Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 29
A ultima cena do filme segunda parte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/29

- Bom pessoal vocês já descansaram muito agora vamos voltar a gravar.

Toda a turma se juntou e mais uma vez começa as gravações.

- Ele ganha bem mesmo Chichi.

- Sim ganha.

- Ele é nanico mais pode me sustentar muito bem. Ai eu gostei da idéia. _ Dezoito interessada no dinheiro do Kuririn.

- Você não tem jeito mesmo._ Chichi balança a cabeça em um gesto de não.

- Chichi eu quero mais e me dar bem._ Ela deu um sorriso.

Na agencia de detetive;

- Goku venha a minha sala._ Chama o chefe de Goku.

- Me chamou chefe.

- Chamei sim._ ele confirmou e prossegue. – Eu estou subindo o Trunks para o mais novo detetive já que aprendeu muito com você, mas você terá que arrumar um novo aprendiz.

- Arrumarei senhor, a mais linda assistente de detetive que o senhor já viu.

- Eu confio em você e já sei até em quem está pensando. Pode convidá-la.

- Obrigado chefe._ Goku sai da sala todo feliz.

Goku chega a sua sala e liga para a casa das ladras.

- Alô.

- Alô, a Chichi, por favor.

- Detetive, que bom que ligou.

- Por que Dezoito?_ ele estava curioso.

- Você viu o Kuririn hoje.

- Vi não Dezoito, ele só trabalha comigo em casos extremos, ele trabalha em uma agencia de espiões, mas se quiser eu tenho o telefone da agencia e da casa dele.

-Me passa o telefone dele, Goku.

- Claro Dezoito, e depois me deixe falar com a Chichi.

- Está bem, mas passa logo.

- Tá, anota ai, 36651052 esse e o telefone da casa dele e da agencia é 36678875.

- Obrigada Goku.

- Por nada.

- Oi meu lindo._ Chichi já tinha o telefone em mão.

- Oi Chi, eu tenho uma proposta pra você.

- Qual é?

- Você quer ser minha aprendiz de detetive?

- Eu quero sim, mas e o Trunks.

- Ele foi promovido a detetive agora vai trabalhar com seus próprios aprendizes.

- Que bacana eu quero sim.

- Então venha para cá que eu já tenho um caso e você já vai começar ao meu lado.

- E mesmo Goku?_ Olhinhos brilhantes.

- Sim, te espero em meia hora, está bom para você.

- Está sim._ ela desliga o telefone e vai se arrumar.

“E melhor eu correr atrás do meu sustentador, porque eu já estou sobrando. Bulma já foi para delegacia trabalhar de secretaria, a outra está indo para agencia de detetive trabalhar de aprendiz, é melhor eu me garantir também.” Pensa Dezoito já discando ao Kuririn.

- Alo.

- Gostaria de falar com o Kuririn;

- Sou eu, quem gostaria.

- Ai nanico, gostaria de comemorar comigo, Bulma e Chichi e seus outros dois amigos o emprego que elas conseguiram.

- Claro que sim, mas como conseguiu meu telefone e que horas seria essa comemoração?

- Detetive me passou, assim que as meninas voltarem eu combinarei com elas o horário.

- Certo, então me avise, por favor.

- Avisarei sim.

- Até mais nanico.

- Ate mais minha loirinha._ ele viajava em pensamentos romântico enquanto desligava o telefone.

- Corta... Uma pausa para o café e voltamos a gravar ok.

- Mais uma pausa. Eu estou louco para essa maldita gravação terminar e esse projeto de homem ainda para essas gravações._ Grsss.

- Vegeta e cansativo ficar gravando o tempo todo, além do mais o próximo finalmente será o ultima cena do filme.

- Ai voltamos para nossa casa certo?

- Errado meu querido, vocês tem que ir a festa de lançamento do filme.

- Grrrraassss. Seu projeto de homem, não vou a maldita festa nenhuma, quero ir para minha casa logo lá no Japão._ Vegeta cuspia de nervos e mal humor.

- Calma Vegeta, já esperamos até agora podemos esperar mais um pouco.

- Gss calma, você sempre e o mar de paciência não é seu verme maldito.

- Eu também quero voltar para casa.

- E Vegeta todos nós estamos com saudade de casa._  disse Gohan que assistia as filmagens.

- Então que seja rápido, ouviu bem seu pedaço de homem falsificado._ Vegeta furioso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.