Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 21
Finalmente as vilãs são presas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/21

Depois de lancharem os nossos amigos voltaram ao set de gravações.

- A! Comi demais._ Disse Goku esfregando a barriga.

- Aquela lanchonete ótima._ diz Chichi.

- Sim._ concordou Dezoito.

- Vamos deixar de asneiras e vamos acabar logo com essas malditas gravações._ Diz Vegeta com o seu típico humor sarcástico.

- Iiii. Esse ai só vive mal humorado._ diz o diretor.

- Quem é o mal humorado aqui, seu projeto de homem._ Diz Vegeta endurecido com o diretor.

- Tá, não precisa ficar nervoso, vão para as suas posições que vamos começar a gravar._ diz o diretor engolido seco com a fúria de Vegeta e prossegue.  –Atenção... Gravando...

- Alô._ Chichi atendia ao telefone.

- Oi Chichi, sou eu._ diz Goku todo sorridente.

- Detetive!_ Ela exclamou surpresa e prossegui. - Como vai?_ ela pergunta.

- Eu vou bem, mas não entendi a surpresa de eu ter ligado._ disse o detetive percebendo a voz surpresa de Chichi.

Ela ficou em silencio e não respondeu.

- Chichi, algum problema?_ perguntou Goku preocupado.

- Não há problema algum detetive. Por que está ligando?_ ela perguntou desconfiada.

- Nossa Chi, que desconfiança, eu achei que você confiasse em mim, mas tudo bem, eu vou dizer o motivo da minha ligação. _ Diz Goku meio triste e prossegue. Nós encontramos uma fita de vigilância em uma das joalherias que vocês assaltaram e nela mostra claramente vocês três em um assalto a essa mesma joalheria...

- O que vai fazer com ela?_ Chichi perguntou desesperada interrompendo ele a dizer.

- Calma Chi, eu vou fazer o que nós combinamos naquele dia, naquele restaurante. Por que Chichi?_ Ele pergunta ingenuamente.

- Por nada detetive, por nada._ Chichi diz se lembrando da conversa.

- Podemos nos ver hoje?_ perguntou Goku.

- Claro que sim! Aonde nos veremos. _Ela disse mais aliviada.

- Me encontre às oito da noite naquele mesmo restaurante.

- Sim eu estarei lá. _ Ela disse com meio sorriso nos lábios.

- Beijos minha linda._ Ele disse mais feliz.

- Beijos e até depois. _Ela desliga o telefone.

- O que ele disse Chichi?_ perguntou Dezoito que ouviu a conversa toda.

- O detetive disse que encontrou uma fita de vigilância que nos incrimina. _ Ela disse tranqüila.

- O que?_ pergunta Dezoito e Bulma ao mesmo tempo.

- Ele vai nos prender._ Diz Bulma.

- Eu acho que não, se não ele não nos contaria._ Chichi diz calmamente.

- Isso é verdade. _ concordou as duas.

- Eu vou sair com ele mais tarde, vamos ver o que ele diz._ Diz Chichi e vai se arrumar.

- Corta..._ diz o diretor e prossegue. – Vocês foram ótimos. Agora vamos dar uma pausa rápida e já, já voltamos a gravar._ o diretor disse e foi conversar com os câmeras acertando uns pontos.

Depois de uns minutos.

- Ok pessoal, todos aos seus lugares e vamos voltar a gravar._ disse o diretor.

- Alô._ Diz Goku novamente ao telefone.

- Oi Goku._ Diz Chichi.

- Chichi, você poderia ir disfarçada ao restaurante?_ perguntou o detetive.

- Claro, mas por quê?

- O assunto que tenho para faça com você t e muito importante e não quero que ninguém desconfie.

- Está bem vou me trocar._ela disse.

- Nos vemos lá._ disse ele desligando o telefone.

Após alguns minutos Goku estava sentando em uma cadeira, disfarçado com o chapéu e um sobre tudo preto com calças social e uma camisa por baixo do sobre tudo. Chichi logo chegou com um vestido longo uma peruca loira e com maquiagem no rosto, ela avistou Goku e o reconheceu na hora.

- Oi Goku._ Ela disse se sentando.

- Oi. Quem é você e de onde me conhece._ Ele disse a olhando não a reconhecendo.

- EU A CHICHI, VOCE MESMO DISSE PARA VIM DESFARÇADA._ Ela disse nervosa.

Goku olhou atentamente e disse:

- Nossa você ficou muito diferente._ Ele disse sorrindo e prossegue. – Você está linda._ ele pegou a mão dela e a beijou.

- Obrigada, mas por que me chamou aqui?_ Ela disse preocupada.

-Vamos falar disso depois, o que quer comer?_ Ele perguntou.

- Está bem, eu vou fazer o pedido.

Na delegacia...

- Nós achamos onde as ladras mora._ Diz os sayamans juntos.

- Quem são esses idiotas ai?_ perguntou Vegeta.

- Para proteger o mundo de todo o mal_ diz Gohan erguendo o braço.

- Estamos juntos nesse combate a devastação do mal._ Diz Videl aproximando de Gohan.

- Combatemos todos os criminosos._ disse uníssonos se abraçando.

- Eu sou o grande sayamam número um._ diz Gohan em uma pose ridícula.

- E eu o grande sayamam numero dois._ diz Videl junto o abraçando.

- Grssss. Parem com essas poses ridículas e digam logo onde elas moram._ disse Vegeta enfezado.

- Mas e a recompensa?_ perguntou Videl.

- Só pagamos depois de prendê-las.

- Então nós vamos juntos.

- Bando de interesseiro._ disse Vegeta estressado e prossegue. – Vamos até lá então.

Eles saíram com varias viaturas seguindo os dois grandes heróis até a casa das garotas, enquanto que no restaurante.

- E agora Goku, vai dizer por que estamos aqui?_ Ela disse preocupada.

- Chi... bem eu..._ Ele tentava encontrar as palavras certas para dizer a ela e prossegue. – Eu quero que me perdoe pelo que eu vou fazer agora, mas depois tudo vai se resolver e eu apenas quero que confie em mim._ Ele diz meio triste.

- Por que esta dizendo isso?_ ela perguntou preocupada.

- Chi, confie em mim, você confia?_ Ele perguntou.

- Eu confio, mas não entendo aonde você quer chegar._ Ela disse mais preocupada ainda.

- Eu amo você e se isso não fizesse parte de um plano eu juro que não faria, mas é pro seu bem. _ Disse ele pegando as duas mãos dela e prossegue. – Você está presa._ Ele diz colocando as algemas.

- Você me enganou._ Ela disse com lagrimas nos olhos.

- Chichi eu não te enganei. Você disse que confiaria em mim, então confie._ Ele disse e a beijou em um beijo terno.

- Está bem Goku eu vou confiar._ Ela disse meio triste.

Goku a leva para dentro do carro e vai para a delegacia.

Na casa delas.

- Atenção, nós estamos com uma ordem de entrar no apartamento de vocês, além do mais você estão cercadas e não podem escapar._ Diz Vegeta ao mono fone.

- Iii e o delegado._ Diz Bulma.

- Vamos por nosso plano em pratica._ diz Dezoito.

- Sim, mas e a Chichi?_ perguntou Bulma.

- Provavelmente ele fez o mesmo com a Chichi._ Diz Dezoito e prossegue. – Ele tem algo em mente, se não, ele não tinha falado da...

- Psiu, o delegado da batendo a porta vamos abrir diz._ Diz Bulma abrindo a porta.

- Oi mulher._ Diz Vegeta.

- O que quer?_ Ela perguntou com uma cara de poucos amigos.

- Eu quero te prender._ Ele disse dando um leve sorriso de lado e olhou bem nos olhos azuis dela e prosseguiu. – Vasculhem todo o apartamento._ diz Vegeta dando ordem aos seus policiais

 - Não encontramos nada senhor._ diz um dos policiais depois de vasculharem tudo.

- Certo, agora as prendam._ Ele disse em ordem e prosseguiu. – Essa de cabelos azuis vai comigo.

- Sim senhor. _ disse outro policial levando a numero Dezoito para o carro de policia.

- Senhor, vai levar a moça de cabelos azuis em seu carro?_ perguntou o ultimo policial dentro do apartamento.

- Sim, você tem algo contra?_ perguntou Vegeta.

- Não senhor.

- Então suma da minha frente._ Diz ele ríspido a ele.

- O que quer comigo agora delegado?

- Acalme-se e confie em mim._ Ele disse e prosseguiu. – Você foi esperta em esconder as jóias._ Ele disse com meio sorriso e disse. - Eu estava preocupado com esse detalhe.

- Hã! Está me dizendo que isso tudo é uma...

- Cale-se mulher. Agora vamos._ Disse ele a levando.

- Corta... _ disse o diretor. – Ficou perfeito essa cena. Agora vamos todo para o almoço e voltaremos a gravar.

- Que bom não é Gohan, participamos do filme de novo.

- E sim Videl.

- Chi, você loira ficou muito linda._ Goku disse meio rubro.

- Bom, nós podemos mudar um pouco a sua morena aqui por uma loira._ Ela disse maliciosa.

Goku entendeu bem a mensagem de Chichi e foi junto.

- Essas gravações estão muito chatas, não tem mais garotas bonitas._ disse o Mestre.

- Ai mestre o senhor não muda nunca._ diz Kuririn andando rumo ao restaurante junto coma sua família.

- Ei Trunks, será que hoje vamos ter sobremesa.

- Espero, porque esse castigo esta demorando demais.

- Ei meninos. Eu pago um sorvete para vocês, mas só se ficarem de bico fechado._ diz Miray Trunks.

- EEEEE._ os garotos comemoravam baixinho.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.