Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 32
O lançamento do filme.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/32

A festa de lançamento do filme.

Já estava noite, todos estavam se arrumando para tão esperada festa de lançamento. Goku Vegeta, Kuririn, Gohan, Mestre Kame, Miray Trunks estavam vestindo os ternos e estavam lindos.

Já Bulma, Chichi, Dezoito e Videl ainda se arrumavam.

- Mulheres, eu não sei por que demorar tanto para se arrumarem._ Reclamava Vegeta.

- Eu odeio esses ternos, são desconfortáveis._ Goku fazia careta.

- Mais vocês dois reclamam em credo._ Kuririn reprimia os dois.

- Há Kuririn eu não gosto destas roupas são incomodas, elas não deixam movimentar direito.

- Mais você tem que vestir, é uma festa de gala Goku e esse é o traje. _ Kuririn comentava.

- Eu sei Kuririn, mesmo assim e difícil.

- Eu estou louco para ver as garotas bonitas._ Comentava mestre Kame babando.

Finalmente as garotas saem do quarto arrumadas. Chichi vestia um vestido comprido, levemente decotado na frente, na cor verde bem claro com detalhes em bordado, a parte em baixo descia com um leve aberto e contornava bem suas curvas. Bulma vestia um vestido curto, estilo tubinho na cor vermelha e também contornava toda suas curvas também. Videl vestia algo longo  e um pouco mais solto no tom azul claro e Dezoito vestia um vestido longo no tom vinho, um pouco colado também.

Os seus companheiros ficaram boquiabertos com tanta beleza de cada uma.

Vegeta e Goku babavam nas suas esposas.

- Vamos rapazes a festa nós espera._ Bulma segurou no braço  de Vegeta.

- Chichi você está lindo._ Goku babava.

Chichi sorri e caminha de braços dados, assim como Gohan e Videl e Kuririn e Dezoito.

Eles adentraram a limusine que os aguardavam na porta do hotel e foram para a festa em um clube próximo ao set de gravações.

O local da festa era bem amplo, bem iluminado, e com muita gente, ansiosos para assistirem o filme.

 A turma chegou ao local da festa e logo foram recebidos pelo diretor.

 - Meu deus eu morri e fui para o paraíso._ Ele babava ao ver aqueles homens vestidos de ternos.

 - Chega de frescura, vamos entrar logo e terminha com essa palhaçada de vez._ disse Vegeta puxando Bulma pela mão.

Goku foi atrás com Chichi de braços dados e olhando toda a movimentação e se aproximou mais de Vegeta.

- Kakaroto, olha só._ Vegeta mostrou um pouco mais adiante discretamente com seu jeito imponente.

- Onde Vegeta?_ perguntou Goku ingenuamente.

- Como você e tonto. Olha ali na frente._ Ele mostrou mais uma vez.

- Hahahaha._ Goku começou a rir sem parar.

- O que ouve meu amor?_ perguntou Chichi.

- Os atores que mexeram com você e a Bulma, olha só para eles._ Goku ria.

Chichi olhou e viu que os atores estavam enfaixados, com hematomas e mesmo assim foram à festa.

Os atores olharam e viram os nossos amigos, logo deram um jeito de sair dali.

Goku chamou Chichi para dançar, Vegeta também foi dançar com Bulma, assim como Kuririn e Dezoito, Gohan e Videl.

Miray Trunks paquerava uma atriz enquanto cuidava dos três pequenos. Mestre Kame babava nas moças e sempre que podia tirava uma bela casquinha, porem sempre apanhava. Assim a turma aproveitou toda a festa, até que chegou a hora mais esperada por todos.

À hora da estréia do filme.

Todos sentaram em seus lugares e começou a roda o filme.

 Longas duas horas depois...

 Todos os atores ali presentes aplaudiram os nossos amigos de pé.

A turma que estava à frente do palco, ficaram constrangidos com os aplausos. Menos Bulma que estava louca para da os seus primeiros autógrafos.

 Assim passou a noite, toda a turma foi elogiada pelo belíssimo trabalho no filme.

 - Chegou á hora, não quero fica longe desses deuses gregos._ diretor fazia drama passando a mão no baço de Goku, o mesmo olhava ingenuamente.

- DA PARA TIRAR ESSAS PATAS DO MEU GOKU._ Chichi gritou estressada.

- Nossa, eu não fiz nada. Mulher mais ciumenta credo. _ o diretor gesticulava a ela.

- Sei, vou fingir que não vi._ Chichi estava sarcástica.

E os outros estavam com uma gota enorme em suas cabeças.

 - Amanhã todos voltam para casa, vou sentir saudades de todos._ se despediu o direto com lágrimas nos olhos.

 Todos deram um abraço no diretor, menos Vegeta e claro que apenas se despediu com um aperto de mão.

 O diretor como não e bobo, em cada abraço que recebia, aproveitava para tira uma casquinha de seus deuses gregos.

 - Amanhã antes de todos, irem embora, vou passa no hotel para deixa a parte de vocês._ o diretor  sorridente que ia ver seus deuses gregos mais uma vez.

 - Que parte?_ perguntou Bulma curiosa.

 - Dos lucros querida. Até porque o filme é um sucesso e logo estará nos cinemas. Vocês receberam muito mais, quero o numero da poupança de vocês para depositar o resto. _Ele gesticulava as mãos.

- Eu sempre soube que nasci para se uma estrela de Hollywood._ Bulma sorriu.

  Menos mulher, menos._ Vegeta já com raiva.

 - Então, Vamos receber dinheiro?!_ comemorou Chichi com os olhos brilhantes.

- Claro, querida ou acha que ia filmar de graça?_o diretor irônico.

Chichi abraçou Goku e sorriu para ele feliz.

 Após isso todos voltaram para o hotel com um sorriso no rosto.

 Toda a turma se sentia feliz com aquela experiência de serem atores, até Vegeta que sempre foi orgulhoso, mesmo não admitido gostou de grava aquele filme idiota, como ele mesmo dizia.

Ele adentrou o quarto com Bulma e sorriu de canto a beijando.

- Até que fim vamos voltar para casa._Ele a olhou nos olhos.

- Mais foi bom passar por essa experiência.

Ele sorriu de canto e aproveitou o momento de estar ao seu lado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.