Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 30
Parte final do filme.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/30

- Credo, cruzes que menino mais nervozinho. Está bem vamos voltar às gravações.

- Já não era sem tempo. _ Vegeta vai ao seu posto.

- Atenção, gravando...

- Você escolheu um ótimo lugar para comemorarmos nosso novos empregos Dezoito.

- Eu sou requintada Bulma, eu não sou tão boa quanto você._ Elas chegavam a um restaurante chique.

- Será que os rapazes já chegaram?

- Ai Chichi, Goku já deve estar ai.

- Calma._ Ela adentravam o lugar.

- Oi Chi._ Goku a abraça.

- Oi mulher_ Vegeta nem sai do lugar.

- Nanico, como vai?

- Dezoito, eu estou bem obrigado._ Abraçou ela.

Eles se sentaram todos em mesas unidas par ficarem entre amigos e namoradas.

- Ai Goku trabalhar ao seu lado será ótimo.

- Hahaha, vai sim Chi, você ao meu lado será bem melhor.

- È agora vamos ser assalariadas, nunca mais vamos roubar.

- E verdade, mas ainda temos algumas jóias guardadas.

- Bulma, fale baixo. _ Dezoito.

- Dezoito o que queria falar comigo.

- Ah sim e que eu gostei muito de você nanico e quero que você more comigo._ Dezoito foi direto ao ponto.

- O QUE?_ Todos disseram uníssonos.

- Não gosto de trabalhar, não vou mais assaltar, então você vai me sustentar e eu darei o que quiser.

- O QUE?_ Todos estavam surpresos com as diretas da Dezoito, mas ela não queria ficar só naquele apartamento e ainda sem grana.

- Eu não me importo Dezoito, se quiser pode ir morar na minha casa hoje.

- Você é um louco nanico, mas boa sorte com a meio robô._ Vegeta  com cara mal humorada.

Eles comeram comemorando o “casamento” do Kuririn e os empregos das outras garotas.

- Vamos dançar Chi._ Goku a chamou.

- Claro que sim._ Ela foi com ele ao fundo do restaurante dançar.

- Vamos pegar suas coisas Dezoito e você vai para minha casa hoje.

- È pra já. _ Dezoito acompanhou Kuririn.

Vegeta olhou para Bulma com um olhar malicioso e ela entendeu bem. Eles saíram de fininho do restaurante. Quando Goku voltou com Chichi não havia mais ninguém lá.

- Eles se foram e nem disseram thau.

- Verdade Chi, mas gostaria de caminhar pelas ruas à noite.

- Claro que sim. _ Eles começaram a caminhar olhando as estrelas.

- Corta. Ficou ótimo._ O diretor comemorava e processe. – Terminamos de gravar o filme.

- Já não era sem tempo._ Vegeta resmungava num canto.

- Senhor Luigi, quando podemos voltar para o Japão?_ Goku perguntou ingenuamente.

- Depois da festa de lançamento do filme vocês podem ir para o país de vocês.

- O pedaço de homem, que dia é isso._ perguntou Vegeta ríspido.

- Daqui dois dias.

- FICOU MALUCO. VAMOS FICAR AQUI MAIS DOIS DIAS. NÃO FICO E NÃO FICO, ESSA MALDITA FESTA TEM QUE SER AMANHA. EU FICO AQUI NO MAXIMO ATE A AMANHA._Vegeta estava se segurando para não acumular sua energia e espatifar aquele diretor.

- Está bem deus grego verei o que eu posso fazer. Já volto me esperem aqui._ o Diretor sai do set.

- Vegeta, não seja tão mal humorado._ Bulma o repreendia.

- Mulher eu quero voltar para casa para treinar, já estou perdendo meu físico.

- Ai você só pensa em treino, treino é mais treino.

 - Vegeta tem razão Bulma, eu também estou perdendo meu físico, não tivemos tempo nem de treinar um pouco aqui.

- Ai Goku, você tem toda razão, você esta ficando fraquinho com essas comidas daqui.

- Ai até a Chichi concorda.

Vegeta deu meio sorriso.

- Deus grego consegui a festa de lançamento para o filme amanhã a noite, está bom para vocês?

- Está ótimo, você fez muito bem seu trabalho pedaço de homem. _ Vegeta sorriu de canto.

- Obrigada deus grego, nós vemos amanhã na festa.

- Até que fim vamos voltar para o hotel, estou morto.

- Vou fazer uma massagem em você meu gurilhinha .

- Seria ótimo Chi._Ele sorri.

- Vamos logo para o hotel pai, eu to com fome._ chibi Trunks.

- Boa idéia.

Todos voltaram para o hotel para descansarem bastante ate a festa de lançamento.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.