Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 22
As vilãs na cadeia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/22

Capitulo 22: As vilãs na cadeia.

Miray Trunks e os garotos partiram para a sorveteria, enquanto que o resto da turma almoçava no restaurante do set de filmagens.

- Não consigo entender como esses homens, podem comer tanto._comentou o diretor impressionado.

Depois de algum tempo todos já estava de volta ao set para começarem a grava novamente.

- Ei cadê aquele deus grego que ainda não voltou?_perguntou diretor se referindo a Goku.

- E mesmo, Goku saiu com a Chichi._informou Bulma.

- Eles devem estar passeando por ai, daqui a pouco estão de volta._ completou Kuririn.

Todos ficaram esperando que Goku voltasse com Chichi para continuarem as gravações.

Enquanto isso na sorveteria...

O jovem Trunks e os garotos se deliciavam com seus sorvetes.

- E verdade que no seu futuro eu não nasci?_perguntou Goten.

- Sim! Senhor Goku morreu com uma doença do coração._ explicou o jovem.

- Você tem namorada?_ perguntou chibi Trunks curioso.

- Não._respondeu corado e prosseguiu mudando de assunto. - É melhor voltamos para o estúdio.

- Mais já._ reclamaram os garotos.

De volta ao estúdio...

- Voltamos._disse Goku de mãos dadas com Chichi.

- Já não era sem tempo._ disse Vegeta com raiva como sempre.

- Já que estão todos aqui, vamos volta a gravar._ anunciou o diretor.

- Aproveitaram bastante._ disse Bulma ao passar por Chichi o que fez a moça fica rubra.

- Todos em seus lugares... Gravado!

As viaturas chegavam a delegacia, em seguida Goku chegou em seu carro trazendo com sigo Chichi algemada.

Vegeta desceu de seu carro levado Bulma algemada. Goku fez o mesmo.

- Não tenha medo Chi, tudo vai fica bem!_disse Goku em baixo tom onde só Chichi pode ouvir.  A morena deu um sorriso.

Logo que entraram o delegado Vegeta ordenou que levasse o trio para a cela especial.

- Elas vão para a cela especial?_perguntou uns dos policias.

- Sim! É vai logo._disse Vegeta em tom de ordem.

- Você saber se elas vão fica muito tempo pressas?_perguntou Goku se sentado em umas das cadeiras.

- Não sei! Mais espero que o julgamento delas seja o mais rápido possível._disse Vegeta. – não quero que Bulma fique com raiva de mim.

- Você está muito apaixonado por ela, não e delegado?_disse Goku sorrindo.

- Não enche Kakaroto, não é da sua conta o que eu sinto pela Bulma._ disse Vegeta rubro e nervoso a Goku.

- E ai cadê a nossa recompensa?_perguntou o grande sayamam.

- Nós mostramos onde as ladras moravam agora nos de a recompensa._ diz grande sayamam dois.

- Grsss, que seja._ disse Vegeta e pegou um talão de cheque e preencheu e prossegue. – Aqui está agora sumam da minha frente, antes que eu me arrependa._ disse Vegeta com seu tipo humor sarcástico.

Grande sayamam um e dois saíram dali rapidinho.

- Que delegado mais mal humorado._ disse Gohan ainda disfarçado.

- Verdade, mas agora vamos aproveitar nosso dinheiro._ Disse Videl ainda com a roupa

Na cela...

- Isso aqui não era o que eu esperava._ comentou Bulma ao perceber que a cela estava bem preparada para que elas ficassem confortáveis.

- Eles fizeram isso tudo para gente._ disse Chichi pulado em sua cama.

- Até que eles sabem agrada._ comentou numero 18.

- Mais mesmo aqui sendo confortável eu queria estar perto do meu Goku._ disse Chichi com o olha triste.

- Tomara que eles não demorem em nós tira daqui com o plano deles._ disse Bulma em sussurros.

- Se eles não nos tirar daqui, eu fuso e acabo com eles eu mesma._ diz Dezoito com raiva.

Na sala do delegado...

- Precisamos encontra um advogado para elas, mais que seja de confiança._disse Vegeta sentado em sua cadeira de delegado.

- Com isso não se preocupe! Já tenho a pessoa certa._ disse Goku confiante.

- Quem?_perguntou Vegeta.

- Na hora certa saberá delegado, agora preciso ir mais amanhã bem cedo estarei aqui para visitar a Chi._disse Goku saindo.

- Espere Kakaroto._ disse Vegeta e prossegue em tom  de sussurro. – E a fita, já mandou editar.

- Não se preocupe, logo, logo ela estará junto as papeis para o juiz ver que elas são inocentes._ Ele disse sussurrando também e prossegue. – Até amanha Vegeta._ Diz Goku e vai embora.

- Trouxe o que lhe pedi?_perguntou Vegeta a uns de seus policias.

- Sim senhor, mas o que o senhor tanto falava com o detetive? _ perguntou o policial entregando uma cesta com bombons e flores.

- Não lhe interessa, Obrigada pelo favor agora pode ir cuidar do seu serviço._ ordenou Vegeta.

- O senhor vai dar isso para sua namora?_ perguntou o policial curioso antes de sair

- Você pergunta demais, suma daqui seu inútil, antes que eu mesmo faça você sumir._ Disse Vegeta muito irritado.

- Corta! Vamos dar  uma pausa enquanto preparamos a próxima cena._disse o diretor.

- Já terminaram de gravar?_ perguntou Miray Trunks que tinha acabado de chegar com os garotos.

- Sim!_ respondeu Goku. – Mais daqui a pouco vamos gravar a próxima cena.

- Por onde você andava em deus grego?_dizia o diretor jogado beijinhos para Mirai Trunks.

- Para de da em cima do meu filho, sua bicha louca._disse Vegeta com raiva.

Chibi Trunks ao ouvir aquilo ficou com raiva...

- Papai gosta mais dele._disse o garoto revoltado.

- Não é isso Trunks._ dizia Bulma ao filho.

- Eu em, que povo estressado._dizia o diretor andando com o seu gingado.

Depois de tudo proto para a próxima cena... Todos começaram a gravar novamente!

Amanhecia na delegacia é como prometido Goku chegou bem cedo trazendo com sigo o advogado.

- Esse é o advogado Kame._disse Goku o apresentado.

- QUÊ? ESSE VELHO AI É ADVOGADO. NDE ARRUMOU ELE? EM UM ASILO? _ disse Vegeta não gostado nenhum pouco do tal “advogado”.

- Olha o respeito meu jovem! Sou um advogado bem conhecido já venci vários casos._disse se gabado.

- Que seja! O importante e que consiga livra o trio da cadeia._disse Vegeta.

- Posso vê-las?_pediu Kame.

- Claro! E por aqui._ dizia Goku mostrado o caminho para o advogado.

- Mais que moças lindas!_ disse com cara de tarado.

- Quem é esse velho tarado?_perguntou numero 18.

- Ele é o advogado que Kakaroto arrumou para vocês._explicou Vegeta.

- Estamos ferradas, nunca que esse velho gaga vai nos tirar da cadeia._disse Bulma.

- Me deixe fazer paf, paf em vocês que prometo tirar vocês daqui._ pediu o velho olhado para os seios das moças

- Vai da em cima de outra._ disse numero 18 dando um soco que fez Kame que fica sem uns dentes.

- Se fala mais uma vez assim com Bulma, eu lhe mato seu velho gaga._ ameaçou Vegeta.

- Deixe o advogado em paz, Vegeta._disse Goku.

- Não podemos perde tempo bando de retardando arrume um jeito de tirar a gente daqui._disse numero 18 com raiva.

- Não fala assim com o meu Goku._disse Chichi.

- É nem do delegado._disse Bulma.

- Não precisa me defende, mulher._ disse Vegeta um pouco vermelho.

- Acalme-se meninas, isso é só uma encenação para que vocês fiquem livres._ Disse Goku em sussurros.

- Cale-se verme, se alguém ouvir, nós vamos fazer companhia a elas.

- Desculpe Vegeta.

- Grsss._ Vegeta apenas rosnou.

- Corta... Está ótimo, mais precisamos parar, pois estamos com um problema na câmera quatro._disse o diretor.

- O que vamos fazer até consertarem a câmera._ comentou Goku.

- Você eu não sei Kakaroto, mais eu pretendo fica longe desse estúdio um pouco._ disse Vegeta.

- Podemos ir ao parque de diversão que tem aqui perto._ disse chibi Trunks todo alegre.

- Não enche moleque._disse Vegeta ríspido.

- Papai não gosta de mim! Só gosta dele._ disse chorado é apontado para Miray Trunks que não estava entendendo nada.

- Também não precisa tratar o menino assim._ disse Bulma abraçado seu filho.

O resto da turma  aprovou a idéia do parque de diversão.

Goku, Chichi, Gohan, Goten, Videl, Trunks e chibi Trunks, foram juntos para o parque de diversão.

Kuriri também foi com numero 18 e sua filha Maron e teve que leva mestre Kame também junto.

Vegeta decidiu volta para o hotel e Bulma foi com ele para aproveitar o momento e acalmar seu sayajin orgulhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.