Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 34
Chegando ao Japão, assistindo ao film




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/34

Depois de horas no avião toda a turma chegou ao aeroporto.

- Até que fim chegamos._ Chichi pegava suas malas.

- Que saudades da minha terrinha._ Kuririn mencionava ao lado de sua esposa e filha.

- E uma pena que as garotas daqui não sejam tão belas quanto aquelas atrizes lá de Hollywood, mas da para olhar._mestre Kame olhava algumas garotas.

- Bom, como será, cada um de nos pegamos um taxi e voltamos para nossas casas ou vocês querem ir para a minha casa?_Perguntou Bulma.

- Bulma, me desculpe mais eu quero ir para a minha casa, eu estou morrendo de saudade da comida feita pela Chi._Ele a pegou no colo.

- Goku me solta._Ela sorria.

- Nós também vamos direto para a casa._ Dezoito já parando o taxi.

Cada um voltou para suas respectivas casas.

Assim que chegou a sua casa Bulma descendo todas as malas.

- Não sei para que tanta roupa, mulher. _tirando as malas com uma cara de poucos amigos.

- E o pior e que não vou encontrar outras como aquelas que eu deixei no hotel aqui no Japão._Ela estava nervosa e reclamando.

- Deixe de reclamar mulher, e vamos para dentro dessa maldita casa logo._Vegeta carregava algumas malas.

Miray Trunks e chibi Trunks também levavam as malas para dentro.

Gohan chegava com Videl a casa dela, ele a ajudou a descer as malas e adentrou a casa.

- Pai eu cheguei!_Ela chamava seu pai.

- Parece que não tem ninguém em casa Videl.

- Meu pai deve estar alguma reunião, vamos levar as malas para o meu quarto.

- O que?_Gohan ficou vermelho.

Videl sorriu com a timidez do seu namorado e prosseguiu.

- Deixa de ser bobo, vamos levar as malas para o meu quarto logo._Ela sorriu para ele.

Gohan a seguiu levando as malas para o quarto dela. Ele deixou lá e disse mais rubro ainda.

- Eu já vou Videl._Ele já ia saindo, quando Videl segurou seu braço e ele olhou para ela.

Eles começaram a se beijar e logo estavam se amando.

Na casa dos Sons. Goku, Chichi e Goten, também desciam as malas.

- Chi, eu vou legar essas malas lá para cima, bem que você podia ir fazendo algo para eu comer, estou morrendo de fome e morrendo de saudades da sua comida.

- Claro meu amor._Ela colocou o avental e sorriu a ele que já levava as malas.

Goten também levava as suas malas para o quarto.

Alguns dias se passaram desde a volta da turma.

Bulma estava em um shopping com a Chichi e Dezoito.

- Olha Chichi o cartaz do filme que gravamos em Hollyoowd._ Bulma mostrava o cartas que estava na porta do cinema do shopping.

- È mesmo, nossa como eu fiquei linda nesse pôster. _Bulma olhava o cartaz com a foto deles e o nome do filme.

- Estréia hoje!_Chichi exclamou.

- Que tal voltarmos para casa e depois nós viremos com todo o pessoal para vê o filme?_ Dezoito deu a idéia

- Eu gostei da idéia, o problema e convencer o Vegeta._ Gesticulou Bulma.

- A Goku vem na hora. _Chichi com os olhinhos brilhantes.

- Então vamos logo pegar a ultima seção._ Bulma muito animada.

- Compra logo os ingressos Bulma assim assistimos a ultima sessão tranqüilas._Chichi também animada.

- Boa idéia._Bulma foi até o guichê para comprar os ingressos antecipados pra ultima sessão.

Chichi e Dezoito a aguardavam ansiosas para ver como que havia ficado o filme, afinal, não era todo dia que tinham a oportunidade de participar de um.

- Boa tarde, eu gostaria de onze ingressos para a ultima sessão do filme que estréia hoje.

- Sim senhora._a moça passava os ingressos a olhando e prossegue. – A senhora se parece muito coma atriz do pôster._Ela a observava.

Bulma apenas sorri e paga os ingressos e vai embora com suas duas amigas.

Bulma chegou em sua casa e viu Vegeta estirado no sofá vendo TV.

- Vegeta levanta daí que hoje é o lançamento do filme que gravamos em Hollyoowd nós cinemas e eu quero me ver na telona._ Bulma com os olhos brilhantes.

- Ficou maluca mulher, nem me pagando, não vou me ver bancando o idiota naquele filme.

- COMO ASSIM NÃO VAI VER?_Bulma já estava irritada.

- VOCE FICOU SURDA MULHER, NÃO FICOU? EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU ME VER BANCANCO O IDIOTA E AINDA POR CIMA COM UM MONTE DE GENTE ME VENDO. GRSS._Ele correspondia à altura de Bulma.

- É uma pena Vegeta que não queira ir._Ela gesticulou e não insistiu, mas Vegeta sabia muito bem o que aquelas palavras significavam.

Ele a olhava subir as escadas pensando. “Essa mulher sabe me convencer. Grsss, eu um príncipe dos sayajins que cai de amores por uma mulher terráquea. Grsss._Ele pensava indo se arrumar.

Chichi, Goku e Goten já estavam prontos. Gohan tinha ido encontrar com a Videl e combinou de encontrar todos no cinema do shopping.  Kuririn, Dezoito, mestre Kame e Maron já saiam para o cinema do shopping.

Por fim toda a turma estava na frente do cinema do shopping já entregando os ingressos.

- Será maravilhoso me ver naquela tela enorme!_Bulma empolgada.

- Eu estou sentindo falta das gravações, não é mesmo Goku.

- Ah! Chi era muito cansativo._Goku olhou ingenuo.

- Pega pipoca para nós que vamos achar um bom lugar._ gesticulou Videl aos rapazes.

Assim eles fizeram, menos Vegeta que foi com elas com cara de poucos amigos.

- Chi aqui está à pipoca._ Goku entregou a para Chichi e se sentou ao seu lado com outro enorme pacote de pipoca.

Todos já estavam sentados e só esperando o filme começar, havia muitos espectadores no cinema. A última sessão já ia começar.

O filme passava na tela, Bulma sentia se muito feliz por estar ali naquele filme, afinal ela convenceu a todos a participar.

“Foi tão bom gravar e passar uns dias longe de casa e do Japão.” Ela pensava enquanto via o filme.

Os demais estavam contentes também, pois se divertiram muito o único que permanência com cara de poucos amigos era Vegeta.

As horas se passaram rapidamente e o filme acabou. Todos já se levantavam para sair.

- Você viu Chi como eu atuei bem!_ Bulma exclamava com os olhos brilhantes.

- Goku e eu também atuamos muito bem.

- Pena que Videl e eu tivemos poucas cenas, mas foi bom participar do filme.

- Bom mesmo foi ver aquelas lindas garotas._ Babava mestre Kame.

- Ai mestre só o senhor mesmo. _ Kuririn gesticulou com Maron no colo dormindo.

Eles caminhavam para fora da sala tranquilamente quando algumas pessoas começaram a cochichar.

- Essas pessoas se parecem os personagens do filme!

-Você tem toda razão.

- São eles, vamos até lá pedir um autógrafo! 

- Vamos._Exclamou um monte de gente indo atrás da turma, gritando e se aproximando.

- Grsss, malditos._Vegeta já sabia que o povo vinha em direção a eles.

Eles ficaram rodeados de muitas pessoas.

- Olha esse aqui é tão forte. Dá-me um autógrafo!_ uma garota entregou o caderninho para o Goku, passando a mão no braço dele.

Chichi só olhou com olhos nervosos.

- Essas garotas foram o Maximo. Dá-me seu autógrafo! _uns rapazes de aproximou das três.

Um deles aproveitou para tirar casquinha de Bulma.

- Ei verme, vai tirando a mão da minha mulher._Vegeta já se aproximando, mas foi impedido por umas garotas.

- Ele é lindo bravo. AAAAAAA._Elas gritavam frenéticas em volta de Goku e Vegeta.

- Grss. _Vegeta estava nervoso.

Tinha muitas pessoas em volta da turma, muitas tiravam casquinha enquanto pediam autógrafos, mas Vegeta olhou para Goku com um olhar de tire nos daqui com o seu tele transporte.

-Goku olhou para ele com cara de quem não estava entendendo nada.

- Tire nos daqui Kakaroto. Agora._ Ele disse nervoso com tantas pessoas em volta deles.

Goku entendeu finalmente e fez o tele transporte tirando toda a turma dali.

- Goku por que você tinha que fazer isso?_Perguntou Bulma brava em já em sua casa com o resto do pessoal.

- Foi o Vegeta que pediu e o único lugar que tinha um ki que eu conhecia e na sua casa, pois seus pais estão aqui.

- Vegeta, eu estava no meio de um autografo._Bulma  estava brava.

- Não gostei nada daqueles vermes se aproveitando de você.

- Chi, e melhor irmos para casa, eu te levo voando._ Goku a pega no colo.

- Eu quero ficar pai._Goten falou meio triste.

- Pode ficar filho, amanha eu te busco.

- Pai eu vou elevar a Videl pra casa.

- Está bem Gohan.

- Vamos Dezoito, vamos voando também._Kuririn querendo sair logo dali.

- Mais e eu? Como eu vou para casa, eu não sei voar._Mestre Kame sentido.

- Pegue um taxi, velho tarado._Vegeta com cara de poucos amigos.

- As pessoas não respeitam os mais velhos._Mestre Kame triste.

- Está bem mestre eu levo o senhor para casa._ Kuririn com uma cara de tédio.

- Finalmente estamos em paz, sem filme e sem esses insolentes perturbando._Vegeta abraça Bulma.

- Ah! Então foi por esse motivo que o senhor príncipe foi ao cinema. _Ela sentiu os lábios dele tocar aos delas.

- Acha mesmo que eu ia-me ver bancar o idiota a troco de nada._Ele a pega no colo e a leva para o quarto.

Goku e Chichi aproveitaram os momentos que tiveram sozinhos em casa também. Enfim todos ficaram muito orgulhosos em ver o filme e em gravar ele.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.