My Dreams escrita por Queen M


Capítulo 3
Meu Pesadelo, Renasci.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo, ele é um pouco diferente dos outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107739/chapter/3

Bom, como ja disse eu era uma garota muito boazinha, mas como posso dizer, eu mudei, realmente estou mais esperta, e eu vou dizer o porque da minha mudança.

Isso aconteceu quando eu tinha 13 anos.

Flash Back on:

Era só mais um dia normal de aula, bom pelo menos eu achava...

_Ora, ora, ora, se não é a sem noção da Anny.__Ouvi Patricia dizer com nojo.

_Oi Patty.__Sim eu era mesmo sem noção, ela acaba de ser mal educada e eu chamo ela de Patty.

_Acho que não te disseram que você é RIDICULA!Eu adoro comer no café de manha meninas que se fazem de vitima.__Ela disse sorrindo maliciosamente.

_Patty, não to me fazendo de vitima.__Eu disse querendo chorar.

_Claro que ta garota, você sempre é boazinha, e toda "PERFEITINHA"__Ela disse fazendo aspas com a mão.__Não ve que ninguém gosta de você?!Você é simplesmente insignificante!__Ela disse me derrubando no chão.

Adivinha o que eu fiz?Mano é vergonhoso de dizer mas, eu sai correndo chorando.

Eu literalmente era uma menininha, ja te falei que tinha covinhas?

Então e pra piorar eu tinha o cabelo com dois rabinhos, e com plumas cor de rosa nos elasticos, usava uma saia toda rosa e uma blusa da escola, com minha sapatilha de princesinha.

Fiquei chorando no banheiro até o fim da aula, cheguei em casa e adivinha, chorei mais um pouco, passei uma semana me lamentando.

_Já chega!__Eu gritei pra mim mesma.__Vou mostrar que não sou uma florzinha delicada!Vou mostrar que também posso ser má!

Nesse dia eu fui a cidade com as minhas economias, e comprei roupas do estilo rockeiro, e claro comprei muitos cds de bandas que nunca tinha ouvido falar, cortei meu cabelo de uma forma desleixada, e um lápis preto, quando cheguei em casa comecei ouvindo o cd da Avril Lavigne, e percebi que era excelente, na verdade gostei de todos os cds, e ainda os ouso até hoje, porque eu percebi que gostava do bom e algumas vezes velho rock and roll.

Naquele dia apareci na escola com os olhos sombrios, e com uma roupa muito diferente do normal, todos olhavam pra mim, mas claro eu também precisava mudar meu jeito de agir.

_Ora, ora, ora a princesinha voltou com roupas novas, mas eu sei que ainda é a mesma menininha assustada de sempre!__Ela disse com escárnio.

_Bom acho que você se enganou, porque aquela garotinha assustada não existe mais.__Eu disse com raiva crescente.

_Você pode mudar suas roupas, seu cabelo e suas musicas, mas vai continuar sendo uma FRACA.__Ela gritou pra mim.

_Repita isso, e se arrependa.

_Com prazer, você é uma FRACA mas agora além de FRACA é VADIA!__Ela mal terminou de dizer a frase e eu ja lhe dei um soco no meio da cara.

Eu ja comentei que luto jiu jitsu?Então eu luto desdos meus 3 anos, mas nunca usei ele pra me defender.

_Não fale mais de mim!Você não me conhece!__Eu berrei, deixando ela caída no chão com o nariz provavelmente fraturado.

Flash Back off.

Como posso dizer, desde esse dia eu sou assim, desde aquele dia eu não chorei mais, nem quando meu pai morreu, eu me tornei fria e muitas vezes calculista, não que eu seja uma pessoa ruim, eu apenas não sou mais boazinha, bom na verdade eu sou má e não ruim.

Se você esperava a história de uma garotinha inocente, melhor parar de ler pois essa é a história de uma MENINA MÁ.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom decidi contar como ela se tornou o que é hoje, para então contar a história da vida dela hoje em dia.
Beijos!


M.