Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 1
A proposta.


Notas iniciais do capítulo

Gente o capitulo ficou pequeno mais espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/1

Capitulo 1:  A proposta.

Em uma noite super romântica Bulma e Vegeta estão passeando por uma Praça na Cidade do Oeste.

-Que noite linda você não acha Vegeta_ Bulma diz.

- Eu não ligo pra essas coisas de terráqueos, eu acho isso uma perca de tempo. _ Vegeta diz com seu mau humor de sempre.

-Então passear comigo e perca de tempo Vegeta?  _ Bulma já pergunta irritada.

-Você saber que não foi isso que eu quis dizer mulher. _ Vegeta diz em seu tom imperativo.

- Vamos deixar essa discussão pra lá e vamos tomar um sorvete. Diz Bulma caminhando junto com Vegeta em direção a sorveteria.

- Fazer o que? Vamos. _ Vegeta diz mal humorado.

Bulma e Vegeta chegam à sorveteria e lá Bulma pede seu sorvete. Vegeta também faz seu perdido que mais parecia para quinze pessoas, à garçonete perguntou se eles estavam esperados mais pessoas, mas ninguém respondeu nada, a garçonete entregou os sorvetes ao casal.

Vegeta estava tomado o seu sorvete tranqüilamente quando percebeu varias pessoas entrarem na sorveteria com câmeras, com pranchetas, microfones e crachá de Hollywood.

A pessoa que tinham acabado de entra na sorveteria e ao ver Vegeta sentando com seu porte musculoso vão ao seu encontro.

-Senhor eu estou aqui na cidade à procura de homens fortes, para fazerem um filme em Hollywood. _ Fala um homem se aproximado de Vegeta.

- O que eu tenho a ver com isso?_ Perguntou Vegeta sei entender direito o que o homem queria e com seu péssimo humor.

- E que eu estive observado o senhor e vi que tem o biótipo adequado para o filme._ Diz o homem pegado na mão de Vegeta.

- Grrs, está me estranhado é?_ Fala Vegeta não gostado do jeito do homem.

- Um filme em Hollywood, nossa seria ótimo!_ diz Bulma se metendo na conversa.

-Eu não vou me rebaixa a esse ponto Bulma, eu sou o príncipe dos sayajins e um príncipe não vive fazendo filmes por ai. _ fala Vegeta já irritado com aquela conversar toda.

- Vai Vegeta aceita, será divertido a gente poder aproveitar a viajem, será muito lega. _ diz Bulma toda animada já pensando em como seria Hollywood.

- Senhorita o seu marido disse que é um príncipe de que?_ diz o homem sei entender o que Vegeta quis dizer em ser um príncipe.

- Não ligar para o que esse daí fala, às vezes ele fala mais do que a boca. _diz Bulma olhado feio para Vegeta.

- E então o senhor vai aceitar participa do filme? _ fala o homem todo animado.

- Não vou participar de porcaria nenhuma de filme. _ fala Vegeta curto, grosso e mal educado de sempre.

Então tudo bem, mas é uma pena. Mesmo assim eu vou deixar o meu cartão como o senhor caso se mudar de idéia e só ligar para meu numero que está no cartão. _ o homem diz e entrega o cartão a Bulma e vai embora junto com o resto do pessoal.

- Vamos embora mulher estou cansado desse passeio idiota que você me obrigou a vir._ diz Vegeta já indo rumo à porta de saída da sorveteria.

Bulma pagar a conta e passa por Vegeta pisado duro com um bico enorme.
- O que foi que deu nessa mulher?  _ Vegeta.

Bulma já estava tirado um capsula da bolsa quando Vegeta diz;

- Mulher eu ter levo voador. 

- Eu vou de aero carro e você senhor príncipe quando chega em casa poder dormir no sofá.

- QUEEEE! VOCÊ ESTÁ LOUCA MULHER. Vegeta.

- E isso mesmo que o senhor ouviu. _ Bulma entra no aero carro e vai embora.

- Mulher insolente. _ Vegeta sair voado.

*

Bulma está na cozinha tomado o seu café da manhã, quando Vegeta entra.

- Cadê o moleque? _ Vegeta fala ao entra na cozinha.

- Foi brincar com o Goten. _Bulma fala sem nem olha para Vegeta.

Porque você esta agindo assim comigo, Bulma?_ Vegeta fala irritando com a indiferença de Bulma.

Desse jeito como?_Bulma fala fingindo não ter entendido o que Vegeta disse.

- Grrs, você está assim por causa daquela porcaria de filme.  _ Vegeta diz ironicamente.

- Há Vegeta seria uma ótima oportunidade da gente tira umas férias e você poderia fica famoso. _ diz Bulma ser aproximado de Vegeta.

- Mulher isso e coisa de fraco, eu sou um príncipe não posso me rebaixar a esse ponto. _ diz Vegeta com seu mal humor.

- Sabe Vegeta eu andei pensado já que você não que fazer esse filme, eu vou chamar o Goku com certeza ele vai aceitar. _ Bulma diz provocando o sayajin.

- Grss, como você ousa fala no nome daquele destrançado, Kakaroto não vai fazer filme nenhum, eu é que vou. _ diz Vegeta cerrado os punhos de raiva.

- Sério Vegeta, eu vou ligar agora para o diretor do filme. _ Bulma sai correndo para ligar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, eu ir meu amigo esperamos seus comentarios!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.