Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 13
O encontro nas filmagens.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/13

Capitulo 13: O encontro nas filmagens.

O pessoal volta ao set de filmagens onde o diretor diz:

-Vamos grava logo essa cena meus amores.  Eu quero ver esse filme nos telões do cinema o mais rápido possível.

- Não vejo a hora disso tudo terminha. E só humilhação atrás de humilhação. _ fala Vegeta com o seu típico humor.

- Todos em suas posições, gravado..._ Diz o diretor com um craquete na mão.

- Que bom que vocês vieram. _ fala o detetive Goku ao abri a porta aos seus amigos.

- Eu ainda não entendi pra que nos chamou aqui. _ diz Kuririn se sentado no sofá.

- É mesmo o senhor nos chamou com tanta urgência, por acaso o trio voltou a fazer assaltos?_ fala Miray Trunks se sentado do lado de Kuririn.

- Não é nada disso. _ Goku diz sentando se ao lado dos dois.

- Então pra que nos chamou até o seu apartamento? _ Kuririn pergunta meio emburrado.

- Vocês se lembram daquele dia no supermercado? _ Goku suspira ao se lembra de Chichi.

- Claro, como iria m esquecer. _ Kuririn também suspira ao lembra-se da numero dezoito.

“Esses dois estão apaixonados”.  Pensa Miray Trunks.

- E que aquela morena chamada Chichi me deu o numero do telefone dela, então eu estiver pensado que podíamos chamá-las pra sair._ diz Goku pegado o telefone.

- Que ótima idéia, o que está esperado? Ligar logo pra elas e vê se a loira vem junto. _ diz Kuririn explodido de felicidade.

 Enquanto isso no apartamento do trio...

- O que você tanto suspira ai, em Chichi? _ pergunta dezoito sentada no sofá folheado uma revista de moda.

- Não é nada de importante?_ responde Chichi meio sem jeito.

Trim. trim. trim. trim. (som do telefone)

- Alguém atende esse telefone. _ grita Bulma do banheiro.

- Eu não vou atende, não e pra mim._  diz dezoito sentada ainda olhando a revista.

- Alguém atende esse telefone eu estou tomado banho._ Bulma já irritada.

- Deixa que eu atendo._ Chichi pegado o telefone.

-Alô gostaria de fala com a senhorita Chichi._ Goku do outro lado da linha.

- E ela, quem e?_ pergunta Chichi sem reconhece a voz de Goku.

- Prazer em fala com a senhoria, eu sou o Goku. _ responde Goku meio bobo em está falado com Chichi.

- DETETIVE_ diz Chichi surpresa.

 Dezoito ao ouvir Chichi fala detetive salta do sofá.

- E aquele detetive que encontramos na festa e depois no supermercado.  O que ele que dessa vez?_ pergunta Dezoito receosa.

- Eu não sei?_ responde Chichi afastando um pouco o telefone.

- Desculpe o grito senhor detetive mais fiquei surpresa em o senhor me ligar._ fala Chichi em meio a um sorriso.

- Não tem problema algum._ fala Goku em meio a um sorriso.

- O que o senhor gostaria de fala comigo?­_ pergunta Chichi.

- Eu queria pergunta se você e suas amigas aceitariam sair para um passeio. _detetive Goku diz meio sem jeito.

- Um passeio, eu aceito ir, mas minhas amigas eu não tenho certeza, mesmo assim eu vou dizer a elas. _ responde Chichi pulado de felicidade.

- Está bem, então dentro de meia a hora a gente se encontra, eu e meus amigos.  Você e suas amigas, certo. _ detetive Goku.

- Sim, claro mais em qual lugar seria melhor para nos encontramos?_ pergunta Chichi.

- Anote o endereço. _ detetive Goku passa o endereço.

- Poder falar. _ Chichi começa a anotar o endereço em um bloquinho de papel.

 Logo depois ambos desligaram o telefone.

- Ela vai levar as amigas. _ pergunta Kuririn na esperança de Dezoito também junto ao passeio.

- Ela falou que não tinha certeza se as amigas também iriam, mas disse que ia falar com elas. _ detetive Goku diz.

- Que coisa boa, mais detetive se as outras não forem?_ Pergunta Kuririn.

- Não sei por que, mas algo me diz que as outras vão._ diz Goku convicto.

- Quanta certeza, mas se forem elas serão três e nós somos dois, quem você está pensado em levar?_ pergunta Kuririn tomado um banho de perfume.

- O delegado é claro. _ Goku diz.

- O DELEGADO_ fala Kuririn espantado.

- Porque o espanto? Eu percebi que o delegado está interessado naquela garota de cabelos azuis. _ fala Goku discado o numero da casa do delegado.

No apartamento do trio...

- Você só pode está louca, nunca que eu iria ter um encontro com aquele nanico. _ numero Dezoito morrendo de raiva

- Um encontro com o delegado, eu vou coloca o meu melhor vestido. _ Bulma corre para o quarto para se arrumar.

- Você vai ter que ir, eu falei que talvez vocês iriam nesse encontro._ Chichi com carinha triste.

- Você não poder ir falado pelo outros e nem sem certeza de que os outros vão. _ numero Dezoito diz muito irritada.

- Vamos Dezoito, aquele baixinho gosta muito de você._ Chichi tentado convence Dezoito a ir ao encontro.

- Está bem Chichi, eu vou nesse tal encontro, mas se aquele nanico banca o engraçadinho comigo ele vai vê só, além do mais eu gosto de correr riscos. _ numero Dezoito diz com um leve sorriso no rosto.  

Fora do estúdio...

- Trunks eu já estou casado de vigiar esses homens eles não fazer nada além de enche esse caminhão de caixas. _ Goten diz observando algumas pessoas.

- Temos que continua a vigiar Goten, vai que nessas caixas só tem coisas roubadas. _ Trunks diz observando também.

-Você tem razão Trunks._ Goten diz olhando ainda.

- Eu sempre tenho razão Goten. _ Trunks.

 De volta à cena do filme...

Vinte minutos depois...

- Cadê essas mulheres? Elas já deveriam ter chegado. _ delegado Vegeta impaciente.

- Tenha calma delegado, logo elas estavam aqui. _ detetive Goku.

- Sabe que você até tem umas idéias interessantes Kakaroto. Será ótimo nos aproximar delas. Quem sabe elas não falam algo.

- Eu não tinha pensado nisso delegado. Eu realmente estou gostando da morena.

Depois de alguns minutos o trio chegou...

- Como a senhoria está bonita. _ Goku beijado o rosto de Chichi em forma de comprimento.

- Prazer em vê-lo novamente senhor delegado. _ Bulma diz toda serelepe a Vegeta.

- O prazer e todo meu. _ Vegeta segura na mão de Bulma e lhe da um delicado beijo.

- Boa noite. _ Kuririn se aproxima de Dezoito.

- Boa noite, nanico. _ Dezoito ainda com raiva por ter que ir ao encontro.

- Poderia levá-la para jantar. _ pergunta Kuririn alisado a delicada mão da numero Dezoito.

- Não tenha melhor para fazer mesmo, mais não vai acostumado. _ Dezoito  sorri disfarçadamente.

 Kuririn e dezoito vão para um restaurante.

- Poderia levá-la há um passeio sobre a luz do luar. _ detetive Goku diz olhando a morena.

- Claro que pode, eu adoro lugares românticos cobertos com a natureza. _ Chichi com um sorriso de orelha a orelha.

Chichi e Goku começam a caminhar conversando animadamente.

 - Parece que só sobrou nos dois. _ fala Bulma olhando.

- Vou levá-la para jantar e depois levarei a bela dama onde ela desejar. _ Diz o delegado Vegeta com um sorriso de canto.

- Olha que eu posso querer ir ao céu. _ diz Bulma com um olhar malicioso.

- Eu te levo, onde você quiser._ Diz Vegeta estendendo a mão e a levando.

Depois de todos os casais se divertirem aproveitando à noite maravilhosa.

- Pena que o tempo passou tão rápido. Eu amei nosso passeio, Chichi. _ Goku disse todo bobo.

- É mesmo uma pena, mais poderíamos ter mais alguns encontros e só me liga. _ Chichi pisca para Goku.

- Tem certeza que não quer que eu a leve em casa?_ pergunta Vegeta querendo descobrir onde o trio morava.

- Tenho sim, obrigada.  Eu não quero te incomodar,  eu e minhas amigas preferíamos ir de taxi. _ Bulma já entrado no taxi.

- Adorei a nossa noite. _ Kuririn

- Ate que foi legal nanico. _ numero Dezoito.

- Vamos meninas já está tarde._ Bulma diz já dentro do taxi.

- Ate à próxima, detetive. _ Chichi da um beijo nos lábios de Goku.

Goku fica todo sem jeito e Chichi adentra o taxi indo embora com suas amigas.

- A moça está caidinha por você, detetive. _ fala Kuririn cutucado Goku.

- É eu acho que sim.

-Contar... _ Diz o diretor e prossegue. - Ai meu deus que beijo foi aquele, amei. _ fala o direto suspirado.

- Chi aquele beijo estava no roteiro? _ pergunta Goku com uma carinha de bobo.

- Não, mais me deu vontade de te beija meu amor. _ Chichi abraçando Goku.

- Meus amores por hoje chegar de gravações, podem ir para o hotel mais esteja aqui amanhã bem cedo._ fala o diretor todo empolgado.

- Gohan você sabem onde o Trunks faz tempo que não o vejo. _ fala Bulma com um ar de preocupada.

- Faz tempo que não vejo também, mas agora que você falou o Goten também está sumido. _ responde Gohan segurado na mão de Videl.

- Só por curiosidade vocês estão namorando?_ pergunta Bulma com um sorriso no rosto.

-NÃOOOO._ os dois se separam bem rápidos e ficam bem rubros de vergonha.

- Sei. Mais agora tenho que acha o Trunks. _ Bulma sair à procura de Trunks.

Fora do estúdio...

- Olha Trunks os homens estão levando uma mulher amarada._ fala Goten surpreso.

- É mesmo eu te disse que esses dois tinham uma cara muito suspeita.  Agora e nossa vez de entra em ação. _ Trunks se transforma em super sayajin indo em direção aos homens.

- Vamos acaba com esses homens. _ Goten também se transforma e vai atrás de Trunks.

 Toda a turma está dentro do estúdio guando ouve vários gritos de socorro.

- Esse ki é dos garotos. _ Goku diz Goku preocupado.

- O que esses moleques estão aprontando dessa vez? _ Pergunta Vegeta e sai em direção da onde vinham os gritos.

   O resto da turma vai atrás...

Chegado lá a cena erra exatamente essa: dois homens amarados Goten ir Trunks fazendo o sinal da vitoria com os dedos.

- Moleque quem são esses homens? Porque eles estão assim? _ pergunta Vegeta já irritado.

- Eles são dois ladrões que Goten e eu conseguimos capturar. _ responde Trunks todo feliz e orgulhoso de si.

- E como vocês sabem que eles são ladrões? _ pergunta Goku com a cara não muito boa também.

- Trunks e eu os vimos pegando umas caixas daquela loja ali e levaram uma mulher amarada. _ explicou Goten ao pai e aos demais.

 Gohan tirou a mordaça que estava na boca dos homens.

- De onde saiu esses garotos? Eles são uns loucos? _ perguntou uns dos homens.

- Nós não somos ladrões, somos atores de um filme e estávamos ensaiando a cena do filme. _ tentou se explica o outro homem.

- Isso é mentira e como você explica a mulher amarada? _ perguntou Trunks com uma cara parecida coma do pai.

- Eu também sou atriz, seus moleques estúpidos só atrapalharam o nosso ensaio. _ saia faísca dos olhos da mulher.

- Nós ferramos. _ disseram os dois garotos juntos.

Chichi da um belo de um castigo a Goten e Bulma a Trunks e vão para o hotel, chegando ao fim de mais um dia de gravações em Hollywood.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.