Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 18
Uma surpresa em uma cena.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/18

Toda a turma voltou para o hotel para descasarem já que o filme estava sendo muito cansativo para eles.

- Vegeta porque você não que fazer a cena do beijo?_ Pergunta Bulma ao sair do banheiro com uma toalha amarada no cabelo.

- Você sabe muito bem que não gosto de demonstrar essas coisas em publico, alem do mais romantismo e pura idiotice. Eu já estou cansado desse filme._ diz Vegeta se virado na cama.

- Seu groso!_ diz Bulma com um olha triste. É vai para a varanda do hotel.

Vegeta se levanta e vai caminhando lentamente. Ele a olha e vê lagrimas em seus olhos.

“Droga por que tenho que fazer essas idiotices. Grsss”. Ele caminhou até ela e a abraço por traz em silêncio.

- Nem vem. _ Ela disse nervosa e tentando se livrar de seus enormes braços, mas sentiu os lábios de Vegeta em seu pescoço e sua mão a virando para um delicioso beijo. Ele ficaram assim alguns segundos, porem o casal foi interrompido por os outros chegarem.

Eles foram dormir e a noite passou rapidamente e o dia amanhecia trazendo um sol maravilho.

Bulma ainda dormia tranquilamente, mas foi tirada de seu sono por fortes batidas na porta de seu quarto.

- Chichi! Bom dia._ diz Bulma ao abrir a porta e da de cara com sua amiga.

- Bulma, eu não acredito que você estava dormido até agora!_ Exclama Chichi ao adentra o quarto.

- Eu estava sim! Por quê? Meu Kami o filme! Que horas são?_ fala Bulma procurado um relógio dentro do quarto.

- Já são dez horas._ Informa Chichi.

- Eu pedir à hora, cadê todo mundo?_ pergunta Bulma

- Já estão todos lá em baixo só falta você._ diz Chichi apresando a amiga.

- Eu vou me vestir, é rapidinho._ fala Bulma correndo para banheiro e toma um banho.

Meia hora depois Bulma desce as escadas com Chichi. 

- Finalmente vocês desceram._ diz Kuririn com uma cara de tédio.

- Esqueceram do filme, foi?_ Pergunta numero Dezoito

- Desculpe-me pessoal mais eu pedi completamente a hora, mais estamos esperado o que? Já estamos atrasados vamos logo._ diz Bulma caminhado para a saída do hotel.

Logo todos a seguiram e algum tempo depois a turma chegou ao set de filmagens, onde foram recebidos por um diretor com uma cara não muito boa.

- Eu pensei que tinha acontecido alguma coisa com vocês, gente vocês esqueceram que temos muito que grava hoje._ diz o diretor que passou de uma cara com raiva para uma de completamente alegria ao ver seus deuses gregos.

- A culpa e toda dessa ai._ diz numero Dezoito  apontado para Bulma.

- Não temos tempo a perder, vão todos agora colocarem seus figurinos._ diz o Diretor babado enquanto olhava para Goku que estava vestido uma blusa com abertura na parte da frete, onde mantinha seus músculos expostos.

Depois de todos já em seus lugares a cena começou a roda.

- O que? Você vai se encontra com aquele delegado._ Pergunta Dezoito supressa.

 - Sim!_ diz Bulma toda saltitante pelo apartamento.

 - Dezoito o detetive já disse aonde vai se o nosso encontro?_ Pergunta Chichi com um sorriso no rosto, já que a mesma estava louca pra encontra o seu amado novamente.

- Sim! Eu o detetive Goku já me passou o endereço do local, alias ele é mais esperto do que eu pensei, agora é melhor irmos logo._diz 18 indo rumo à porta de saída de seu apartamento.

- Por que vocês vão se encontrar com o detetive?_ perguntou Bulma.

- Eu ainda não sei bem, mas acho que ele vai nos ajudar._ disse Dezoito.

- Mas você mesma disse que ele poderia estar nos enganados._ Disse Bulma preocupada.

- Eu sei, mas estou precisando me aventurar._ disse Dezoito com um leve sorriso no rosto.

- Então vamos antes que atrasemos todas._ disse Bulma e saíram juntas, mas logo depois se separaram.

“Será que ela vem? Deve haver algo que possa incriminá-las e eu não quero isso.” Pensa Goku enquanto a esperava no local marcado.

Depois de alguns minutos numero Dezoito e Chichi encontravam se em frete ao um restaurante.

 - Esse endereço só pode está errado._ fala Dezoito olhado para o papel em suas mãos, onde estava escrito o endereço do local do encontro.

 - Deixe- me ver_ diz Chichi tomando o papel das mãos da Dezoito e prossegue. - O endereço é esse mesmo.

- Esse detetive só poder ser muito burro mesmo, como ele manca um encontro desses num restaurante. Eu achei que ele fosse mais esperto, mas realmente não é._ fala Dezoito adentrando o restaurante.

 - Não fale assim Dezoito. _ diz Chichi e prossegue. - Ali está ele._ Ela aponta para onde Goku estava sentado já devorado alguns pratos de comida.

- Credo ele parece um porco quando comer._ diz Dezoito com cara de nojo.

- Goku!_ diz a morena ao se aproxima se seu amado.

- Chichi!_ fala Goku olhando a moça a sua frete e prossegue. – Sente-se e peçam algo para comer. _ Diz ele com um sorriso.

- Nós agradecemos a sua atenção detetive, mas vamos logo ao que interessa._ diz numero Dezoito se sentado a mesa com uma cara de quem não estava ali para segurar vela.

- Eu vou lhes dizer por que marquei com vocês aqui._ disse Goku e prossegue. – Eu andei pensando e...

- Olha você pensa._ disse Dezoito implicante.

- O deixa falar Dezoito._ Disse Chichi com uma cara de quem não gostou.

- Como eu ia dizendo... Vocês assaltaram muitas joalherias e algumas delas devem ter gravado incriminando vocês.

- Eu não tinha pensado nisso._ Disse Chichi.

- Nós sempre tomamos muito cuidado quando assaltávamos, mas como sabe disso.

- Chichi disse que vocês realmente assaltavam. _ Disse ele olhando para ver se não havia ninguém ouvindo a conversa.

- Você tinha que abrir a boca._ Disse Dezoito nervosa.

- Calma Dezoito. Eu preciso dos nomes das joalherias para ver se há alguma imagem e se houver eu tenho uma pessoa que pode por a imagem das câmeras falsas e deixar vocês livres._ Disse Goku em sussurros.

Dezoito gostou da idéia e do plano de Goku e eles continuaram conversando ali naquele restaurante enquanto em outro local...

Vegeta e Bulma estavam jantando em outro restaurante.

- Obrigado por te aceito o meu convite para janta comigo bela dama._ diz Vegeta beijado a mão de Bulma.

- Por nada, o senhor que é um cavalheiro._ diz Bulma retribuído ao elogio recebido.

Nos estúdios...

- Olha Trunks, seus pais também são românticos._ diz Goten assistido à cena.

- Sim!_ diz Trunks vendo uma cena rara de acontece entre seus pais.

De voltas as gravações...

- Sabe Bulma, eu..._ Ele parou a fase.

- Corta._ diz o Diretor e prossegue. – O que ouve deus grego por que não disse a frase do roteiro.

- Hora cale-se metade de homem. Eu não vou dizer isso, não gosto dessas idiotices.

- Vegge, o que tem é só um filme._ diz Bulma o olhando triste.

- Deixa de ser orgulhoso Vegeta, faça a cena, será muito legal._ disse Goku o olhando.

- KAKAROTO NÃO SE INTROMETA._ Ele disse aos gritos.

Goku só o olhou e saiu.

- Vamos voltar à gravação e você deus então improvise, mas prossiga com a gravação.

- Grsss._ Foi a única resposta de Vegeta.

- Todos em seus lugares... Gravando.

- Então Bulma, eu... Bem eu... Gostaria muito de agradecer pela sua companhia. _Ele disse com certa dificuldade.

Bulma apenas sorri a ela e olha bem em seus olhos negros e diz:

- Você é uma ótima pessoa, só é um pouco orgulhoso. Sabe delegado nós veremos o mais breve possível. Obrigada pelo jantar._ Ela disse se levantando e deixando cair umas lagrimas.

Vegeta percebeu que elas eram de verdade e então ele a puxou e esqueceu-se de todos que estava ali. Ele a abraçou e a beijou em um beijo terno e doce.

Ele parou e saiu da cena indo em direção ao carro sem dizer mais nenhuma palavra e mais rubro que uma pimenta malagueta.

- Corta... Lindo, emocionante, vamos dar uma pausa.

- Ainda bem que essa cena patética terminou._ diz Vegeta saindo do cenário.

- QUER DIZER QUE FAZER UMA CENA ROMANTICA COMIGO E MUITO PATÉTICO?_ pergunta Bulma já com lagrimas em seus olhos azuis.

- Mulher você saber muito bem que eu o príncipe dos sayjins e não gosto de fazer essas coisas em publico, eu só faço para... _diz Vegeta a olhando.

- Vamos Vegeta, diga por que você faz as cenas?_ Ela disse nervosa e enfezada com ele.

- Grsss... Eu faço só pra você não ficar reclamando depois._Ele disse com seu tipo humor e sai.

- EU TE ODEIO VEGETA! SEU GROSSO. _ diz Bulma já se debulhado em lagrimas.

- Como o vegeta e insensível._ diz Kuririn

- Também acho._ completa Mirai Trunks.

- Vegeta não é insensível, ele tem orgulho demais para demonstrar seus sentimentos em publico. Ele só beijou a Bulma naquela cena para ela ficar feliz, mas ele não pode dizer._ Disse Goku olhando Bulma e ai ela percebeu o que Vegeta havia feito.

Bulma saiu correndo e foi até o camarim e viu Vegeta sentado em uma cadeira de braços cruzados. Ela então trancou a porta e o abraçou e disse:

- Obrigada por ter me beijado naquela cena._ Bulma sentou se em seu colo e deu um beijo ardente de agradecimento.

Quando os demais, eles se preparavam para a próxima cena.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.