Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 16
Momentos no Hotel.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/16

Capitulo 16:  Momentos no Hotel.

Toda a turma se encontrava se no restaurante do hotel.

- Irmão onde a mamãe está?_ perguntou Goten.

- Eu não sei mais logo ela e o papai vão chegar, eu espero. _ responde Gohan sentado do lado de Videl.

- Aonde será que a Chichi foi, não a vi ainda. _ diz Bulma olhado o cardápio.

- Kakaroto dever ter levado aquela cafona pra algum lugar mulher, ainda não consigo entender pra que todo esse romantismo com aquela cafona._ fala Vegeta devorado a comida.

- Mestre porque o senhor está aqui tão isolado dos outros?_ pergunta Kuririn ao ver mestre Kame sentado em um canto do restaurante sozinho.

- Ainda não tiver a oportunidade de fazer paf paf com nenhuma moça bonita daqui._ responde Kame com um olha distante.

- Mestre esqueça essas moças, não se esqueça daquele dia que o senhor quase foi preso porque tentou se aproveita de uma mulher lá no cassino._ relembra Kuririn.

Em quanto isso no jardim do hotel Goku e Chichi aproveitavam a bela vista do lugar, depois de horas no quarto juntos se amando.

- Que lugar lindo meu amor._ diz Chichi abraçada em seu amado.

- Sabe do que eu estava me lembrado Chi._ fala Goku olhando para ela com seu olhar inocente.

- Me conta que lembranças são essas. _ pedia Chichi carinhosamente a ele.

- Estava me lembrado do dia do nosso casamento Chi, aquele dia foi o mais feliz pra mim, porque me casei com uma mulher maravilhosa do todo o mundo e que ainda me deu dois lindos filhos. _ diz Goku olhado dentro dos lindos olhos negros de Chichi.

- Seu bobo, eu te amo._ fala Chichi dando um beijo em Goku.

Na área de lazer do hotel e nos quartos.

- Trunks você sabe quando vai volta para o seu futuro?_pergunta Kuririn sentado em uma cadeira perto da piscinha, admirado o céu estrelado.

- Só as gravações de o filme terminar, eu voltarei para o meu futuro, estou preocupado com a minha mãe e não gosto de deixá-la sozinha por muito tempo._ responde o jovem.

- À noite está tão linda Vegeta._ diz Bulma olhado as estrela da janela do quarto do hotel.

- O que eu tenho a ver com isso mulher, eu quero dormir, esse negocio de filme está me deixado muito casado.  _ fala Vegeta deitado na cama.

- Também não precisa se tão insensível, eu também estou louca para volta pra casa, eu estou com saudades dos meus pais. _ diz Bulma se deitado ao lado de Vegeta.

- Parece que todo mundo já foi dormir. _ fala Goku com Chichi deitada em seus braços.

- Já está tarde e é melhor nós descasarmos um pouco, amanhã tem mais gravações. _ diz Chichi sendo levada por Goku para o quarto do casal.

O dia amanheceu rápido e logo a turma se apresou para chegar cedo ao set de filmagens.

- Meus amores chegarem cedo, que bom vão logo vestir o figurino para gravamos a próxima cena. _ diz o diretor todo flu, flu.

- Chichi aonde você e o Goku foram, não vi vocês ontem à noite._ pergunta Bulma caminhado rumo ao camarim.

- Ai Bulma o meu Goku me levou pra no jardim do hotel, era lindo foi uma noite maravilhosa._ responde a morena com os olhinhos brilhados.

“Bem que o Vegeta podia ser assim, ao menos de vez em quando”. Pensava Bulma com inveja.

Depois de todos se trocarem, já estava proto para começarem a gravar.

- Atenção, gravado..._ diz o diretor com a craquete na mão dando o sinal para começarem a gravar.

- Chi, vamos fugir juntos._ Diz Goku sentando ao seu lado em um banco de praça.

- O que? Você ficou maluco, eu não posso fugir com você. _ Diz Chichi o olhando em seus olhos negros.

- Sim, isso mesmo, nós vamos fugir juntos, assim o delegado não vai poder lhe prender.  Eu te amo Chi, eu não vou suportar se você for presa. _ detetive Goku.

- Mais e minhas amigas, não posso fugir e deixá-las sozinhas, não vou trair as minhas amigas.

- Eu posso ajudar as suas amigas também, mas primeiro vou salvar você Chi depois que nós fugirmos, ai nós poderemos ajudar as suas amigas.  _ Diz Goku a olhando com carinha de cão sem dono.

- Deixe- me pensar detetive, agora vou para casa depois nos falamos. _ diz Chichi dando um beijo em Goku e vai embora.

“Eu amo essa mulher”. Pensa Goku.

-Oi meninas, cheguei. _ fala Chichi ao entrar no apartamento.

-Onde você estava até essa hora?_ pergunta numero Dezoito preocupada.

- Calma meninas não precisam ficar preocupadas, eu estava com o detetive, ele prometeu nos ajudar a fugir.

- Você está louca Chichi, isso dever se um plano pra descobrir tudo e nos prende._ fala Bulma irritada.

- Não é plano coisa nenhuma, ele disse que se eu fosse presa ele iria junto como meu cúmplice. Ele está disposto a nos ajudar.   _ disse Chichi calmamente.

- Eu não acredito nesse sujeito._ diz Dezoito desconfiada.

-Mais eu sim, ele me passou confiança. _ fala Chichi pensado em seu amado.

- Você diz isso porque está completamente apaixonada pelo detetive. _ diz Bulma, sabendo que poderia ser uma farsa.

- Não é isso meninas, ele vai nos ajudar, vamos acredita nele._ pedia Chichi pacientemente.

- Eu não sei amiga e se isso for só um plano para nos levar pra cadeia._ Bulma.

- Ai, eu já vi que não vai dar pra conversar com vocês hoje._ diz Chichi com raiva indo para o seu quarto.

- Essa daí está apaixonada, coitadinha._ fala numéro Dezoito.

- Você soube Trunks, o chefe ameaçou a tirar o detetive Goku do caso do trio._ diz Kuririn sentado em uma mesa de bar.

- Eu soube, ouvi lá na G.K, dizem que o chefe o ameaçou de prendê-lo como cúmplice se ele não resolvesse o caso. _ fala Miray Trunks também sentado do lado de Kuririn.

- Mais você sabe, o detetive se apaixonou por uma das ladras, sendo assim ele não poderia continua no caso e ao mesmo tempo do lado delas. _ diz Kuririn bêbedo um gole de cerveja.

- È mesmo você tem toda a razão espião Kuririn, é melhor ficarmos mais distante dela e fazer a nossa parte como espião e aprendiz. _ Diz Miray Trunks aio amigo e prossegue. - E melhor o senhor para de bebe tanto, ou vai acaba ficado bêbedo. _ alerta o jovem.

- Não se preocupe comigo, eu vou fica bem é melhor você ir ver como está o detetive Goku._ fala Kuririn.

- Não, eu ficarei aqui com você e melhor amanhã bem cedo irei visita o detetive._ diz Trunks.

- Por que ela não quis ir embora comigo, por quê? Se ela fica aqui com certeza o delegado ira prendê-la. Eu não vou deixa isso acontecer, eu tenho que pensar em algo._ dizia Goku a sim mesmo caminhando em direção ao seu apartamento.  

- Aqui está chato Goten, vamos brinca. _ diz Trunks sentado em um banco assistido as gravações do filme.

- E melhor não saímos daqui Trunks, a sua mãe disse que era pra você não sai daqui e também à última vez nós saímos para brincar, nós nos demos muito mal._ fala Goten.

- Seu estraga prazeres._ reclama Trunks com a cara emburrada.

De volta as gravações.

- Grssss. Quem é o verme que se atreve a vir a minha casa  a essa hora? _ diz o delegado Vegeta indo rumo à porta.

- Ainda bem que está acordado delegado, eu preciso fala com você. _ fala Goku entrado no apartamento.

- O que você que à uma hora dessas Kakaroto? _ pergunta o delegado com raiva.

- Vim lhe avisar que não deixarei que prenda o trio._ alerta o detetive.

- Hahahaha, não me faça rir com esse seu papo furado. Sei muito bem que seu chefe ligou pra você e sei que se você não resolver o caso você será preso como cúmplice. Seu idiota._ Disse Vegeta bem nervoso.

- Olha aqui, eu sei foi você que avisou meu chefe, e sei também que você está se aproximando da Bulma, posso ser tonto, mas não só tanto a ponto de não perceber.

- Ora verme cale-se e não se intrometa na minha vida._ Vegeta fala mais furioso ainda.

- Bom eu só vim da o meu recado, não ouse encosta nenhum dedo na minha Chi, se você prendê-la, eu juro que lhe mato._ Diz o detetive com cara de poucos amigos ao delegado.

- Você só poder estar louco seu verme, eu posso muito bem lhe prede por ameaça.

- Faça o que quiser comigo, mais a minha Chi você não prende._ Diz Goku também nervoso.

- Ela e uma ladra e lugar de ladra e na cadeia. _ diz Vegeta o provocando.           

- Nunca mais fale uma coisa dessa. Você já está avisado, se pelo menos encostar um dedinho mindim se quer na minha Chi, você é um homem morto._ diz o detetive muito nervoso e sair da casa de Vegeta batendo a porta.

- Corta... _ diz o diretor e prossegue. - Nossa amei essa cena, esse deus grego com raiva é maravilho._ fala o diretor se abanando.

- Odiei essa cena, eu um príncipe sendo ameaçado por esse verme._ reclama Vegeta.

- Calma Vegge isso é só um filme, não leve as coisas tão a sério, agora vamos almoçar. _ diz Bulma puxado o braço de Vegeta.

- Ai Goku você estava perfeito nessa cena._ fala Chichi abraçada com Goku.

- Ultimamente os seus pais andam tão românticos , não é Gohan._ comenta Videl.

- É mesmo, depois desse filme eles estão mais próximos._ Gohan diz com um sorriso a moça.

- Não vai almoçar meu deus grego._ diz o diretor alisando o braço de Gohan.

- Poder lagar que esse já tem dona._ fala Videl com ciúmes.

- Eu em, que menina mais estressada. _ diz o direto saindo com medo de Videl.

- Vamos Videl é melhor irmos almoça logo. _ diz Gohan rubro com o comentário de Videl.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.