Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 14
Começa tudo outra vez.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/14

Capitulo 14: Começa tudo outra vez.

Mais uma manhã em Hollywood e a turma já está no set de gravações novamente, para mais uma cena do filme.

- Meus queridos, nós vamos começar de onde paramos ok._ dizia o diretor todo empolgado e prossegue. – Em seus lugares, ação.

- Até que fim nós chegamos._ Disse Chichi se jogando no sofá.

- E impressão minha ou você está apaixonada pelo detetive._ disse Bulma implicante.

- Olha, eu acho que eles estão se aproximando de nós para nos investigar, daqui a pouco vão começar a fazer perguntas indevidas._ disse Dezoito desconfiada.

- Isso não é verdade Dezoito._ disse Chichi irritada.

- Eu concordo com a Dezoito. Um detetive é um policial se aproximando da gente só poder ser para investigar, apesar de o delegado ter sido um cavalheiro._ diz Bulma pensando na hipótese da Dezoito.

- Eu não acho que o detetive esteja só me investigando. _ disse Chichi e fecha a porta do seu quarto com raiva.

- Ixi, essa ai ta caidinha mesmo._ disse Bulma.

- É mais dá pra desconfiar desses caras._ disse Dezoito cismada.

Goku, Vegeta e Kuririn também chegam ao apartamento do detetive cansados da noite.

- Detetive Kakaroto, você é um gênio._ disse Vegeta em meio sorriso.

- Por quê?_ perguntou o detetive ingenuamente.

- Você está usando a estratégia de aproximação das garotas para fazê-las confessarem todos os assaltos, ai as prendemos._ Disse o delegado todo empolgado.

- Olha aqui senhor delegado, eu estou gostando da morena de verdade e não vou investigá-la enquanto estiver ao lado dela. _ disse Goku nervoso na sena do filme.

- Você ficou maluco? Elas são ladras de jóias, ainda assim foi se apaixonar, como você é idiota. _ diz Vegeta aos berros.

- Ei, vocês dois parem de brigar._ Disse Miray Trunks.

- Eu me apaixonei sim e não vou ficar investigando para prender a garota, se eu der uma boa vida a ela, talvez ela se regenere e saia do ladroagem._ diz Goku esperançoso.

- Grsss. Idiota. _ Vegeta sai batendo a porta do apartamento.

- Eu também achei que estava se aproximando dela por esse motivo senhor detetive._ disse Miray Trunks.

- Desculpe desapontar vocês, mas eu amei aquela morena desde o dia que eu a vi no baile._ Disse Goku ainda se lembrando do beijo.

- Eu também estou gostando da loirinha, mas também achei que fosse para investigarmos elas que nos aproximamos._ Disse Kuririn desapontado.

- No começo eu tinha essa intenção, mas agora eu não tenho mais essa certeza. Eu gostei tanto da Chichi._ Disse Goku indo a cozinha pegar algo para comer.

- Senhor Goku é o nosso caso, temos que prendê-las._ Diz Miray Trunks o olhando.

O detetive não disse nada e foi para seu quarto deixando o seu aprendiz e o espião conversando.

- E corta..._ diz o diretor e prossegue.  – Cinco minutos para uma água e continuamos.

Goten e Trunks continuavam sentados de castigo pelo que aprontaram no dia anterior.

- Mãe, ficar aqui e muito chato._ reclamava chibi Trunks.

- Vocês aprontara, agora agüentem o castigo de vocês._ Disse Chichi olhando os dois.

- Há mamãe. _ disse Goten com uma cara de tédio.

- Chi, você viu o Gohan e a Videl?_ disse Goku se aproximando.

- Há eles dever estar namorando por ai, já que não vão gravar mais, por que meu amor?_ Chichi diz a Goku.

- Não, nada e que não os vi mais depois que chegamos.

-Kakaroto, você e um péssimo ator._ diz Vegeta sarcástico.

Goku só olhou Vegeta e começou a caminhar quando diretor disse:

- Acabou o intervalo, vamos voltar a gravar. Todos em seus lugares ação..._ diz o diretor com o craquete na mão.

“Maldito detetive Kakaroto, por que me fez aproximar daquela mulher? Aquela mulher é uma deusa, mas é uma ladra”. Pensava Vegeta sentado na cadeira e apoiando na sua mesa na delegacia.

Vegeta pegou o telefone e ligou.

- Alô.

- Agência G.K de detive boa tarde. _ a telefonista.

- Passe o telefone ao senhor Jones agora._ Vegeta mal humorado como sempre.

- Sim já irei passar a ligação._ Disse a atendente.

- Jones falando.

- Senhor Jones quero outro detetive no caso do assalto a joalherias agora.

- O que ouve senhor delegado, eu mandei o melhor dos melhores dos meus detetives?_ disse o Chefe de Goku.

- Aquilo lá e um dos piores detetives que eu já vi, tem um mês que ele está no caso e não descobriu nada. Ainda por cima está se envolvendo com a suspeita._ Disse Vegeta furioso.

- Eu vou falar com o detetive Goku, se ele não resolver esse caso tenho o destino certo para ele._ Diz o chefe do Goku.

- Obrigado._ Diz Vegeta desligando o telefone e pensando. “Lamento verme, mas essa é a única maneira de você voltar a investigar o caso. Se bem que aquela de cabelos azuis e bem bonita.”

Após alguns minutos o telefone toca no apartamento do detetive Goku.

- Alô, Detetive Goku ao seu dispor._ disse Goku já com o telefone ao ouvido.

- Como anda as investigações sobre o trio, Deteve Goku?_ perguntou o senhor Jones.

- Chefe!_ Goku disse surpreso.

- Não, eu sou o super man._ disse o chefe do Goku sarcasticamente.

- Desculpe chefe mais não estava esperando a sua ligação.

- Eu recebi reclamações sobre sua investigação e também fiquei sabendo que está se envolvendo emocionalmente com a suspeita é verdade detetive?_ disse o chefe meio bravo.

- Sim senhor é verdade._ disse Goku, pois não sabia mentir.

- Muito bem, ou você fica nas investigações ou você será demitido, além de preso como cúmplice das suspeitas entendeu bem senhor Goku._ disse O chefe de Goku bravo para ele e desliga o telefone na cara dele.

“Droga, aquele delegado deu com a língua nos dentes para meu chefe e agora o que eu vou fazer?” pensava Goku enquanto trancava seu apartamento.

Enquanto que eles gravavam as cenas mestre Kame olhava em um dos setes de gravações umas moças desfilando de roupa de banho. “Quantas moças bonitas.” Pensava Kame com os olhos arregalados de trás de seus óculos escuros.

No Jardim dos estúdios.

- É uma pena nós não participarmos mais das gravações Gohan._ disse Videl segurando a mão do rapaz.

- E mesmo, mais agora o filme só envolve o resto do pessoal._ Disse Gohan a olhando.

- Mais tem o lado bom Gohan._ Videl diz com os olhinhos brilhando pra ele.

- Qual é o lado bom Videl._ Disse Gohan se aproximando meio rubro.

- Esse._ Videl diz e o beija com ternura em seus lábios.

Após alguns segundos.

- Há entendi, mais eu ainda não estou satisfeito._ disse ele a beijando novamente.

Gohan e Videl ficaram ali namorando enquanto as gravações continuam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.