Os Guerreiros Z em Hollywood escrita por Val-sensei


Capítulo 11
Um dia de folga confuso.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107950/chapter/11

Capitulo 11: Um dia de folga confuso.

Depois de dias gravado as cenas do filme finalmente a turma teve uma folga e eles estavam aproveitando em uma praia de Hollywood.

-Finalmente um folga daquele filme. _ diz Bulma sentada em uma cadeira de praia.

-Eu estou adorado as gravações. _ Videl passando protetor solar.

-Garotas bonitas aqui vou eu. _ mestre Kame junto com Oolog tentado passa a mãos nas garotas.

-Olha mestre aquela garota ali que linda. _ diz Oolog apontado para uma garota.

- Moça bonita, eu posso passa protetor solar em você. _ diz Kame se aproximado da garota e babando.

-Velho tarado.  _ A garota da uma tapa em Kame.

 Todos riram com a tapa que mestre Kami tomou, menos Vegeta é claro.

-Trunks vamos brincar de bola dentro da água.  _ Goten diz animado.

- Vamos. _ Trunks diz correndo para água.

-Trunks vamos chamar o seu irmão para brincar com a gente. _ Goten.

-Ele não é meu irmão, ele sou eu no futuro. _ Trunks.

-Há é mesmo, eu tinha me esquecido. _ Goten com um sorriso bobo no rosto.

-Vegeta por que está com essa cara?  _ Pergunta Goku.

-Essa e a única cara que eu tenho Kakaroto. _ Vegeta com sarcasmo

 Trunks Goten e Miray Trunks estavam no mar brincado de bola quando de repente Trunks joga a bola muito alta, Goten corre para pegar a bola mais sem perceber começam voar. Todas as pessoas que estavam na praia ficam surpresas e se aproxima mais da praia para tira fotos.

- O que essas pessoas estão olhando.  _ Goten sem entender porque as pessoas estavam olhando para ele.

-Você está voado Goten. _ gritou Trunks.

- Só podia ser o filho mais novo de Kakaroto mesmo. _ diz Vegeta de cara amarada encostado no guarda-sol.

 Trunks e Goten começam posar no ar para as pessoas tirarem fotos

-GOTEN DESSA JÁ DAÍ. _ gritou Chichi

-VOCÊ TAMBÉM TRUNKS DESSA JÁ. _ Bulma também grita.

Os garotos ao ouvirem as mães gritarem saíram disparado pelo ar

-Se eu pego esses moleques._ diz Vegeta saindo em disparada atrás dos garotos.

- Ei Vegeta espere, você não vai fazer nada com meu filho. _ Goku indo atrás de Vegeta

As pessoas que estava na praia ficam de boca aberta a ver aquelas pessoas voarem.

Bulma Chichi e o resto da turma começam a guarda as coisas como se nada estivesse acontecido.

Toda a turma voltou para o hotel para esperarem os garotos Vegeta e Goku.

- SE AQUELE LUNÁTICO FIZER ALGUMA COISA COM MEU FILHO EU O MATO. _ gritava Chichi andado pelo hotel.

-Não fale assim de Vegeta_ Bulma.

-Os garotos arrumaram uma bela de uma confusão. _ diz Kuririn sentado em uma mesa na beira da piscina do hotel.

-O Trunks do presente apronta muito. _Miray Trunks diz  bêbedo um suco.

-Esses garotos mereciam recebe uma bela surra. _ numero Dezoito.

Depois de alguns minutos Vegeta volta puxado à orelha de Trunks que reclamava que o pai estava puxado muito forte.

Goku segura a mão de Goten que estava de cabeça baixa, provavelmente com medo de sua mãe.

-Vegeta solte Trunks_ Bulma diz com do garoto.

-Moleque atrevido._ Vegeta bufado de raiva.

-Goten por que você fez aquilo? _ Chichi batendo no bumbum do coitado.

 Depois de tantas confusões a turma almoçou no hotel.

Goku, Chichi, Videl, Gohan e Goten saíram para passear.

Kuririn, número Dezoito, Maron, Miray Trunks estavam na piscinha do hotel aproveitado o dia de folga.

-Vegeta todos estão aproveitado o dia de folga das filmagens e você que fica nesse quarto assistido TV. _ Bulma

-Mulher prefiro fica aqui do que me mistura com aquele bando de vermes._ Vegeta assistido TV.

-Vegeta aqui no hotel tem um cassino, bem que a gente poderia convida todo mundo e ir joga um pouco._ Bulma tentado convencer Vegeta a ir ao cassino.

-Eu não vou para lugar nenhum.  _ Vegeta

-Vamos Vegeta, será divertido jogar um pouco, se você não for eu vou ficar muito triste. _ Bulma com carinha triste ameaçado chorar.

-Está bem mulher, não precisa chorar, nós vamos nesse tal cassino. _ Vegeta comovido com a carinha triste de bulma

- Obrigada meu amor. _ Bulma sentada no colo de Vegeta dando vários beijos em seu rosto e em seus lábios.

Já era noite toda a turma já se encontravam na entrada do cassino.

-Todos podem jogar a vontade tudo e por minha contar. _ Bulma dizia com a carteira em mãos.

-Olha Gohan aquelas máquinas vamos jogar. _ Videl puxador Gohan junto.

-Chi onde tem comida aqui. _ Goku pergunta olhando todos os lados.

-Não sei meu amor mais podemos procura. _ Chichi sai junto com Goku.

-Vamos Vegeta, vem jogar um pouco, você precisar se diverti às vezes._ Bulma diz puxando Vegeta pelo braço.

-Eu sou um príncipe e não vou me rebaixar ao nível desses vermes. _ Vegeta se sentado em uma mesa.

- Não precisa discutir se quer fica ai, que fique.  _ Bulma sai e deixa Vegeta sozinho.

- Goten, vamos jogar nas máquinas caça níquel. _ Trunks

- Mais não somos novos para jogar Trunks. _ Goten

- Você sobe no meu ombro colocamos uma roupa e vamos poder jogar. _ Trunks

-Será que isso vai da certo Trunks, da ultima vez que nos disfarçamos perdemos o torneio de artes marciais. _ Goten com carinha desconfiada.

- Claro seu tonto. Vem , vamos nos disfarçar._ diz o garotinho todo empolgado.

- Bulma cadê os garotos, eles são muito jovens para jogar. _ Chichi

- Eu ainda não os vi, Gohan dever estar cuidado deles. _ Bulma meio preocupada.

- Sim dever estar mesmo, vamos jogar. _ Chichi toda animada.

-Quanta garota bonita tem aqui. _ Kame diz todo saliente.

- Mestre senhor não tem jeito mesmo deixe essas garotas em paz._ Kuririn

- Que bela moça, posso te oferece um drinque, princesa. _ diz um cara se aproximando da numero Dezoito.

-Ei cara não viu que ela está acompanhada. _ Kuririn diz com cara de poucos amigos

-Você que é o acompanhante dela.  Não me faça rir, nanico. _ diz o homem partido pra cima de Kuririn.

- Deixe a minha esposa em paz ou você vai se vê comigo. _ Kuririn fala se posicionando na frente da Dezoito.

- E o que você vai fazer nanico? Eu estou morrendo de medo. _ homem diz olhando o baixinho.

-Isso.  _ Kuririn da um muro na cara do sujeito que voar longe.

-Papai é tão forte. _ Maron abraçado Kuririn.

-Eu mesmo poderia me defende daquele sujeito. _ numero Dezoito fala com um sorriso ao baixinho.

- Que comida boa. _ diz Goku em seu décimo prato de comida.

-Goku, nós poderíamos dançar, o que você? _ Chichi pergunta com um sorriso no rosto e meio envergonhada.

-Me deixa só terminha de comer que nós dançaremos Chi. _ Goku diz terminando e pegando a mão de sua amada conduzindo-a a pista de dança.

-Para de se mexer Goten se não nós vamos. _ Trunks.

- E você que está andado todo torto. _ Goten reclama do amigo.

Os garotos se aproximam de uma mesa de jogo de baralho e disfarçado a voz começam a jogar.

- O senhor gostaria de uma taça de champanhe. _ diz o atendente do cassino.

-Me de longo isso. _ Vegeta bêbedo tudo em só um gole.

-Seja bem vindo ao casinho senhor, essa taça e por conta da casa. _ atendente do casinho.

- Que gosto bom, me traga um garrafa de champanhe. _ Vegeta diz ao atendente.

-Aonde será que o Goten está? _ Gohan andava pelo cassino procurando o irmão junto com a Videl.

- Ele deve estar por ai, vamos aproveita que estamos sozinhos. _ Videl com cara de safada e puxando Gohan para um canto bem afastado do povo.

- Aproveita como? _ Gohan com cara de tonto olhando o lugar.

- Assim. _ Videl lasca um beijo em Gohan.

- Me solte sou um velhinho da terceira idade não posso ser preso. _ Kame gritava com o segurança do cassino.

- O que o mestre fez dessa vez? _ pergunta Kuririn se aproximando.

- Ele passou a mão na bunda de uma garota e ela o denunciou para gerente agora o segurança ta expulsando ele. _ explicou Oolog.

-Segurança, por favor, solte e eu prometo que isso não vai mais se repetir. _ Kuririn diz educadamente.

- E bom mesmo se não da próxima vez vai fora do cassino. _ diz o segurança.

-Mestre quando o senhor vai parar de entrar em tanta confusão. _ Kuririn diz olhando o seu mestre feio.

- Esses jovens não agüentam nenhuma brincadeirinha de um velhinho. _ mestre Kame diz indo a uma maquina caça níqueis.

-Que musica mais animada. _ Vegeta diz bem animado depois cinqüenta garrafas de champanhe e começa a dançar em cima da mesa.

-Pai!!!. _ mirai Trunks supresso.

- VEGETA PARE DE DANÇA. _ gritou Bulma

Varias mulheres estava admirado o belo sayajin dançar e Vegeta começa um show tirando a camisa.

- Trunks seu pai está dançado. _ Goten diz admirado.

- Arrasar papai. _ Tunks dando apoio ao pai.

- o vegeta dança bem_ Goku rindo

- Bulma meu amor eu te amor. _ gritava Vegeta muito, mas muito bêbado.

-Pare de dança agora ou nunca mais fale comigo. _ Bulma morta de ciúmes das admiradoras de Vegeta.

- Eu quero dançar. _ Vegeta começa a desabotoar a calça.

O mulherio vai à loucura e gritam, tentando passar a mão no tórax nu do moreno.

- Seu estúpido. _ Bulma vai embora morrendo de raiva.

- Por que esta tudo girando. _ Vegeta cai em cima da mesa.

-Trunks me ajude a levar esse príncipe bêbado para o quarto. _ Goku diz pegando o braço e apoiando em seus ombros.

-Kakaroto você e muito forte. _ Vegeta falava entre soluços.

- Sou mesmo, Vegeta, mas espero que amanhã volte ao normal. _ diz Goku sabendo que aquele não era o sayajin orgulhoso.

 Depois de tantas confusões em um único dia toda turma resolver volta para seus quartos e descasarem já que no outro dia teria mais gravações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Z em Hollywood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.