Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 20
Momentos e mais Gravações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/20

Depois de uma longa noite com Bulma, longe de tudo e de todos. Eles finalmente voltaram para o hotel.

- O que o casal estava fazendo paff, paff até agora._ Diz mestre Kame com uma cara de safado.

- Cale-se velho, ou você morre aqui._ Vegeta disse nervoso e rubro.

- Calma Vegeta, o mestre só esta brincando.

- Vamos ir logo para as gravações, antes que aquele diretor da um piti._ Diz Kuririn.

Finalmente todos foram para mais um dia de gravações.

No set de gravaçõe o direto dava as ultimas instruções todo saliente para os nossos amigos fortões.

“O que deu nesse projeto de homem”. _ pensa Vegeta.

- Meus queridos, que bom que chegaram na hora hoje._ diz o diretor todo sorridente e prossegue. – Temos que terminar as filmagens o mais rápido possível, nós temos só uma semana de prazo.

- UMA SEMANHA?_exclamaram todos surpresos com o curto prazo.

- Sim meus amores, por isso não temos tempo a perde.

- Mais uma semana é muito pouco._ comenta Kuririn.

Todos seguiram para o camarim.

Depois de alguns minutos começaram as gravações.

- Você está dizendo que o delegado vai te ajudar._pergunta Kuririn.

- Isso mesmo._confirma Goku.

- Isso está me cheirado mal._diz Trunks com uma cara preocupada e prossegue. – Qual interesse ele teria para ajuda o trio?

- Ele está interessado na Bulma._diz Goku sentido seu coração bate mais rápido só em pensar em Chichi.

- O que?_ perguntou os dois uníssonos.

- Foi o que eu disse. O delegado está de olho na Bulma._ diz Goku calmamente.

Os dois ficaram muito surpresos com o comentário do Goku.

- Mais ele está disposto ajuda em que?_pergunta Kuririn ainda meio surpreso e também disposto a ajudar a provar a inocência do trio. 

- O plano e o seguinte... _ Diz Goku e começa a cochichar com os dois. – Nós vamos até as joalherias que elas assaltaram para ver se encontramos provas, ai nós vamos alterar as fitas de vigilância, depois o delegado vai prendê-las e é onde nós entramos com as provas falsas dando a liberdade a elas.

- Mas se elas tiverem jóias com elas?_ Perguntou Trunks.

- Esse é um problema Trunks, eu não tinha pensado nisso._ diz Goku com cara de pensador.

Enquanto isso...

 - O que a Chichi faz com esse telefone na mão?_ pergunta Bulma.

- Ela só poder estar esperando que aquele detetive ligue para ela._diz numero Dezoito ligando a TV.

Na TV passava um filme quando o mesmo e interrompido.

- Interrompemos nossa programação para avisar que as três integrantes e belas mulheres assaltantes de joalheria está desaparecida. O governo esta oferecendo uma recompensa á quem entrega lhas a policia.

- Mas o que é isso? Por que eles estão nós procurando justamente agora?_ perguntava Bulma.

- Eu sabia que não podíamos confiar naquele detetive._ Diz Dezoito morrendo de raiva.

- Não fale isso Dezoito. Eu tenho certeza que o Goku está ajudando a gente, além do mais eles não tem provas, eles podem até nos prender, mas não a provas._ Diz Chichi preocupada.

- Sua anta, claro que a provas, as nossas jóias que estão no nosso cofre é o que?_ perguntou Dezoito mais nervosas ainda.

- Dezoito tem razão, não nem podemos tirá-las daqui porque elas podem nos levar a prisão ainda mais depressa._ Diz Bulma e prossegue. - Eles estão oferecendo uma recompensa para quem nos entrega.

- Que ódio._diz numero 18 com raiva e prossegue. – E ainda por cima estamos nas mãos daquele detetive.

- Não fale assim do detetive ele nunca vai nos entrega._ Chichi tentava defender seu amado.

- To com vontade de manda todos pelos ares. - diz numero com um olha mortal.

- Vamos ter paciência meninas, logo vamos consegui provar para a polícia que não roubamos nada e vamos ficar livres e com as nossas jóias._diz Bulma com esperança de sair dessa vida de bandida.

De volta ao apartamento do Goku...

Alguém batia a porta.

- Delegado!_diz Goku surpreso ao abrir a porta.

- Não, é papai Noel! _ diz Vegeta ao adentra o apartamento.

- Ue mais já chegou o natal?_fala Goku com uma cara de bobo.

- Como você e lesando Kakaroto! Eu vim por causa do que passou na TV._diz o delegado com uma cara tensa.

- Vamos ter que agir o mais rápido possível, se não elas vão ser presas._fala Goku.

- Então, nós estamos esperando o que? Vamos começa a procura esses vídeos que podem incriminá-las.

- E assim que se fala._diz Goku saindo de seu apartamento sendo seguindo pelo delegado e por seus dois ajudantes Kuririn e Trunks.

- Corta..._ diz o diretor e prossegue. - Meus amores podem ir  toma água, daqui a pouco continuamos._informa o direto a todos.

Depois de todos já terem bebido suas águas voltaram às gravações...

- KAKAROTO! EU NÃO VOU VISTIR ESSA FANTASIA RIDICULA?_ reclama o delegado já que a fantasia era um vestido e uma peruca.

- Mas é um disfarce para podemos entrar na joalheria sem levanta suspeita e procuramos as fitas dos vídeos tranqüilamente._ explica Goku olhando as demais fantasias.

- Nós também não vamos disfarçar com essas roupas._ reclama os ajudantes de Goku também olhando os disfarces.

- Mas são os únicos que eu tenho. _ diz Goku ingenuamente.

- Vamos do jeito que estamos mesmo e pronto assim ninguém reclama. _fala Goku caminhado para fora do apartamento.

- Espero que aquela mulher mereça o que estou fazendo por ela._ fala Vegeta.

- Tomara que depois aquela loirinha me agradeça pessoalmente._diz Kuririn.

Já em na rua...

- Vamos nós separar para abranger mais joalherias. _ Diz Goku.

- Boa idéia._ Diz Trunks.

- Kuririn vai com o Vegeta para ninguém suspeitar do nosso plano. Trunks você vem comigo.

- Kakaroto você não manda em mim._ diz Vegeta nervoso.

- Ta Vegeta, escolha com quem vai._ diz Goku paciente mente.

- Eu vou com o nanico mesmo._ Diz ele.

Os quatro se separaram em dois grupos e foram a joalherias diferentes.

- Será que vamos conseguir senhor Goku._ Diz Trunks.

- Sinceramente eu não confio muito no Delegado, ele já me denunciou uma vez pode fazer de novo.

- Isso é verdade. _ Diz Trunks já dentro de outra joalheria.

No apartamento das garotas...

- Eu tenho uma idéia._ diz Bulma.

- Qual é Bulma?_ perguntou Chichi.

- Vamos colocar as jóias em uma capsula cofre e esconder debaixo do assoalho do apartamento, assim ninguém acha as jóias. Depois quando formos presas levamos uma capsula portal e ficamos uns dias presas. Passando se esses dias nós jogamos a capsula e fugimos para outro lugar. O que acham?_ perguntou Bulma.

- Eu gostei da idéia._ diz Dezoito.

- Eu não quero ficar longe do meu detetive._ diz Chichi triste.

- Então fique presa até que ele prove que você é inocente, isso se ele conseguir provar._ diz Bulma em uma sátira.

- Bulma tem razão não podemos confiar demais neles._ diz Dezoito.

- Eu confio nele e muito._ diz Chichi.

- Amor é difícil a fazer desconfiar do Detetive.

- Isso e verdade._ diz Bulma concordando e guardando as jóias numa capsula cofre.

- Corta... – Diz o diretor e prossegue. – Excelente, vamos dar uma pausa para o lanche ok._ diz ele todo afeminado.

- Que bom, eu estou morrendo de fome._ Diz Goku passando a mão na barriga.

- Você sempre tem fome meu gurilinha._ Diz Chichi segurando a mão de Goku.

- Hahaha. É mesmo Chichi então vamos comer logo._ disse ele segurando a mão dela.

- Seus pais realmente estão mais unidos Gohan.

- Sim e parece que Vegeta também melhorou um pouco._ diz Gohan a olhando.

- Eu vou te pegar Trunks você vai ver.

- Hahahaha. Você não consegue Goten.

- Hoje não tem moças bonitas aqui._ Diz mestre Kame os seguindo até uma lanchonete dentro do set.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.