Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 25
Declaradas inocentes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/25

Passaram-se os cinco minutos da pausa que o diretor deu.

- Muito bem deuses vamos voltar a gravar._ Disse o diretor vendo toda a turma indo para seus lugares e prossegue. – Atenção... Gravando.

- Doutor..._ o detetive e o delegado chegavam dentro do tribunal para o advogado.

- Oi rapazes, então conseguiram a fita?_ Ele perguntou sussurrando, pois o juiz ouvia o outro advogado o de acusação.

- Sim, aqui está._ disse o detetive Goku a entregando.

- Ótimo, assim que o juiz terminar com o advogado da acusação eu mostro a ele._ Disse o advogado Kame.

- Obrigado doutor Kame._ Agradeceu Goku.

Após a palestra do advogado de acusação, o advogado da defesa entra para falar com o juiz.

- Meritíssimo, eu tenho a prova da inocência das garotas e está nesta fita.

- Ótimo, doutor, nós vamos ver e também mostrar a um perito para ver se ela não foi fraudada._ diz o juiz ao Kame.

- Meritíssimo, eu protesto._ Diz o advogado de acusação.

- Diz seu protesto.

- Não sabemos de onde veio a fita e porque ela so chegou nas mãos da vossa senhoria agora._ Disse o advogado de acusação.

- Protesto aceito.

- De onde veio esta fita?_ perguntou o juiz ao advogado de devesa.

- Essa fita foi investigada pelo mais conhecido detetive Son Goku, ele só pode trazer agora, pois em suas investigações silenciosas viu todas as fitas de todas as joalherias de toda a região. _ Disse o advogado Kame.

- Um, eu já ouvi falar nas façanhas do detetive. Eu aceito a sãs explicações senhor advogado. _ Disse o juiz e prossegue. – Nós veremos a fita, ela passara por um perito e voltaremos em duas horas._ o Juiz bate o martelo a mesa e inicia se o recesso.

- Eu só espero que seu amigo inútil tenha feito o serviço direito._ Vegeta diz em sussurros a Goku.

- Quer apostar que quando terminar o recesso as meninas estarão livres._ Goku sorriu confiante.

- Unf._ Vegeta só bufou e foi até onde Bulma estava.

- Que bom que chegaram a tempo com a fita._ Bulma sorri.

- Agora e torcer para que não de nada errado._ Diz Goku se aproximando.

- Ei vocês dois, é melhor ficar longe das garotas durante o recesso._ Disse o advogado Kame.

- Por quê?_ perguntou Goku ingenuamente.

- O advogado de acusação está de olho e ele pode usar vocês como cúmplices delas, já que o detetive e o delegado estão conversando com as rés._ Ele disse em sussurros.

- Depois nos vemos._ Disse Goku e Vegeta uníssono e saíram de perto das três garotas.

- Tudo que nós fazemos pode nós levar a cúmplice das garotas, que droga._ Reclamava Goku.

- Há meu amigo, não fique assim, depois do recesso elas estarão conosco._ Disse o espião Kuririn ao amigo detetive.

- E o que eu espero meu amigo._ Disse o detetive.

- Grsss._ Vegeta só rosnou.

Depois que se passou às duas horas o juiz voltou ao seu posto no tribunal.

- Eu verifiquei a fita, nós a passamos para os peritos e ela foi analisada minuciosamente, juntamos com os depoimentos que recolhemos de ambas as partes, tanto da acusação, como da defesa e finalmente temos o veredito final._ Disse o Juiz com o martelinho na mão.

Nos bancos...

- Grrsss, que verme, por que não diz logo._ diz Vegeta nervoso, ansioso e baixo tom.

- Vegeta, eu também estou ansioso, então tente ficar mais calmo._ Disse Goku.

- Cale-se seu inútil._ Ele disse mais nervoso.

- Goku e o juiz vai dar o veredito, vamos ouvir.

- Sim Trunks, é o que eu quero._ Disse Goku sentado.

- O meu veredito é que as garotas são inocentes._ diz o Juiz e martela a mesa com o martelo.

- Corta..._ Ficou maravilhoso, lindo, perfeito. Agora já esta ficando tarde, amanhã nós continuaremos as cenas finais do filme..._ Diz o diretor.

- Eu estou morto, nunca me cansei tanto._ Disse Goku.

- A meu gurilinha, vamos para o hotel e eu te faço uma massagem._ Disse Chichi perto de Goku.

- Eu estou precisando mesmo Chichi. Esse negócio de filme cancã mais que uma luta._ Ele disse e se tele portou com ela para o hotel, pois já conhecia bem o ki dos funcionários de lá.

- Vegge, vamos passear também?_ Bulma perguntou sorridente a ele.

Vegeta sorriu de canto, pegou no colo e saiu voando.

- Eu estou vendo que vou ter que cuidar de vocês de novo._ Disse Miray Trunks.

- Eba, nós vamos ficar com o seu irmão Trunks._ Comemorava Goten.

- Ele sou eu no futuro Goten. Ai como você e burro parece que não entende._ Disse chibi Trunks nervoso.

- Está bem, mais não fique bravo._ Disse Goten.

- Vamos meninos._ Disse Miray Trunks.

- Vamos..._ os dois seguiram Miray Trunks felizes.

- Você viu Dezoito, podíamos ter deixado a Maron com o Miray Trunks e aproveitar um passeio só eu e você._ Disse Kuririn com cara safada.

- Eu não vou deixar a minha menininha com qualquer um. _ Disse Dezoito a ele e prossegue. – Vamos para casa não é minha pequena._ Dezoito pegava Maron no colo e Kuririn ficou chateado.

- Só restamos nós dois, que tal um passeio?_ perguntou Videl a Gohan.

- Claro Videl, estar em sua companhia e ótimo._ Disse Gohan e vai junto com Videl.

- Eu, onde foi todo mundo?_ perguntou Kame ao olhar o local e não ver mais ninguém e prossegue. – Hehe, agora eu vou me esbaldar com as garotas do hotel. _ ele pegou o taxi sozinho e voltou para o hotel.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.