Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 19
Planos do Detetive Goku e do Delegado Vegeta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/19

Depois de algum tempo todos estavam prontos para mais uma filmagem naquele dia.

- Ok, ok, vamos voltar à gravação pessoal._ Disse o diretor e prossegue. – Todos em seus lugares. Atenção gravando.

- Realmente é uma boa idéia detetive, você procurar algo que nos incrimine, mas quem garante que o senhor não vai nos colocar na cadeia._ Diz Dezoito desconfiada.

- Você ainda desconfia, depois de tudo que fizemos para estarmos aqui, me de um voto de confiança, por favor. Assim como Chichi confia._ Ele disse sorrindo a morena.

- Está bem, eu vou tentar confiar em você detetive. _Ela disse a ele e prosseguiu. – Nós já vamos, não é Chichi.

Chichi olhou para ele com os olhos brilhantes e disse:

- Sim, infelizmente._ Ela disse e prossegue. – Nós vemos depois detetive.

- Com certeza._ Ele disse sorrindo timidamente as vendo sair do restaurante.

Goku saiu logo em seguida do restaurante, disfarçadamente e claro e enquanto ele andava pelas ruas ele se deparou como delegado.

- Ei Kakaroto, aonde pensa que vai?_ Ele disse ríspido.

- Para casa. O que quer delegado?_ Goku disse sério.

- Eu te dou uma carona._ Ele disse.

Goku adentrou o carro e eles seguiram para a casa do detetive, logo eles chegaram ao apartamento do mesmo.

- Quer entrar delegado.

- Claro imbecil._ Ele disse já entrando no apartamento de Goku.

- Kakaroto, o que eu faço com a garota de cabelos azuis?_ Vegeta disse meio rubro.

Goku olhou confuso e disse:

- Você gosta dela Vegeta._ Ele disse.

Vegeta ficou mais rubro ainda e nervoso.

- Não me faça me expor verme maldito._ Disse ele irritado.

- Está bem._ disse Goku calmamente e prossegue._ Esse seu nervosismo já respondeu a minha pergunta, mas agora respondendo a sua pergunta. Você pode ajudá-la a ser inocente e ficar ao lado dela.

Vegeta ficou calado por um momento e depois disse:

- Você já está fazendo algo para inocentá-las?_ Ele perguntou, mas Goku ficou calado e o olhando.

Vegeta entendeu e disse.

- Vamos conversar na minha casa é mais seguro._ Ele disse e sai do apartamento seguido por Goku.

Já na casa das meninas as três já se encontravam conversando.

- Então como foi com o detetive?_ Bulma perguntou.

- Ele disse que vai a cada joalheria ver se alguma fita de vigilância nos gravou roubando e irá falsificá-la e você com o Delegado?

- Ele me beijou, mas saiu. Ele é do tipo orgulhoso, mas acho que está caidinho por mim._ Diz Bulma com os olhos brilhando.

“Espero que isso não nos cause grandes problemas e vamos parar presas por confiar demais nesses caras da lei.” Pensava Dezoito com uma cara não muito boa.

Já na casa de Vegeta.

- Então Vegeta por que quis que conversássemos aqui?_ Perguntou Goku sentado no sofá.

- Eu vi que você queria me dizer algo, mas não no seu apartamento.

- Não vou confiar em você, da ultima vez você ligou para o meu chefe e eu quase fui demitido por isso._ Ele disse com o rosto serio.

- Eu vou te dizer meu plano, depois você diz o seu.

- È quem garante que você não está fazendo isso para me enganar?_ Perguntou Goku desconfiado.

- Grsss. Você é um idiota mesmo. Maldito. Eu vou te dizer mesmo assim, se quiser me denunciar fique a vontade._ Ele disse muito nervoso e com seu péssimo humor e prossegue. – Eu estava pensando em como Bulma é inteligente e uma ótima cientista, então ela podia prendê-las como suspeitas, mas logo elas seriam inocentadas por falta de provas, ai nós ajudaríamos elas terem uma vida melhor. _ Ele disse com certa dificuldade.

Goku olhou incrédulo para o delegado e não sabia o que dizer, mas disse:

- Eu gostei da idéia. Eu já estou te ajudando de sertã forma, mas temos que avisá-las sobre o plano ou elas vão achar que nós as traímos._ Disse Goku preocupado.

- Não vamos falar nada, tudo tem que parecer real para todos acreditarem e depois as inocentou por falta de provas.

- Eu entendi._ Goku disse meio triste, mas concordou com a idéia.

- Corta... _ Diz o diretor e prossegue.  – Excelente, apaixonante, lindo, mas por hoje é só. Vê se vocês chegam na hora amanhã.

- Está bem._ Goku, Chichi responderam.

- Há eu não quero mais ficar bancando o idiota nesse filme ridículo. Eu já estou cansado._ Disse Vegeta nervoso.

- Vegeta, por que está tão nervoso?_ perguntou Goku e prosseguiu. – Você está mais nervoso que o normal.

- Cale-se verme e me deixe em paz. _ Ele saiu mal humorado.

Goku ficou olhando confuso. Chichi colocou a mão em seu ombro e disse:

- Goku, que tal me levar para um passeio?_ Ela perguntou sorrindo.

- Claro Chichi._ Diz ele a companheira e prossegue. – Gohan fique com o seu irmão._ Disse Goku ao filho mais velho.

- Pai não dá eu vou passear mais a Videl._ Ele disse meio rubro.

- Eu fico com ele senhor Goku._ disse Miray Trunks.

- Obrigado Trunks._ Disse Goku e pegou Chichi no colo e se tele portou.

- Trunks, se importa de ficar um pouco como Trunks?_ perguntou Bulma.

- Claro que não mãe.

- Por que eu tenho que ficar com ele mãe?

- Por que eu terei uma conversa de adulto com o seu pai.

Chibi Trunks fez uma cara não muito boa e disse:

- Fazer o que?_ Ele disse olhando a mãe se afastando do local e indo atrás do Vegeta.

- Vegge..._ Ela o chamou.

- O que quer agora mulher?_ Ele perguntou ríspido e mal humorado.

- Um momento com você._ Ela disse o olhando maldosamente e prossegue. – Faz tempo que nós não ficamos sozinhos, então resolvi lhe fazer companhia.

Vegeta a pegou no colo e saiu voando pela janela para bem longe dali.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.