Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 15
Lamentos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/15

Capitulo 15: Lamentos.

Gohan e Videl ficaram ali namorando enquanto as gravações continuam...
Goku saiu de seu apartamento e começou a caminhar pensativo em seus problemas. “Como eu vou fazer pra continuar as investigações, Como vou fazer ela se confessar se eu não quero vê-la presa em uma sela. Chi, por que escolheu essa vida e por que entrou na minha vid?.” Goku caminhava com seus pensamentos longes quando...
- Detetive, que surpresa encontrá-lo aqui nessa rua._ Chichi diz docemente ao vê-lo.
Goku se assustou com a voz dela e Chichi percebeu.
- Desculpe não queria te assustar._ Ela disse olhando a carinha dele que estava triste.
- Tudo bem, eu estava um pouco distraído._ Disse ele e começa a caminhar novamente.
- Você está com algum problema? Quer alguém pra conversar?_ Ela perguntou o alcançando.
- Seria bom, talvez você possa me ajudar._ Disse ele ainda caminhando.
Eles caminharam em um silencio constrangedor por alguns minutos ate chegar ao um pequeno parque com alguns balanços e gangorras. Goku se sentou em um dos balanços e ficou em silencio olhando para o horizonte.
- Então, o que ouve você não é assim, apesar de te conhecer pouco._ disse ela se sentando ao outro balanço e quebrando o silencio.
- Eu estava trabalhando em uma investigação muito sigilosa, mas sem querer comecei a gostar de uma garota que pode ser a possível suspeita, eu me aproximei dela com a intenção de investigar, mais seu jeito doce e meigo me fizeram desistir e ficar ao lado dela, mas meu chefe descobriu e me ameaçou a tirar meu emprego e me prender como cúmplice.
- Esperai, você está dizendo que se aproximou de mim e das minhas amigas para nos investigar.
-No começo sim, mas agora eu não quero mais saber se você é uma ladra ou não. Eu... Eu quero estar ao seu lado Chichi._ Disse ele olhando fundo nos olhos dela.
- Mentira, isso não é tudo mentira. Você está fazendo um jogo para eu me confessar. Você deve ter um gravador ai para gravar tudo que eu vou dizer._ Ela disse se levantando do balanço e com algumas lagrimas em seus olhos negros.
- Chichi eu nem sabia que ia te encontrar, eu não estou aqui como um detetive._ Disse Goku se levantando para olhá-la.
- Mentira. Eu vou te dizer tudo, mas deixe minhas amigas fora disso._ Chichi disse nervosa e com lagrimas nos olhos.
- Eu sou uma ladra, eu roubei varias joalherias, eu tenho um monte de jóias em um cofre. Pode me prender. Não é isso que você queria?_ Disse Chichi estendendo suas duas mãos a ele.
Goku a olhou surpreso, ela havia confessado para proteger as amigas e se fosse preciso ele iria preso como cúmplice. Goku abraçou de repente. Chichi sentiu seus fortes braços em sua volta.
- Chichi se você for presa eu vou junto com você como seu cúmplice, eu não quero ser mais um detetive. Eu quero estar ao seu lado. _ Disse Goku ainda abraçado com ela.
Chichi ergueu o rosto e encontrou os olhos negros dele olhando para ela. Chichi viu o quanto seu olhar era sincero e inocente. Chichi lascou um beijo em Goku fazendo o cair no chão gramado. O Beijo se tornou quente e desejoso.
- Corta...
Goku e Chichi ainda ficaram lá se beijando.
- Ei vocês dois, deixem pra namorarem depois das gravações._ Disse o diretor dando leves chutes no Goku.
Goku abriu seus olhos e ficou meio rubro e sentou-se levando Chichi em seu colo.
- Desculpe senhor diretor, mas essa mulher aqui me deixa fora de mim. _ Diz Goku acariciando os cabelos de Chichi.
- Ai que inveja de você Chichi, mas agora saia da grama artificial porque vamos fazer mais uma cena.
- Senhor diretor, eu não estou me sentindo muito bem, posso descansar um pouco. _ Disse Goku se levantando com Chichi engraxada em sua cintura.
- Esta bem, a cena de vocês é só amanha mesmo._ disse o Diretor.
- Obrigado diretor. _ disse Goku carregando Chichi até o camarim.
- O que deu nele Bulma? Kakaroto é um sayajin e nós não adoecemos fácil. _ perguntou Vegeta sem entender.
- Ele pode ser um sayajin Vegeta, mais acho que não e de ferro, ainda mais com aquele beijo da Chichi.
- Você está falando que o Kakaroto ficou com...
- Foi Vegeta, e não diz isso na frente dos meninos._ Disse Bulma brava.
Vegeta começou a rir e disse:
- Sinceramente eu não sei o que Kakaroto viu naquela cafona.
- Vamos deixar de conversa mole e voltar a gravar.
- Está bem.
- Eu não vejo a hora de voltar pra casa e acabar esse filme idiota._ Disse Dezoito com uma cara não muito boa.
- Atenção em todos os seus lugares, Gravando...
- Onde será que a Chichi foi?_ disse Bulma preocupada.
- Ela estava bem abatida com aquela nossa suspeita._ disse Dezoito.
- Eu sei como ela esta se sentindo, é melhor ir procurá-la.
- Eu fico, caso ela volte eu te ligo avisando.
- Está bem. Até mais. _ disse Bulma e saiu.
Bulma caminhava procurando Chichi quando um carro parou próximo dela e buzinou. Bulma olhou e viu o Delegado. “Só me faltava essa agora. Ele vai me fazer um monte de perguntas.” Pensava ela.
- Oi Bulma, o que está fazendo por aqui?_ perguntou o delegado parando o carro.
- Eu estou procurando a minha amiga que saiu e está demorando muito._ Disse Bulma parando.
- Entra ai, eu te dou uma carona. Procura pessoas desaparecidas e comigo mesmo._ Disse ele abrindo a porta do carro para ela.
Bulma adentrou o carro e Vegeta deu a partida. Eles foram procurar Chichi juntos.
Enquanto eles gravavam a cena. Goku entrou no camarim com Chichi enganchada em sua cintura e trancou a porta. Ele deitou Chichi no chão do camarim e disse:
- Como você ousa me provocar no meio da cena do filme Chi, você quer que eu fique maluco é._ Disse Goku olhando fixamente para ela.
Chichi apenas o puxou e o beijou e Goku a correspondeu com muita urgência e ele começou a movimentar as mãos no corpo de Chichi se amando ali no camarim.
Enquanto que nas gravações.
- È, eu não sei onde a sua amiga foi, mas não a encontramos em parte alguma._ Disse Vegeta dirigindo o carro.
- É verdade, talvez ela já tenha voltado para a casa._ Disse Bulma.
- Posso te deixar em sua casa, claro se não for muito incômodo. _ Disse Vegeta segurando a sua mão.
- Claro que não. Agradeço.
Vegeta continua dirigindo o carro em direção a casa de Bulma.
- Corta... – Ficou ótimo. Onde está o nosso casal G e C. _ Perguntou o diretor.
- Devem estar brincando em algum lugar por ai. Já que ele disse que não estava bem?_ Disse Bulma com uma cara de safada.
- Ai que inveja. Certo. Por hoje e só. Avisem ao nosso casal, amanhã começaremos mais uma gravação.
O pessoal chegou ao camarim e a porta estava trancada, Vegeta derrubou a porta, mas Goku não estava mais lá.
- Goku deve ter levado a Chichi para o hotel já se afinizou com os kis dos funcionários de lá.
Eles se trocaram e foram para o hotel para um pequeno descanso.
Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.