Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 2
O resto da turma.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, após a correção que estamos fazendo na fic.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/2

Capítulo 2: O resto da turma


Bulma está em seu quarto arrumado as malas para viajem.

-Eu não sei pra que levar tanta coisa. _ diz Vegeta entrado no quarto.

- Em vez de o senhor ficar reclamado devia está fazendo a sua mala também, tudo sobra pra mim. _ fala Bulma enchendo de roupas varias malas.

- Eu não sou igual a você mulher, eu vou levar só o necessário, você se pudesse levar a casa levaria. _ Fala Vegeta com sarcasmo.

-Há vegeta não enche, me deixar terminar de arrumar as malas, que a gente ainda tem que ir para o aeroporto. _Bulma diz impaciente.

Vegeta sair do quarto e deixa Bulma sozinha.

- Viagem idiota. _ Vegeta vai resmungado até a cozinha.

Vegeta está bebendo um suco quando aparece Goku e sua família na cozinha. Vegeta os vê e diz;

- KAKAROTO O QUE VOÇE ESTA FAZERDO AQUI. _ Ele diz surpreso.

- Vegeta a Bulma não ter contou, nós também vamos para Hollywood. _ Goku diz animadamente.

-O QUEEEE?_ Fala Vegeta cuspindo todo o suco.

- É verdade Vegeta, a Bulma nos ligou convidando para participarmos de um filme. _ diz Gohan.

- Aquela mulher não me disse nada. Maldita._ Fala Vegeta irritado.

- Vegeta onde está a Bulma? _ Pergunta Chichi.

- Ela está lá em cima no quarto arrumando as malas. _ Vegeta responde com seu mau humor de sempre.

- Então eu irei ajudá-la. _ fala Chichi subido as escadas e indo ao quarto de Bulma.

- Vegeta que horas que nós vamos sai para o aeroporto. _ pergunta Goku olhando a geladeira.

-Não te interessa Kakaroto e para de mexer ai, você não está na sua casa seu verme faminto. _ diz vegeta cruzados os braços e virando de costas.

- Há Vegeta, me deixa comer, eu estou morrendo de fome. _ disse Goku já com um enorme pedaço de bolo em mãos.

- Grsssss. _ Vegeta sai e deixa Goku lá.


*

-Tudo pronto, malas feitas, mais ainda não está todo mundo aqui. _ fala Bulma chegado a cozinha com varias malas e acompanhada de Chichi.

- Como assim não está todo mundo aqui? Quem mais você chamou mulher. _ diz Vegeta irritado.

-Há Vegeta, eu chamei os nossos amigos, eles também vão participar do filme. _ disse Bulma animada.

- Seus amigos porque nenhum desses vermes são meus amigos. _ diz Vegeta carrancudo.

- Vegeta, nós somos amigos sim. _ diz Goku com a boca cheia, pois ainda comia o bolo.

- Tenha modos Kakaroto e você não é meu amigo. _ Vegeta disse sarcástico

- Goku você esvaziou a geladeira de novo. _ diz Bulma olhando a geladeira.

- Hehehehe.  Desculpe Bulma. _ diz Goku com o sorriso amarelo e roçando a nuca com as mãos.

- Você não tem jeito mesmo. _ Disse Bulma ao amigo.

Goku sorri novamente e continua roçando a nuca com uma das mãos.

Briiiiiiiiii. Era o som da campainha.

- Que bom que já chegaram, entrem. _ diz Bulma ao abri a porta.

- Que bom que não chegamos muito atrasados o mestre ficou me perturbado para vir com a gente. _ diz Kuririn carregando varias malas.

- Mais já está quase na hora de pegar o avião. Bom já que estão todos aqui vamos para o aeroporto antes que o vôo sai sem agente. _ diz Bulma toda alegre.


*

Todos já estavam dentro do avião procurado aonde iria se sentar.

- O QUE ISSO? SÓ PODER SER BRICADEIRA, EU NÃO VOU SENTAR-ME DO LADO DE KAKAROTO. _ diz Vegeta super irritado.

- Calma Vegeta, não tem jeito de mudar você de lugar, você terá que se sentar do lado de Goku, a viajem é rápida, então não reclame. _ diz Bulma tentado acalmar Vegeta.

-GRSSS. Maldita viagem. _ disse Vegeta resmungando e se sentando ao lado do de Goku.

- Eu vou sentar junto com Goten._ diz Trunks todo feliz.

-A minha e junto com mestre Kame. _ diz Kuririn.

- Eu vou sentar junto com a Videl. _ diz Gohan.

- A minha e junto com a da Bulma. _ diz Chichi animada.

- Eu vou sentar junto com a minha filha_ diz a numero dezoito.

- Todos em seus lugares, coloquem o sinto de segurança, que vamos decolar em, cinco, quatro, três, dois, um. _ diz a aeromoça sentindo o avião decolar junto com todos os passageiros.

Duas horas depois...
- Você não me pega, seu bobão. _diz Trunks correndo dentro do avião.

- Eu te pego sim, Trunks seu boco._ diz Goten correndo atrás do Trunks.

- Por favor, garotos fiquem em seus lugares. _ diz a aeromoça.

- Hááááá. _ disseram os garotos uníssonos se sentando a poltrona.

- Estou morrendo de fome, aqui nem tem comida. _diz Goku reclamado com a mão na barriga.

- Kakaroto você só pensa em comida, credo. _ Vegeta diz com seu mau humor.

- Claro, eu sou um sayajin, não e você mesmo que diz que temos que nos alimentar bem para podermos lutar. _ diz Goku com sua ingenuidade.

-Vocês querem alguma coisa. _ diz a aeromoça.

- Sim eu quero vários sanduíches, pois estou com muita fome. _ Diz Goku alisado a barriga novamente.

- Pode deixar senhor daqui a pouco eu trago o seu pedido. _ diz a aeromoça a Goku.

- E o senhor não que nada? _ pergunta a aeromoça a Vegeta.

- Poder trazer o mesmo que esse verme pediu para mim. _ Diz Vegeta em tom imperativo a aeromoça.

- E o senhor deseja alguma coisa? _ perguntar a aeromoça a mestre Kame

- Sim, eu quero uma aeromoça bem bonita assim como você. _ o mestre Kame diz cantando, babando e olhando para os seios da aeromoça.

- Mestre se se comporte. _ diz Kuririn ao seu mestre, mas já era tarde de mais.

O mestre tinha acabado de levar um tapa da aeromoça ficando os cinco dedos em seu rosto bem marcados.

- Bem feito mestre. _ Diz Kuririn rindo.

- Há Kuririn, mas valeu à pena apreciar a bela moça. _ diz mestre Kame ainda babado na aeromoça.

- Aeromoça poder trazer uns amendoins para mim e uma torta de frango?_ pergunta Kuririn.

*

- Bulma vai demora muito pra gente chegar? _ Pergunta Chichi super entediada da viagem.

- Eu acho que falta pouco, eu também estou louca para chegamos logo. _ diz Bulma entediada também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou meio curtinho o capitulo mais espero que esteja bom, eu ir ir Leandro esperamos os seus comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.