Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 28
Ultima cena do filme primeira parte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/28

Ultima cena do filme primeira parte.

Toda a turma que ia participar daquela cena se posicionou a cidade cenográfica e já iam começar mais uma gravação.

- Atenção, lindos. Gravando...

-Mais um dia de trabalho, mas eu estou feliz porque as meninas se redimiram e de agora em diante estaremos juntos, Chichi e eu._ Goku em um monologo em seu apartamento, quando ouve alguém bater a porta.

Ele atende e pega o jornal que o porteiro veio lhe entregar.

- Obrigado senhor.

- Por nada._ diz o porteiro e vai embora.

- Vamos ver as noticias de hoje... Garotas assaltantes de joalheria são julgadas inocentes, ninguém sabe ao certo se elas assaltavam ou não joalherias famosas. O famoso trio foi julgado ontem à tarde. O famoso detetive o Goku que desvendou mais esse caso. _ lia em voz alta e diz a si mesmo. – Eu desvendei, eu ajudei. _ Goku sorri a si mesmo e sai para a agência de detetive.

Na delegacia.

- Droga de jornal, citou o nome de Kakaroto, mas o delegado aqui ficou de fora, Grsss. O famoso detetive Goku tinha que ser. Maldito verme insolente. Argh. _ Vegeta estava furioso.

- Delegado. _Chamou uns do soldado.

- O que quer?

- Chegou essa carta de recomendação da nova secretaria._ o soldado.

- Argh, mas uma vulgar._ Vegeta pega a carta de recomendação e abre. – Mas essa é a Bulma.

- Uma das ladras que foi julgada inocente ontem._ disse o soldado vendo a foto na carta de recomendação na mão do delegado.

- Não a chame assim nunca mais, seu verme insolente._ Vegeta o erguendo pelo colarinho.

- Sim senhor Delegado._ o soldado estava tremendo de medo.

- Ligue para ela e a contrate já._ Ele o ordenou.

- Sim senhor._ O soldado foi ligar.

Na casa das meninas o telefone toca.

- Alô.

- Eu gostaria de falar com a senhora Bulma.

- Sou eu e é senhorita Bulma, mas dica o que quer.

- Estamos com uma carta de recomendação da senhorita e o delegado quer fazer uma entrevista com a senhora em uma hora.

- O que? Eu trabalhar na delegacia ao lado do delegado?

- Sim senhorita.

- Estarei ai em breve. _ Bulma desliga o telefone.

- Bulma vai trabalhar na delegacia?_ perguntou Chichi.

- Bom, minha carta de recomendação que eu havia deixado na agencia de emprego foi parar lá, então e provável que sim.

- Que bom minha amiga. Queria trabalhar também.

- Logo você arruma Chichi.

- Eu vou ver se me ajeito com um cara para me sustentar._ Dezoito.

- O Kuririn ganha bem por que não fica com ele._ Chichi.

- Vou pensar.

- Corta... Uma pausa para um cafezinho.

- Que droga de diretor, energúmeno isso sim, por que não grava essa maldição logo.

- Calma Vegge, já está acabando.

- A próxima cena é sua não é meu gorilinha fofo.

- E sim Chi, mas eu queria mesmo e comer estou morrendo de fome. Gravar essas cenas me da mais fome ainda.

- Acho que não vai dar tempo de comer nada.

- Você tem razão.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.