Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 31
Um descanso antes da festa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/31

Na manhã seguinte Vegeta deixou Bulma dormindo no quarto e caminhou até ao quarto de Goku e bateu.

Goku estava aproveitando para dormir até mais tarde com sua amada.

- Verme, levante logo, e abra essa porta ou eu a explodo._ Batia Vegeta fortemente.

Goku abriu seus olhos lentamente, tirou os braços de Chichi bem devagar, caminhou até a porta e abriu.

- O que quer Vegeta?_ ele perguntou sonolento.

- Vista, vamos treinar um pouco._Ele ordenou.

- Ah, Vegeta eu queria aproveitar e ficar com a Chichi._ Ele estava meio sonolento.

- O que ouve Kakaroto, está com medo de mim?_ Ele o provocou.

- Eu vou me vestir, já, já estarei no terraço do hotel. _ Ele adentrou o quarto e ouviu uma voz sonolenta.

- Goku, aonde vai?_ Ela o abraçou por traz enquanto ele vestia suas roupas habituais.

- Vegeta me chamou para treinar no terraço, vou fazer um pouco de exercício com ele. _Ele se virou e deu um beijo terno nela.

- Está bem, não demore muito, mais tarde temos que nos arrumar para festa de lançamento.

- Está bem Chi._ Ele a acariciou, beijou sua bochecha e saiu.

Na piscina estavam Kuririn, Dezoito, Videl Gohan, Goten, Trunks, Maro, Miray Trunks e Mestre Kame.

- Ah quanta moça bonita._ o velhinho babava nas moças de biquíni, ate que ele passou a mão em uma.

- Seu velho tarado._ A moça bate na cara dele bem forte.

- Ai mestre o senhor não tem jeito. _ Kuririn, balança a cabeça em reprovação.

Quando a fé todo o hotel treme, o pessoal começa a correr para fora.

- O Goku está treinando com o Vegeta._ mestre Kame diz sentindo o ki dos dois.

- Ah, eu não acredito que meu pai e o senhor Goku estão usando os poderes aqui._ Miray Trunks sobe voando até lá no terraço.

- Oi Trunks, quer treinar conosco? _ Perguntou Goku ingenuamente.

- Vocês dois ficaram malucos de pedra, como usar o poderes de vocês em um lugar desses, esta assustando todo mundo.

- Grsss, não se intrometa pirralho, está em um treinamento._ Vegeta falava nervosamente.

- Pai, mais e perigoso, o povo está saindo às pressas do hotel, com medo de ser um terremoto, vocês podem destruir tudo desse jeito.

- Trunks tem razão Vegeta, acho que vamos ter que ficar só em golpes corpo a corpo.

- Grsss, esse moleque enxerido, tinha que estragar tudo._ Ele estava de braços cruzados e de mal humor.

Trunks os deixou treinando lá no terraço do hotel, mas agora era corpo a corpo e voltou para a piscina.

Enquanto Vegeta e Goku treinavam, os demais aproveitava a diversão na piscina, depois eles fora almoçar no restaurante do hotel.

- Chi, depois do almoço vamos dar uma volta?_ Perguntou Goku já no descimo prato.

- Ah, Goku vamos ficar no quarto, assistindo um filme até a hora de nos arrumarmos para a festa.

- Foxe quem xabe._ Ele estava de Boca cheia.

- KAKAROTO DEIXA DE SER NOJENTO E COMA PRIMEORO ANTES DE FALAR._ Vegeta estava nervoso.

- Me desculpe Vegeta. _ Ele já tinha comido.

- Vegeta vamos fazer o mesmo no nosso quarto.

Vegeta apenas sorriu de canto para ela.

- Ah, eu quero ver filme também. _ Disse Goten.

- Eu também quero._ Chibi Trunks.

- Que tal ao invés de ir ver o filme com nossos pais não vamos ao parque do hotel, assim vocês podem brincar lá. _ Miray Trunks olhou para os dois casais.

- Eba, você vai conosco Trunks?_ perguntou Goten.

- Claro._ Ele sorriu aos garotos.

- Videl, podíamos ficar a sós no jardim do hotel._ Gohan olhou para a sua namorada.

- Seria ótimo Gohan aproveitar esse tempo livre antes da festa.

- Ah eu vou ficar na piscina vendo as garotas de biquíni._Mestre Kame babava ao dizer isso.

- A Dezoito, eu e a Maron vamos ao parque também, assim eles brincam bastante.

Depois do almoço eles foram se divertir, cada um tomou seu rumo decidido na hora do almoço.

Goku e Chichi aproveitaram que estavam sozinhos para se amarem, o mesmo fez Bulma e Vegeta, enquanto os demais se divertiram.

Depois de algumas horas a noite começava a cair, e eles começavam a se arrumar para a tão esperada festa de lançamento.

Continua...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.