Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 17
Gravações e discuções.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/17

Depois de um belo almoço todos voltaram ao set de gravações.

- Vamos meus amores, hora de trabalhar._ diz o diretor todo florzinha.

- Não vejo a maldita hora de voltar pra minha casa e para com essa humilhação de filme._ resmungava Vegeta indo para a cidade cenográfica.

- Ai Vegge mais está divertido fazer o filme._ diz Bulma animada.

- Grsss. Só se for pra você, mulher._ diz Vegeta irritado como sempre.

“Como está mal humorado, imagino o porquê?” pensava Bulma.

- Atenção, todos em seus lugares gravando..._ diz o diretor mais uma vez coma craquete em mãos.

- O que eu vou fazer pra ajudar as garotas a sair dessa suspeita de roupo de joalherias._ falava detetive Goku sozinho em seu apartamento, quando a campainha toca.

- Olá senhor Goku._ Diz Miray Trunks ao ver Goku abrindo porta.

- Olá Trunks, vamos entre._ diz o detetive convidando o amigo e prossegue vendo o rapaz adentrar e se sentar. – O que te traz ao meu humilde lar.

- Eu vim ver como o senhor está._ disse ele, meio receoso.

- Eu estou bem Trunks. _ disse Goku pensativo.

- Bom é que... E que eu ouvi lá na G.K que o senhor pode ser demitido e preso como cúmplice. _ Disse Tunks meio triste.

- È verdade Trunks, e eu não sei o que fazer, pois eu amo aquela morena como nunca amei mulher nenhuma. Eu já pensei e pensei mais nada sai da minha cabeça.

- Sei como é, mas acho que ainda devesse continuar no caso, seu emprego é muito importante.

- Eu sei, mas se eu ficar no caso, ela vai achar que eu estou enganando ela._ disse Goku ao jovem aprendiz.

- Hora Detetive, use o caso como disfarce para ajudá-las. _ disse o rapaz.

- Trunks que idéia excelente, você é um gênio. _ diz o detetive Goku muito animado.

- Obrigado senhor Goku._ disse o rapaz

“O que eu faço, aquela garota de cabelos azuis é bonita, inteligente e parece ser perfeita.” Pensava Vegeta dirigindo para a delegacia quando ele vê Bulma atravessando a rua na facha de pedestre.  Ele acelera o carro e a encontra.

-Bom dia, tudo bem?_ pergunta Vegeta parando o carro ao lado da moça.

- Bom dia delegado, eu estou bem e você?_ Ela disse com um sorriso.

- Eu estou bem. Quer uma carona?

- Não, obrigada, eu já estou chegando à minha casa.

- Escuta Bulma, não gostaria de sair comigo hoje._ Vegeta disse completamente rubro, pois nem na vida real havia pedido Bulma pra sair.

- Claro que sim, me liga e nós marcamos um local.

Vegeta deu apenas um sorriso de canto e disse:

- Então nós vemos depois, até mais._ Ele se despediu e partiu.

No apartamento de Goku, Trunks já tinha ido embora e ele andava de um lado para o outro pensando quando lhe veio uma idéia, então ele caminhou ao telefone e ligou.

- Alô.

- Por favor, a Chichi._ disse detetive do outro lado da linha.

- Quem gostaria?_ pergunta Dezoito desconfiada.

- Eu, o Goku, por favor, é urgente._ diz Goku ansioso.

- Olha aqui seu detetive de araque, pare de enganar a minha amiga ou vai se ver comigo. _ Diz Dezoito nervosa.

- Olha eu não estou enganando, eu quero ajudar vocês, pra você ver o canto estou bem intencionado, eu vou perguntar pra você mesma. _Diz o detetive e prossegue. - Por esse telefone não é seguro, nós nos encontraremos, mas também não vou marcar o local por que alguém pode estar de olho em mim.

- Um, está agindo como m criminoso detetive. Ou você é esperto demais ou realmente sabe enganar bem. Eu topo, preciso de emoção._ diz Dezoito com um leve sorriso.

- Certo. Só avise a Chichi tudo bem. _ diz ele preocupado.

- Tudo bem, nós vemos em breve detetive._ diz Dezoito e desliga o telefone.

- O que o Goku queria?_ pergunta Chichi curiosa após ter ouvido a conversa.

- Ele queria falar com você, mas como eu não o deixei, ele vai falar comigo._ Ela disse grossa.

- E o que o Goku quer com você?_ diz ela meio enciumada.

- Não quero aquele detetive sem graça, mas ele tem uma idéia e eu vou gostar de participar, se quiser vir comigo a vontade, mas sem muito grude com ele._ Dezoito disse com um leve sorriso no rosto.

- Claro que eu vou, mas onde?_ Ela perguntou.

- Ele não marcou o local, então não faço a mínima idéia. Ele disse que seria perigoso se marcássemos por telefone._ Dezoito disse olhando a amiga.

- Por que não vamos lá, eu sei onde ele mora?_ Diz Chichi animada.

- Sua anta. Se ele não quis falar o local por telefone e por que ele teme que alguém o siga e na casa dele seria bem fácil de descobrir o que ele quer. Apesar de não confiar no detetive ele se mostrou bem inteligente. _ diz Dezoito nervosa e prossegue. – Se ele é inteligente o quanto parece ele vai ligar e marcar.

- A tá.

No apartamento Goku se preparava pra sair quando a campainha tocou e ele abriu a porta.

- Chefe!_ Ele disse surpreso ao ver seu chefe.

- Detetive Goku, vejo que estava de saída._ diz o mesmo adentrando a casa.

- Sim senhor Jones, eu estava indo investigar._ Diz ele disfarçando.

- Então vai continuar no caso do trio?_ perguntou seu chefe.

- Claro que sim, é o meu trabalho._ Diz ele animado.

- Ótimo, você fará um belo trabalho detetive._ diz o Chefe de Goku.

- Obrigado chefe, eu darei o meu melhor. _ sorriu Goku ao chefe.

- Corta... Isso foi tudo meuá amores, vocês são ótimos.

- Ei, seu pedaço de mulher, por que nessa porcaria de filme eu tenho que ficar convidando a Bulma?_ perguntou Vegeta carrancudo.

- Hora, no filme você é o par romântico dela._ disse ele dando o novo roteiro do filme ao Vegeta.

- Odeio essa idiotice de romantismo._ disse Vegeta mais carrancudo ainda e leu o que teria que fazer na próxima cena.

Os demais caminhavam para o camarim.

- De jeito nenhum eu vou fazer isso aqui. _ diz Vegeta apontando para o roteiro e as falas muito carrancudo e nervoso.

- Qual é o problema meu deus grego? Ela é sua esposa não tem nada de mais._ Disse o diretor com medo do Vegeta.

- Não importa se Bulma e minha esposa, mas não vou fazer isso na frente de tantos vermes que vão assistir essa idiotice de filme._ diz Vegeta e sai pisando alto deixando o roteiro cair no chão.

- Por que ele estava tão enfezado?_ perguntou Bulma tentando entender seu amado.

- Por isso._ disse o diretor mostrando o roteiro com a próxima cena.

Bulma leu e seus olhos se encheram de água, quando ela viu que tinha uma cena de beijo entre os dois.

- Eu não acredito nisso. E bem a cara dele._ Ela diz e sai chorando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.