Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 27
Esse filme acaba ou não?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/27

Chichi e Bulma conversavam tranquilamente enquanto o diretor olhava os problemas com o técnico, quando dois atores adentraram o set, um deles eram alto corpo musculoso, cabelos castanhos e olhos castanhos, o outro era alto, corpo normal, era loiro e tinha os olhos verdes, eles eram bonitões e se aproxima do diretor.

- Ola Luigi como vai às filmagens do filme que está dirigindo?_ o fortão perguntou.

- Estamos com um problema técnico agora querido, infelizmente._ Ele respondeu a um deles.

- Que pena, viemos ver as gravações._ disse o loiro.

- Já, já vamos voltar a gravar e só resolver aqui._ falou o Luigi.

- Ei Luigi venha ver isso aqui._ disse um dos técnicos.

- Com licença meus queridos, mas tenho que ir ver o que ele quer.

- Tudo bem, nós vamos ver um pouco das gravações._ diz o fortão vendo as duas garotas e sussurra. – Olha só Marcos que lindas.

- E mesmo, será que são atrizes do filme?_ perguntou o loiro.

- Vamos descobrir já, já. Eu falo com a de cabelos azuis._ disse o fortão olhando para a Bulma.

- Eu achei à morena muito mais bonita._ Disse o loiro.

- Você sempre gosta das aparências comportadas._ Diz o fortão.

- Essas que são as mais atiçadas sabia?_ Ele disse se gabando.

- Oi meninas._ disse uníssonos interrompendo a conversa das duas.

- Ola._ Disse Chichi.

- Oi._ Disse Bulma e iam voltar a conversar com Chichi quando...

- Vocês são atrizes?_ o fortão as duas.

- Somos, mas temporariamente._Chichi sem dar muita moral.

- Por que temporariamente?_ perguntou o loiro a ela.

- Nós fomos convidadas a filmar esse filme e quando acabar, nós voltaremos para nossas casas._ Chichi vendo o olhar do loiro a ela.

- Que pena._ disse o fortão e prossegue. - E de onde são?

- Viemos do Japão._ disse Bulma e prossegue. – Vocês são atores?

- Sim somos respondeu uníssonos.

- Mas Japão, não é meio longe?_ o fortão.

- Não muito._ respondeu Chichi.

- Gostaria de tomar algo conosco?_ o loiro.

Nisso Goku e Vegeta vinham para o set de gravações.

- Não obrigada._ Disse Bulma.

- E você, não gostaria de dar uma volta comigo, nós conhecer melhor?_ perguntou o loiro.

- Ei Kakaroto, quem são aqueles homens conversando com as nossas mulheres?_ perguntou Vegeta ríspido.

- Não sei Vegeta._ Disse Goku com um monte de comida na mão.

Vegeta andou mais depreca deixando o para trás.

- Eu, bem agradeço o convite, mas eu já sou casada._ Chichi.

- O que? Uma mulher tão linda como você já é comprometida._ disse o loiro.

- Sim._Ela disse.

- E você linda também já é comprometida?_ perguntou o fortão.

- Sim comigo e não vou deixar um verme como você chegar nem perto dela._ Disse Vegeta muito enciumado com sua carranca dê sempre.

- Oi Chi. Eu trouxe comida para você._ Goku sorrindo a ela.

- Esse idiota ai e seu marido._ o loiro.

- Ei Chi, por que esse cara ta me chamando de idiota?_ Ele perguntou ingenuamente.

- Olha só a sua cara de tonto, não merece a mulher linda que tem._ o loiro.

- Goku, não ligue para ele, você não é idiota.

- Chi por que ele ta te chamando de linda?_ Goku ingênuo.

- Seu tonto, eles estão dando em cima das nossas garotas. Mais também você merece ser chamado de idiota e tonto, porque você é mesmo._ Disse Vegeta muito enfezado e com a sua carranca.

- Vegeta não fale assim com o Goku, ele confia em mim.

- Ele não percebe nada de baixo do seu nariz, mas também que mau gosto desse cara ai, achar logo você bonita. Só o Kakaroto mesmo e agora esse cara, tem péssimo gosto.

- O QUE VOCE ESTA DIZENDO SEU PRINCIPE METIDO..._ Disse Chichi já se alterando.

- Calma Chichi eu não ligo para que o Vegeta fala, mas a Chi é mesmo bonita e ela é minha mulher. _ Disse Goku ao rapaz e prossegue. – Eu posso não ser um dos melhores maridos, mas ela é a mulher que me ensinou tudo, que me ama, ela é a razão de eu a protegê-la. Posso não ser tão esperto, tão inteligente, mas não vou deixar um idiota como você ficar ai achando a Chi bonita._Goku calmamente.

- Ang. Verme, como consegue ficar tão calmo._  Vegeta olhando o fortão que não estava com o mínimo medo.

- E o que vão fazer, se decidirmos conquistá-las e mostrar o quanto vocês são fracos e não consegue tratar uma mulher a altura._ o fortão.

- Vegeta esses dois quer brigar, acha que devemos?_ele perguntou a Vegeta.

- Acha mesmo que vou perder tempo com vermes inúteis como vocês? Hahaha. Não me façam rir. _ Disse ele ríspido e se sentando ao lado de Bulma.

- Você está se achando não é mesmo?_ perguntou o fortão e prosseguiu. – Agora você me paga._ Disse o fortão lançando um soco em Vegeta que estava sentado.

Vegeta segurou a mão dele e colocou um pouco de força.

- Auuuuuuuu!!!!._ Gritava o fortão com dor na mão, sentindo como se os ossos estivessem quebrando.

- Mas o que os deus gregos estão fazendo?_ perguntou o diretor.

- Nada de mais, só estávamos brincando._ Disse Vegeta com meio sorriso no rosto e um olhar de quer continuar, pois vai morrer para o fortão.

O fortão saiu segurando a mão de tanta dor e morrendo de medo do Vegeta.

- Chi, eu posso?_ Goku só olhou feio para o loiro.

- Não meu amor eu mesma faço.

- Você vai deixar a sua mulher brigar no seu lugar.

- Chi ele esta me provocando._ Ele olhava mais feio ainda.

- Calma lindo eu resolvo isso. _ Ela se levantou e deu um tapa na cara do loiro e prosseguiu. – Nunca mais se meta com um a mulher casada._Ela o via dar voltas.

- Que bofetada._ Ele disse cambaleando e com alguns dentes faltando.

- Você é um covarde, deixou a sua mulher me bater._ o loiro ainda estava tonto.

Goku usou a sua velocidade e parou na frente dele e deu um soco nele deixando-o caído no chão inconsciente

- Eu deixei a Chi te bater para evitar exagero, mas você me chamou de covarde e eu não sou.

- Por que estão batendo nos atores?_ Perguntou o diretor.

- Aquele ator teve a cara de pau de dar em cima de mim.

- Aquilo foi apenas um aviso para não se intrometerem com as nossas mulheres._ Vegeta com meio sorriso.

- Desculpe, mas eu não queria deixar ele inconsciente, mas o que eu não suporto e que me chamente de covarde._ Goku estava sem graça.

- Mas então por que deixou a Chichi bater primeiro?

- Porque Goku não gosta de machucar as pessoas que são fracas um soco dele pode matar, dependendo da força, quando ele vê que os caras são fracos, ele prefere deixar para mim, já que eu também luto artes marciais e só por isso.

O diretor olhou surpreso e disse:

- Ok, leve esses atores para enfermaria e agora vamos voltar aos nossos postos e gravar a cena final do filme.

- Até que fim nós vamos gravar a ultima cena desse filme idiota._ Disse Vegeta rústico.

- Que bom Chi, logo voltaremos para casa.

- É mesmo Goku. Estou muito feliz por isso._ Ela disse sorrindo a ele.

Toda a turma que ia participar daquela cena se posicionou a cidade cenográfica e já iam começar mais uma gravação.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.