viagem, a moça do aeroporto me informou a hora errada._ dizia ela, sem se da conta que Chichi a olhava sem entender nada.

 - Como? Que hora?_ Chichi ainda estava sonolenta.

 - Ai Chichi, você está parecendo o Goku._ Ela cruza os braços.

 - É você o Vegeta!_ rebateu a morena. – Mais me explica isso direito.

 - As nossas passagens estão com o horário errado. Em vez de ser para a tarde, o avião vai sair daqui à uma hora e meia._ Bulma estava meio enfezada.

- Não acredito!_A morena deixou bula e entrou no quarto rapidamente acordando todos que ainda dormiam.

 Bulma voltou para o quarto afim de terminha de arrumar suas malas também.

- Ela nem me agradeceu por avisar e ainda me deixou falando sozinha._ Bulma reclamava enquanto pegava uma mala.

- Mulher do que está falando?_ Vegeta a olhava sem entender nada.

- Deixa pra lá e me ajuda com essas malas._Ela já pegava as roupas.

No quarto dos Sons.

- Chi, já ta na hora do café da manhã? _perguntou Goku, coçado os olhos.

 - Que café que nada. O avião vai partir daqui à uma hora e meia, nós temos que arrumar as malas. _ Amorena dizia, enquanto tentava empurra varias roupas dentro da mala.

- Coitadinhas das roupas. _Comentou Goten e prosseguiu. - Eu vou encontra o Trunks. _ Ele correu o mais rápido que pode, para fugir da obrigação de arrumar as malas.

 - Vamos Goku! Coloca isso aqui. _ Dizia Chichi, nervosa.

 - Sim Chi. _ O guerreiro estava ajudando a sua amada, pois sabia que se não ajudasse ia levar uma bronca daquelas.

 No outro quarto...

Kuriri, Dezoito e mestre Kame terminavam as malas.

 - Não quero volta, quero fica com as moças bonitas daqui. _ O mestre fazia bico.

 - Mestre! Todos nós temos que voltar para nosso país. _ O nanico ajudava a esposa a fecha as ultimas malas restantes.

 - Como ela, pode ter errado a hora que o avião irá partir? – Dezoito estava com raiva.

- Só temos uma hora! E melhor terminamos isso logo, ou vamos perde o avião. – informou Kuririn vendo que já havia passado meia hora.

 No terceiro quarto...

 - Vamos Vegeta, me ajude com essas roupas. _ Bulma insistiu pela terceira vez com ele.

- Eu sou um príncipe! Eu não faço, ou outros que fazem no meu lugar. Ele estava imponente de braços cruzados e mal humorado.   

- Então vossa realeza. – disse sarcástica. – Se não que ajuda, não atrapalhe.

- Grsss. Mulheres nunca estão satisfeitas._ Vegeta saiu do quarto e foi esperar na recepção do hotel com seu sarcasmo de sempre.

 - Quarta coisa! – disse Miray Trunks, impressionado com o tanto de roupa que Bulma tinha.

 - Eu fiz umas comprinhas extras de roupas, mais acho que me esqueci de compra mais malas. –Bulma olha  para aquele tanto de roupas em cima da cama.

 - Mamãe, as malas acabaram. – informou chibi Trunks. – E agora?

 - Meu Kami! Tenho que ir comprar mais. _ Ela estava desesperada.

 - Não temos tempo para compras, mulher! –Vegeta com raiva já voltando ao quarto. – Você não disse que avião vai sair daqui à uma hora e meia e já se passaram mais de meia hora?! Então vamos levar só o necessário e ande logo, pois quero estar nesse avião o mais rápido possível._ Vegeta estava muito nervoso.

- Não Vegeta! – ela segurado às roupas. – Eu não vou deixa minhas roupas aqui. Elas foram caríssimas, além do mais você nem me ajudou senhor príncipe dos sayajins._Ela estava nervosa.

 - Deixe de ser fresca, Bulma. Você é rica, ou esqueceu-se disso? Pode compra mais roupas, quando voltamos._ Ele de braços cruzados e a olhando.

 - Papai, tem razão! – disse Miray Trunks. - Quando voltamos, a senhora pode compra quantas roupas quiser.

 - Então tudo bem. Ela largou as roupa convencida de deixá-las.

 Passaram-se mais meia...

A turma toda já estava na recepção do hotel, cada um com suas malas a espera de Bulma, já que essa ainda não tinha aparecido.

 - Cuidado, com essa mala Vegeta. _ Repreendia Bulma.

 - Não enche mulher! _ Vegeta estava carregado varias malas, Miray Trunks e chibi Trunks também carregavam muitas malas. Já Bulma, apenas carregava uma simples bolsinha.

 - Vegeta! Eu não sabia que você era burro de carga. _Brincou Goku.

 - Cala boca Kakaroto. _Irritou se o príncipe.

 - Quanta coisa, Bulma! _ O carequinha estava impressionado.

- Acredite se quiser, mas a maioria aqui é só roupas de minha mãe. _  Miray Trunks olhava com tédio.

 - Riquinha mimada. – Resmungou Dezoito.

 - E melhor irmos agora, ou vamos perder o avião. _ Kuririn gesticulou apressando.

 - Mais e o diretor? Ele não sabe que o horário do nosso vôo estava errado._ Chichi Estava preocupada era com o pagamento.

- A Chi tem razão. Ele iria ficar muito chateado, se fossemos embora sem dizer nada a ele._ Goku concordou com Chichi ingenuamente.

 - Mais não temos tempo. _Interviu Bulma. - Podemos ligar depois para ele, é explicamos tudo.

- Eu não quero ver aquele projeto de homem na minha frente de novo._ Vegeta estava de braços cruzados como sempre.

 - Então iriam embora sem me dizer nada. Isso é que eu recebo por cuidar tão bem de vocês. _ O diretor fazendo drama atrás deles.

- Tinha que aparecer o projeto de homem._ Vegeta sarcástico.

Todos viraram ao encontro da voz do diretor.

 - Deuses gregos eu não acredito que vocês iriam ter coragem de ir embora sem amenos me da um abraço e me dizer um adeus._ sendo dramático e fazendo gestos gays. 

- Como soube que já iríamos partir. _ Perguntou Bulma, curiosa.

 - Minha secretaria, me informou que tinha ocorrido uma mudança de horário, pois eu disse para ela ficar de olho nos seus horários. – Por que iriam embora sem me dizer nada?

- Alem de ser projeto de homem ainda bisbilhota a vida alheia. Grsss. _ resmungava Vegeta num canto mais afastado ouvindo a conversa.

- Diretor não é isso. – começou Chichi. – E que não sabíamos da mudança de horário. Então tivemos que arruma tudo as presas e nem deu tempo de avisar o senhor._ Chichi explicava.

 - Deuses gregos, venham aqui. Deixe-me da lhe um ultimo abraço. _ pediu ele de braços abertos.

Depois de todos se despedirem, já estava coloca as malas nos taxis, aonde iriam os levar até o aeroporto.

 - É o dinheiro? Quando irei receber? – perguntou Chichi desconfiada.

 - Assim querida. Eu irei deposita o dinheiro de todos na conta de cada um de vocês que me passou.  

- Está na hora, vamos entrando nos taxis. – ordenou Bulma vendo vários taxis parados os esperando e prossegue. – Obrigada por te me transformado em uma estrela de Hollywood. _ Agradeceu é entrou no taxi.

 - Adeus! _acenava, enquanto via os taxis saírem.

 No aeroporto...

Faltava apenas cinco minutos para o avião partir.  Toda a turma corria contra o tempo.

 - Não acham que estão muito atrasados?! – disse a aeromoça. – Vamos, entrem logo, ou iremos os deixá-los aqui no aeroporto.

 - Com quem você pensa que estava falando? Eu sou Bulma Brifes! Estou pagando muito caro,  é mereço respeito. _ Bulma irritadíssima.

 - Para de escândalo, Bulma. Vamos entra nesse maldito avião e volta de uma vez por todas para o Japão. _Vegeta caminhou para dentro do avião, com raiva.

 Assim toda turma, se sentou em suas respectivas poltronas.

 - Inferno! Só pode se castigo, eu vou junto com Kakaroto, novamente. _Irritou-se o príncipe.

 - Tenha calma, Vegeta! E só por algumas horas, logo chegaremos ao Japão. _ Bulma, tentava acalma a situação.

- Só não se matem._ comentou Chichi se sentando ao lado de Bulma.

 O avião enfim já tinha decolado. A viagem seguia “tranqüila”.

Vegeta e Goku nunca se entedia. Mais isso já era mais do que normal, é toda turma já estava acostumada.

- Eu estou morrendo de fome._Reclamava Goku ao lado de Vegeta.

- Você acabou de comer seu verme maldito, tem lombriga nesse seu estomago, nem eu que sou da mesma raça estou assim._Ele disse sarcástico.

- Está bem eu espero mais um pouco._Ele concordou e eles seguiram a viajem dentro do avião.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.