Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 26
Comemoração.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/26

No hotel mestre Kame via as moças bonitas e com decotes enormes.

- Nossa como você é linda!_ Exclama ele e passa a mão na garota com a maior cara de pau.

- Seu velho tarado._A moça dando um tapa na cara do mestre.

- Nossa que direita ela tem.

- Ai mestre o senhor não muda nunca._ o Kuririn chega ao local vendo seu mestre.

No quarto do hotel...

- Há Trunks temos que dormir agora?_ perguntou chibi Trunks.

- Sim, já está ficando tarde. Se nossos pais chegarem e te ver acordado você e o Goten vão ficar de castigo.

- Trunks eu não quero ficar de castigo de novo é muito chato.

- Está bem Goten._ Disse ele se virando e se cobrindo de cara amarrada.

- Eu fico aqui com vocês.

Mais tarde os demais voltaram para dormir e na manhã seguinte já estavam no set de gravações.

- Bom dia minhas queridas, meus deuses gregos._ disse o diretor e prossegue. – Prontos para mais um dia de gravação? – Agora falta pouco para terminamos.

- Não vejo à hora disso acabar._ Disse Vegeta ríspido.

- Bom dia diretor!_ disse as garotas passando por ele.

- Oi._ disse Goku.

- Vão e vistam o figurino, nós vamos começar a gravar agora.

Todos vestiram seus figurinos e começam a gravar.

- Goku, meu lindo que bom que trouxe a fita a tempo._ Disse Chichi já perto do Detetive.

- Obrigado Chi, mas vamos sair daqui à frente para que não desconfiem de nada.

- Kakaroto tem razão, vão à frente e nós encontramos mais tarde._ Disse Vegeta rouco e com os braços cruzados.

- Certo._ Elas disseram uníssonas e saíram disfarçadamente.

- Eu odeio admitir Kakaroto, mas seu amigo fez um bom trabalho._ Vegeta rouco e com cara de tédio.

- Eu te disse para confiar nele.

- Hora seu verme, cale-se._ Ele saiu e foi para a delegacia.

- Vamos pessoal, vamos para o meu apartamento._ Goku aos amigos.

Eles foram para o apartamento do detetive.

- Detetive acha que tudo isso valeu a pena?_ perguntou Miray Trunks.

- Foi cansativo Trunks, mas valeu sim, ver a Chichi sorrindo para mim foi à melhor coisa naquele fórum. _ Goku se deitando no sofá.

- Só espero que a loirinha me de bola também._ Kuririn desanimado.

- Fique calmo Kuririn, ela vai te dar bola sim._ o detetive diz e o telefone toca.

- Alô._ Miray Trunks atendendo ao telefone.

- È da casa do detetive?_ perguntou a voz feminina ao mesmo.

- Sim é.

- Ele está?

- Está sim, vou passar para ele._diz Miray Trunks e prossegue. – Senhor Goku, telefone._ ele entregando o aparelho ao detetive que permanecia deitado no sofá.

- Detetive falando.

- Oi lindo.

- Chi!_Ele se sentou na hora.

- Bem, eu estou ligando por que vamos fazer uma comemoração pela nossa liberdade e gostaria de convidar você e os seus amigos.

- Chichi, não se esqueça do delegado._ Disse uma voz feminina atrás.

- Hahaha, essa eu ouvi. _ Ele disse ouvindo Bulma atrás da ligação e prossegue. – Pode deixar Chichi, mas a que hora que será essa comemoração?

- Será às oito da noite, tudo bem pra você?

- Sim está ótimo, eu vou ligar para o Vegeta, ate mais minha flor.

- Até mais meu lindo._ Eles desligam o telefone.

- Corta... _ Uma pausa para tomar água e continuaremos._ disse o diretor.

- Chi, será que esse filme ainda vai demorar muito para acabar as gravações?

- Acho que não, por quê?

- Estou com saudade da sua comida, do nosso quarto._ Ele a abraça.

- Aff, Kakaroto, larga essa cafona um pouco, como você é grudento._ Disse Vegeta.

- Vegeta deixe de ser implicante, deixa eles._ Bulma bebendo água.

- Ok, ok, vamos voltar a gravar, chega de pausa._ disse o diretor.

- Maldito, esse afrescalhado só sabe mandar. Eu um príncipe dos sayajins sendo mandado por este meio homem, quanta humilhação. _ resmungava Vegeta de péssimo humor.

- O que está resmungando ai Vegeta?

- Nada mulher. _ Ele disse cruzando os braços e ficando com o a sua cara de sempre.

- Atenção gravando..._ disse o diretor.

- Delegacia de policia. Delegado falando.

- Vegeta sou eu.

- O que quer verme?_ ele perguntou sarcástico.

- As garotas estão nos convidando para uma comemoração às oito da noite e elas pediram para te convidar._ Disse Goku dando ênfase a elas.

- Eu irei. _ Ele disse e desliga o telefone na cara do Goku.

- Esse Vegeta não muda nunca._ Diz o detetive comentando e prossegue. – Então amigos, nós tem uma festa para ir é melhor nos arrumarmos._  Goku estava animado.

- Lamento senhor Goku, mas eu não vou.

- Por que Trunks?_ ele perguntou ingenuamente.

- Eu não quero ser vela, lá tem três moças e aqui somos quatro rapazes então está sobrando alguém e esse alguém sou eu.

- A tá._ Ele disse e se despede o amigo que já ia embora.

As horas se passaram rapidamente e os três já estavam na porta do apartamento das garotas.

- Oi meninos, que bom que vieram._ Disse Bulma e prossegue. – Entrem.

- Obrigado._ disseram os três.

- Oi meu lindo._ Chichi pulando no pescoço de Goku.

- Oi._ Ele disse meio sem jeito.

- Como vai mulher?_ perguntou Vegeta e vai para um canto mais afastado.

- Eu vou bem._ Ela respondeu o vendo caminhar para um canto mais isolado.

- Oi._ disse Kuririn meio sem jeito a Dezoito.

-Então você veio nanico._ Dezoito ironicamente.

- Sim, mas se eu estiver incomodado eu vou embora._ Ele disse meio triste.

- Tudo bem pode ficar eu não quero ficar sozinha com aqueles quatro aqui._Ela estava mais calma.

- Obrigado._ Kuririn disse e ficou ali conversando com ela.

- Obrigada Vegeta, por nos ajudar._ Disse Bulma ligando o som e o puxando para dançar.

- Goku, vamos dançar também._ Disse Chichi o puxando para o meio da sala.

Goku, Chichi, Bulma e Vegeta dançavam, enquanto Kuririn e Dezoito conversavam. Eles estavam se divertindo muito.

- Goku.

- Oi Chichi.

- Obrigada por tudo.

- Eu só fiz isso porque eu te amo._ Ele da um beijo terno nela.

- Vegeta, não sei o que você fez, mas eu me apaixonei por você.

Vegeta apenas sorriu de canto e a beijou ternamente também.

Por fim as horas se passaram e eles estavam se divertindo tanto que nem viram passar.

- Está ficando tarde Chi e amanhã tenho um novo caso para investigar, eu preciso voltar para casa.

- Há lindo mais já!

- Kakaroto tem razão, todos nos temos muito trabalho amanhã. Temos que descansar.

- Nós vemos amanhã Vegeta?

- Claro Bulma.

- Ei nanico, podia nós ver depois também.

Kuririn apenas sorri a Dezoito.

- Até mais Chi._ Goku se despede com um beijo terno.

- Até amanhã mulher._ Vegeta fica um pouco vermelho, mas a beija também.

Kuririn se despede de Dezoito com um beijo  no rosto e cada um volta a sua casa depois de se divertirem com as suas amadas.

- Corta... Ficou ótimo, vamos dar uma pausa para um concerto técnico aqui, mas é rápido._ Diz o diretor.

- Ai Chi eu estou morrendo de fome, vamos comigo até a lanchonete.

- Vou não Goku, vou ficar sentada aqui esperando.

- Eu também.

- Ei verme insolente eu vou.

- Também está com fome Vegeta.

- Não idiota vou lá só para ti fazer companhia._ Vegeta sarcasticamente ouvindo seu estomago roncar.

- Hahahaha.Você também está com fome.

- Cale-se verme e ande._ Ele disse caminhando a lanchonete, seguido de Goku.

Chichi e Bulma ficaram sentadas no set de gravação enquanto o mestre Kame foi correr atrás das garotas bonita. Trunks, Goten e Miray Trunks foram para lanchonete também, Gohan e Videl não foram ficaram no hotel para aproveitarem os momentos sozinhos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.