Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 23
A noticia do Julgamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/23

No parque de diversão Goku, Chichi, Gohan e Videl estavam de frente a uma montanha russa.

- De jeito nenhum eu vou anda nisso._disse Goku com medo apontado para a montanha russa.

- Há! Vamos papai vai se legal._ disse Gohan rindo da cara de pânico de Goku.

- Meu amor! Não vai de me dizer que está com medo._disse Chichi.

- Não é isso!... Chichi! O que acha de nós irmos para outro lugar?_disse Goku tentado se livrar daquela situação.

- Vamos!_disse Chichi saindo com Goku.       

- Então vamos andar na montanha russa, Gohan?_perguntou Videl.

- Claro que vamos!_disse Gohan saindo com Videl de mãos dadas.

- Esses dois ainda vão se casar._comentou Kuririn.

- Isso daqui está uma chatice._disse numero 18 com sua filha no colo.

Enquanto isso...

Goten, chibi Trunks e Miray Trunks estavam se divertindo em uma barraquinha de tiros.

- Eu estou ganhando de você, Goten._disse chibi Trunks se exibindo.

- È! Mais só dessa vez._disse Goten atirando com sua arma de brinquedo.

- Agora e minha vez de atira._informou Miray Trunks.

- Vai lá irmão do Trunks ganha dele._disse Goten torcendo.

- Ai Goten, eu já falei que ele é eu só que maior._disse Trunks.

- Cada louco que aparece aqui!_disse o dono da barraquinha em baixo tom.

Todos se divertiram muito por algumas horas, até que finalmente voltaram para o set de filmagens.

Ao chegar ao estúdio, a turma se encontrou com Bulma e Vegeta que já se encontrava se no local.

- Se divertiu muito Trunks?_perguntou Bulma ao filho.

- Sim!_respondeu o garotinho e o Miray Trunks.

- Que bom que já voltaram! A câmera já esta pronta! Vão coloca as roupas para gravamos._disse o diretor ao se aproxima da turma.

Todos seguiram para o camarim para se trocarem, depois alguns minutos começaram a grava.

O detetive Goku e o delegado Vegeta se encontravam  conversando na sala do delegado.

- A fita já a recebeu?_perguntou o delegado.

- Não! Está demorado, mais do que o esperado._disse Goku preocupado.

- Então e bom se apresar, o julgamento do trio é para amanhã._informa Vegeta.

- Como? Porque não falou isso antes?_disse Goku desesperado com o curto prazo.

- Também não sabia! Recebi a notícia hoje do dia do julgamento.

- Sem a fita elas correm serio risco de serem condenadas.

- Eu sei! Por isso mesmo vá o mais rápido possível atrás dessa fita, só isso podem salva- lãs.

- Elas já sabem dessa notícia?_perguntou o detetive apreensivo.

- Ainda não!

Na cela...

- Já faz uma semana que estamos pressa aqui é nada._comentou numero 18 olhando pelas grandes da cela.

- Verdade! Será que eles não vão nos tirar daqui?_disse Bulma em tom preocupada, enquanto folheava uma revista.

- Eu confio no Goku! Ele vai nos tirar daqui._disse Chichi.

- Bom dia Chichi!_disse Goku ao chegar onde as mulheres estavam pressas.

- Diga logo detetive, quando pretende nos tirar daqui?_perguntou Dezoito sem paciência.

- E sobre isso que vir fala!_ disse Goku mudado a expressão em seu rosto.

- Goku!... E alguma notícia ruim?_disse Chichi ao ver a expressão no rosto do detetive.

- O julgamento é para amanhã e ainda não estamos com a fita, que e a única possibilidade de vocês serem inocentadas._disse Goku.

- Eu sabia que não poderíamos confiar em vocês, vamos ser condenas?!_disse Dezoito com raiva.

- Delegado! O que vamos fazer agora?_disse Bulma com lagrimas nos olhos.

- Não se preocupe mulher! Não deixarem que você seja condenada._disse Vegeta confiante.

- Eu irei agora mesmo atrás da fita, encontrarei vocês no julgamento._ disse Goku e prossegue. – Não se preocupe Chi irá dar tudo certo._disse antes de sair.

Enquanto Goku foi atrás da fita, Vegeta ficou lá olhando a mulher de cabelos azulados e disse:

- Se a fita não estiver pronta até a manhã e vocês forem condenadas..._ Ele começa a cochichar. – Nós usaremos o plano da Bulma. _ Ele disse e continua cochichando. – Bulma você trouxe o seu portal na capsula?_ Ele perguntou.

- Sim, o nosso plano dois ainda está de pé._ Ela disse o olhando mais confiante.

- Ótimo, então vamos esperar com cautela._ Disse o delegado.

- Sim, nós iremos._Elas disseram uníssonas.

Vegeta se despede e vai para a sua casa descansar, pois no dia seguinte seria um dia bem agitado.

Na manhã seguinte o trio trazia com sigo muitas preocupações, já que estavam presas na delegacia e aguardavam ansiosas.

- Está na hora de irmos para o julgamento._informou o delegado ao trio.

- E o Goku com a fita?_ Perguntou a Chichi.

- Não diga tão auto, sua cafona._ Ele disse nervoso e em tom baixo e prossegue. – Ele ainda não deu as caras, você terá que ir junto com as outras e ver se ele aparece no tribunal. _ Disse Vegeta em tom baixo e ríspido.

Chichi ficou com o olhar triste e meio perdido.

- Vamos! Adoráveis moças._disse Kame e fazendo Chichi ficar mais triste ainda.

- Bulma! Espere!_disse Vegeta a segurado pelo braço.

- O que?

- Quero lhe falar uma coisa antes que vá._ disse nervoso, rubro e prossegue. – Eu quero que saiba... Que gosto muito... De você e não iria suporta... A idéia de te ver presa._ Ele custou a dizer estas palavras.

- Eu sei! Também te amo delegado Vegeta._disse dando um delicado beijo em Vegeta.

- Vamos! Temos que chega na hora._disse Vegeta saindo junto com Bulma.

“Espero que consiga a fita Kakaroto, estou confiado em você”. Pensava Vegeta ao entra em seu carro de policia é da à partida no mesmo.

- Corta! Por hoje já está encerado!_disse o diretor.

- Será que o refeitório, ainda esta aberto?_disse Goku com a mão na barriga.

- Kakaroto! Você só pensa em comida!_disse Vegeta.

- Goku! Você pode comer no restaurante do hotel._disse Chichi.

- Onde os garotos se meteram? Precisamos volta para o hotel._disse Bulma procurando os meninos.

Nos arredores do set de filmagens...

Videl e Gohan passeavam de mãos dadas.

- Já estamos há tanto tempo em Hollywood, estou com saudades do meu pai!_disse a moça.

- Mister Satã! Deve está sentindo sua falta também._disse Gohan.

- As gravações do filme já estão terminando! Então poderemos volta._disse Videl se sentado no banco ali perto.

- Videl! Eu quero lhe perdi rque..._ Gohan não chegou a termina a frase Goten e chibi Trunks apareceram.

- Irmão! Vim lhe chamar para voltamos para o hotel._disse Goten.

 – Já estava namorado de novo?_ pergunta chibi Trunks.

- Já estamos indo! Isso não e assunto para criança._disse o rapaz rubro  e prossegue.- Vão indo na frente. _ Ele disse mais rubro ainda.

- Está bem mano, mas não demorem muito porque eu estou morrendo de fome._Disse Goten e sai junto com Trunks.

- O que você ia dizer Gohan?_ perguntou Videl.

- Nada Videl, depois eu digo, é melhor nós irmos antes que eles voltem._ Ele disse dando um beijo terno nela e logo em seguida se levantaram e foram se encontrar com o pessoal.

Depois de algum tempo toda a turma estava de volta ao hotel.

Goku correu para o restaurante, Kuririn e família decidiram subir para o quarto, Vegeta também foi para o restaurante e Bulma foi junto.

Goten, chibi Trunks e Miray Trunks também foram para o restaurante junto com Gohan e Videl.

Enquanto Vegeta, Goku, Goten, chibi Trunks, Miray Trunks e Gohan comiam feito verdadeiros animais, Bulma, Chichi e Videl conversavam animadamente em uma das mesas.

- Estou tão animada com esse filme! Pena que já esta na reta final._comentou Chichi.

- E mesmo, mas estou com muita saudade de meus pais quero volta logo para a Capital do Oeste._disse Bulma enquanto tomava um suco.

- Eu também quero voltar para Satã city, meu pai deve estar sentindo a minha falta lá e eu também estou com saudades dele.

- Você é muito apegada a ele, não e Videl._ Perguntou Chichi.

- Sim, meu pai quem me criou.

- Foi igual comigo, minha mãe morreu no parto e meu pai que me criou._ Disse Chichi.

- E mesmo Chichi o rei Cutelo deve estar morrendo de saudade de você e dos netos._ Disse Bulma.

- Verdade Bulma, meu pai morre por causa desses netos._ Disse Chichi bebendo um creme.

Elas sorriram com saudade do Japão e de suas casas.

Depois dos dois Sayajins se entupirem de tanta comida, subiram para o quarto para descansarem e as garotas foram atrás, pois teriam mais um longo dia de gravação no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.