Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 24
O julgamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/24

No dia seguinte toda a turma se levanta e toma um belo café da manhã e foram no carro da produção do filme até o set de gravações. Logo eles chegarão lá e assim que adentraram o local viram a figura do diretor.

- Meus queridos que bom que chegaram, hoje vamos gravar quase sem pausa, temos que correr com o filme._ Diz o diretor com prela

- Você acha que somos o que? Maquinas seu pedaço de mulher._ Disse Vegeta com o seu típico humor negro.

- Deus grego eu lamento, mas temos que correr e o prazo esta curto, em breve vocês voltaram para as suas casas e descabeçaram, mas enquanto isso colaborem comigo ok.

- Grsss. Vegeta rosnou.

- Agora vão colocar os figurinos e voltem o mais rápido que puderem._ Diz o diretor.

- É impressão minha ou esse diretor da mais ansioso que o normal?_ perguntou Bulma.

- Acho que ele está mais ansioso. _ Disse Chichi.

Por fim toda a turma que ia participar do filme estava com o figurino e prontos para gravar.

- Atenção, gravando..._ Disse o diretor com a craquete na mão.

Vegeta desceu primeiro e abriu a porta do carro de policia para a Bulma e as outras estavam em outro carro atrás. Elas adentraram o tribunal meio tristes e Vegeta ficou de fora aguardando Goku.

“Onde está aquele inútil com a fita que não apareceu até agora.” _ pensava Vegeta andando de um lado para o outro.

- Oi delegado, por que não está lá dentro?_ perguntou Trunks.

- Estou esperando o idiota do detetive._ disse ele nervoso e mal humorado.

- Ele ainda não chegou?_ perguntou o Kuririn.

- Você está vendo ele aqui nanico. _ Disse Vegeta quase gritando.

- Não._ Kuririn respondeu meio sem graça.

- Então é porque e ele ainda não chegou._ Ele disse ainda andando de um lado para o outro.

- Xi Kuririn, vamos entrar que esse ai hoje está bem nervoso._ Cochichou Miray Trunks.

Eles adentraram o fórum deixando o Vegeta lá esperando Goku.

Um pouco distante dali.

- Kaio, falta muito para terminar de editar?_ pergunta Goku ansiosos ao figurante.

- Você quer um milagre não quer?_ Disse o rapaz que fazia participação especial no filme.

- Eu quero, mas o julgamento já vai começar._ Disse o detetive aflito.

- Calma, já, já eu termino de editar._ Ele disse falsificado a fita e prossegue. –  Essa montagem aqui tem que ser feita com cautela para não desconfiarem que foi fraudada._ diz o rapaz mexendo na fita.

- Está bem, mas aja mais rápido, ou não vai dar tempo.

- Eu estou quase acabando._ disse o Kaio.

Na porta do tribunal Vegeta andava de um  lado para o outro e nada do detetive e o julgamento já havia começado e uma pessoa estava depondo contra as garotas.

“Onde será que aquele verme está? O que será que está fazendo? Eu vou matá-lo se ele não chegar aqui com essa maldita fita.” Vegeta pensava ansioso.

Ainda na casa do amigo o detetive também estava ansioso  e também andava de um lado para o outro.

- Acabei, quer ver como ficou?_ perguntou o Kaio.

- Não tenho tempo para ver, mas quanto lhe devo?_ o detetive perguntou o valor.

- Não precisa me pagar Goku você já me tirou de varias furadas e uma mão lava a outra._ Ele disse tranquilamente.

- Obrigado Kaio, agora eu já fui._ Ele disse e sai correndo para o seu carro.

“Pelo o visto é serio o negocio com a garota de cabelo preto da filmagem, mas ela e bem bonita mesmo.” Pensava Kaio.

Goku adentrou o seu carro e saiu apressado para o tribunal.

Na porta do tribunal Vegeta olhava ansioso e nada do detetive.

“Cadê você seu verme insolente?” Ele se perguntava com muito nervoso e mal humor.

Dentro do tribunal tinha uma pessoa depondo a favor das garotas e Vegeta não agüentava mais.

“Aquele verme não vai conseguir e eu vou matar ele” Pensava vegeta andando de um lado para o outro.

Após alguns minutos o carro de Goku aponta ao longe e Vegeta o vê.

- Até que fim aquele in inútil apareceu._ Ele disse vendo o detetive estacionar o carro.

Goku tranca o carro rapidamente e diz:

- Aqui está a fita.

- Você viu o que tem nela.

- Não deu tempo, mais eu vi o rapaz editando, acho que está bom._ o detetive Goku disse com uma cara de preocupado.

- VOCE É UMA ANTA MESMO KAKAROTO, COMO NÃO PODE VER A FITA, SEU IDIOTA, VOCÊ PODE E MANDAR ELAS PARA A PRISÃO DE VEZ._ Vegeta gritava no meio da rua.

- Acalme-se Vegeta, nós podemos confiar no meu amigo._ Ele disse cochichando e prossegue.  – Agora vamos levar a fita e entregar ao advogado.

- Vamos, se não tem outra opção. _ Disse Vegeta mais calmo e leva a fita para o advogado dentro do tribunal.

- Corta... Ficou maravilhoso, perfeito._ Diz o diretor e prossegue. – Cinco minutos de pausa e voltamos a gravar.

- Nossa é pouco tempo._ Diz Goku.

- Grsss, esse projeto de homem ta achando que nós somos o que?_ disse Vegeta raivoso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.