Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 12
Continua as gravações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/12

Capitulo 12: Continua as gravações:

Na manha seguinte Vegeta se levanta se sentindo seu corpo pesado e com uma dor de cabeça terrível. Ele ouve batidas na porta e vai atender.

- Meu querido, prontos pra começar as cravações novamente?_ perguntou o diretor.

Vegeta olhou com cara de poucos amigos adentrou o quarto e chamou os outros. Bulma se levantou e disse:

- Mais é muito cedo pra gravarmos.

- Desculpe querida, mas temos que terminar logo essa gravação. _ Diz o diretor.

- Ta, eu vou me trocar e já desço._ disse Bulma se levantando.

- Droga. Ai. Grrrs, maldita dor de cabeça._ Diz Vegeta levando a mão a cabeça.

- Bem feito, bebeu todas ontem e ainda deu um show para a mulherada._ disse ela brava e se vestindo.

- Eu fiz isso?_ Ele perguntou não se lembrando de nada.

- Fez, agora vamos descer.

- Que humilhação._ diz Vegeta com cara de poucos amigos.

-Você mesmo se humilhou príncipe._ Disse Bulma já entrando no elevador do hotel junto com os demais.

Bulma desce junto com Vegeta, Trunks, Miray Trunks e encontrou os demais já esperando para partir para o estúdio.

Todos chegaram ao estúdio e foram se preparar para as gravações.

-Minhas queridas agora nós vamos começar a gravação da cena do super mercado. _ diz o diretor

- Todos em suas posições, gravado...

- Essa semana sem assaltos esta sendo muito ruim. _ diz numero dezoito.

- Concordo com a dezoito. _ Chichi empurrado um carrinho de compras

- Também acho mais temos que agir como pessoas normais por um tempo._ Bulma pegando sabão em pó.

- Essa vida sem assaltos está me cansando, eu preciso de adrenalina, eu quero assaltar. _ numero dezoito diz pegando cereal.

- Vamos para com esse assunto e vamos fazer logo nossas compras. _ Bulma meio irritada.

Em outra parte do super mercado

- O trio parece que não assalta mais._ Goku diz meio desapontado.

- Eu acho que elas estão desconfiadas que estejam sendo investigadas. _ Miray Trunks diz empurrando o carrinho.

- Aquela loirinha e muito bonita. _ Kuririn pegando o detergente.

- Aquela morena e um avião._ Goku diz entre suspiros

- Detetive não fale assim perto das crianças. _ Kuririn rindo.

- Quem que e criança aqui?_ Miray Trunks perguntou com uma cara não muito boa.

 Goku e Kuririn começam a rir.

Após alguns minutos alguém adentra o supermercado e da de cara com os três.

- Ora, ora se não e o Detetive Kakaroto. Como vai as investigações._ perguntou Vegeta se sentindo mal ainda pela farra de ontem a noite.

- Elas pararam de assaltar, estamos atrás de pistas mais, sem provas não da para prender ninguém. _ Disse Goku serio.

Vegeta estava morrendo de dor de cabeça e sua cara estava pior do que o normal.

- Corta..._ Disse o Diretor.

- Vegeta, meu deus grego, da pra melhorar a cara._ Disse o diretor ao Vegeta.

- Grsss. Se quiser a porcaria desse filme aceite a cara que eu tenho._ disse Vegeta arrogante e grosso.

- Tá, fazer o que, aceitar essa sua cara de quem chupou limão a noite toda.

- O que?_ Vegeta o pegou pelo colarim e prosseguiu.  – Mais uma insinuação de mau gosto e eu deixo essa porcaria de filme._ disse Vegeta mais mal humorado ainda.

- Tudo bem, vamos voltar a gravar de onde paramos. _ Disse o diretor morrendo de medo e prossegue. – Atenção, gravando...

- Elas devem ter desconfiado, quando você tirou aquele disfarce ridículo no baile. _ disse Vegeta caminhando ao lado dos três.

- Olha quem esta ali se não é o detetive._ diz Bulma as amigas vendo os quatro distraídos.

- Será que ela está seguindo a gente._ diz dezoito desconfiada. 

- Como ele é bonito._ Chichi flutuando nas nuvens.

- Você esta louca Chichi, ele e um detetive você não posse se apaixona por ele, apesar daquele outro bonitão estar junto. _ Bulma diz entre suspiros.

- Quem falou em apaixonada aqui, eu sou dizer que ele e bonito e você também achou o delegado bonito. _ Chichi voltado ao normal.

- Que? Aquele moreno é o delegado._ Diz Bulma admirada.

- Sim, eu ouvi quando ele deu voz de prisão ao cara lá no baile e mostrou a estrela a ele.

- Vocês estão mal em. Um é detetive e o outro e delegado. Vão se dar mão._ Diz dezoito com um sorriso sínico.

- É melhor compramos nossas coisas logos e saímos daqui antes que eles nos vejam. _ Bulma disse caminhando disfarçadamente em direção oposta com as amigas.

- Senhor Goku aquelas garotas não é o trio das assaltantes._ Diz Trunks vendo ás três indo em direção diferente.  

- Cadê? Onde?_ Goku as procurava com seu rosto ingênuo.

- Ai sua anta, bem ali na sua frente. _ diz Vegeta sarcástico e virando o rosto de Goku com estupidez.  

- Agora eu vi._ disse Goku as olhando.

- Que loira._ diz Kuririn todo feliz.

-E melhor ficamos de olho, elas podem fazer alguma coisa. _ Miray Trunks.

- Você acha que elas vão deixar de roubar jóias caras para roubar um supermercado. Isso é impossível._ Diz Kuririn.

- O Trunks tem razão e melhor nós aproximamos como quem não quer nada e tentar descobrir algo. _ Goku diz indo em direção a elas.

- Kakaroto tem razão._ Vegeta o segue.

- Ai não eles estão vindo em nossa direção._ Bulma diz disfarçadamente.

-Ora se não e a linda moça da noite do baile. _ Goku beijando a mão de Chichi.

- Obrigado pelo elogio. _ Chichi toda boba.

- Prazer em revê-lo detetive._ Bulma diz com sarcasmo e prossegue. – Quem são os cavalheiros?

- O prazer é todo meu, mas como a senhorita saber que sou um detetive?_ Goku disse surpreso ao ver que trio sabe a sua identidade.

- Não fique surpreso detetive, o senhor e famoso já vi uma reportagem sua na TV._ bulma diz e prossegue. – Não me respondeu a minha outra pergunta.

- Muito prazer eu sou Vegeta._ Disse Vegeta pegando a mão de Bulma e beijando e prossegue. – Também há vi no baile, até dançamos não se lembra?_ Ele perguntou olhando-a bem nos olhos.

- Eu sou Kuririn. Muito prazer. _ disse Kuririn e prossegue._ Você e muito linda, como se chama._ disse Kuririn beijando a mão da dezoito.

- Não enche nanico.  Não é da sua conta._ Disse dezoito e se afastou.

Kiririn ficou meio triste.

- Meninas e melhor irmos embora, ainda temos muito a fazer. _ Bulma disse caminhando.

- Mais já. _ Chichi diz desapontada olhando Goku.

- Sim vamos meninas. _ Bulma querendo sair o mais rápido possível dalli.

- Por que a pressa senhorita Bulma, poderíamos sair qualquer dia desses, já que a senhorita dança tão bem._ disse Vegeta a olhando desconfiado.

- Claro, obrigada pelo elogio cavaleiro.

- E uma pena vocês já irem embora. _ Goku olhado pra Chichi.

- Se quiser eu posso te dar meu telefone._ Chichi ficou meio sem jeito ao dizer isso.

- Você ficou louca?Ele é um detetive. _ disse dezoito em sussurros.

- Claro, que sim eu vou anotar. _ Goku pegou o papel e a caneta e anotou os números que Chichi falou.

- Por que não deixa o seu também senhorita._ Vegeta disse plhando para Bulma.

Bulma falou o numero e disse.

- Até mais cavalheiros.

- Ate à próxima, senhor Goku. _ Chichi ainda olhando para traz.  

O trio vai embora conversando.

- Vocês ficaram malucas, eles são da policia?_ diz dezoito.

- Podem ser da policia, mais são lindos._ Disse Bulma e Chichi.

- Não vai dizer que não gostou de nenhum?_ perguntou Bulma.

- O baixinho e simpático. _ disse Dezoito sorrindo._ disse ela.

Elas continuaram conversando andando.

- Mais que morena linda. _ Goku diz ao vê-las sumindo de sua visão.

- Nem me fale aquela loirinha e demais._ Kuririn diz entre suspiros.

- Aquela de cabelos azuis tem um charme diferente._ Diz Vegeta com um leve sorriso de canto.

- Já vir que estou sobrado nessa historia._ Miray Trunks.

E contar. _ diz o diretor e prossegue. - Meus amores vocês foram ótimos nessa cena, agora hora do almoço. _ diretor disse.

- Estou morrendo de fome._ Goku sair correndo para comer.

Em quanto isso no camarim...

- Nossa Chichi você está com os olhos brilhados, o que está acontecendo?_ Bulma trocado de roupa.

- É mesmo. _ diz dezoito.

- Sabe meninas é que nesse filme o meu Goku está tão romântico, eu acho que estou me apaixonado de novo. _ Chichi diz entre suspiros.

- Só você mesmo Chichi. _ Bulma sorrindo.

- É melhor irmos logo almoçar antes que aqueles sayajins acabem com toda a comida. _ dezoito diz e sai andando.

- A 18 tem razão. _ Bulma

Fora do estúdio dois garotinhos espionavam alguém.

- Trunks eu não sei por que nós estamos espionando esses homens. _  diz Goten

-Ai Goten como você e bobo, nós estamos aqui pra descobri se eles são ladrões. _ Trunks.

- A bom, mas se eles forem perigosos Trunks? _ Goten pergunta.

- Nós os prendemos e vamos fica famosos, ai nós participaremos de um monte de filmes. _ Trunks diz todo feliz.  

- Então vamos continua observando. _ Goten.

 De volta ao estúdio

- O lunático não está comendo, o inferno só poder ter congelado. _ Chichi diz ao ver Vegeta em um canto.

- Vegeta vem comer também deixa de se tão mal humorado. _ Goku de boca cheia.

- Cale-verme e não me encha. _ Vegeta diz emburrado num canto.

- Ele deve estar sentido falta do showzinho de ontem. _ Bulma ainda com raiva de Vegeta.

 Depois do almoço todos voltaram para o set de filmagem.

 - Meus amores os próximos a gravarem para o camarim agora. _ diretor diz ao grupo.

- Maldição, mais idiotices._ diz Vegeta resmungando.

- Eu também participo dessa cena. _ Goku todo animado.

- Bulma eu quero fala com você. _ Vegeta indo onde Bulma está.

- O que você que agora em príncipe dos sayajins? Estou me preparando para próxima cena. _ Bulma dando ênfase na palavra príncipe.

- Mulher porque você esta agindo assim comigo._ Vegeta diz irritado.

- Você ainda acha pouco Vegeta, você quase ficou pelado a frete de todas aquelas mulheres e dando aquele showzinho lindo, as deixando passarem a mão em você. _ Bulma meio chateada.

- Eu não me lembro de nada que aconteceu ontem. _ Vegeta diz meio receoso.

- Também bebeu demais, como poderia se lembra de alguma coisa? _ Bulma diz e sai para a gravação.

- Deus grego o que você ainda está fazendo ai é sua fez de gravar, junto com a mossinha ai.

- Grsss, maldição._ Vegeta vai pro set de filmagens pisando alto seguindo de Bulma que estava de cara amarrada.           

Depois de  todos colocarem os figurinos do filme. Eles foram começar a gravar a cena do filme.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.