My Dreams escrita por Queen M


Capítulo 4
Tédio do dia.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, esse cap fala realmente da vida dela de agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107739/chapter/4

Assim renasceu a garota que sou hoje, agora com 17 anos não sou mais a sombra da garota que era antes, sempre me dizem que eu mudei, e geralmente não é um elogio.

Só pra deixar claro, desde aquele dia as pessoas tem medo de mim, o nariz da Patty realmente estava quebrado, hoje ela é uma das pop's do colégio, e cá entre nós continua sendo uma vadia.

Minha melhor amiga ainda é a Gabi, ela é a unica que consegue de fato, me aturar, e suportar minhas maldades, que ultimamente são muitas, pra vocês terem uma noção, eu tenho mais assinaturas no livro negro do que a escola parece ter alunos, suspensões?Tenho pelo menos uma vez por mês uma.Só não sou expulsa porque minha familia é muito importante, ou porque eles pagam pra isso, seja o que for, o que importa é que visito a diretora sempre.Bom quando digo "eles" quero dizer minha mãe e seu novo "marido", ela pensa que um dia ele pode se tornar meu "pai".

_Já falei pra você que era errado fazer isso..._Mais um dos intermináveis sermões da Gabi, que pra variar eu não ouvia.

_Gabi é o seguinte, aquela garota merecia o banho de tinta que levou.__Eu dizia a caminho da diretoria.

....

_Senhorita Summer, você aqui de novo?__Senti a incredualidade da diretora.

_Senti saudades.__Eu respondi ironicamente.

_Claro que sentiu...__Ela me devolveu na mesma moeda__Sentiu tanta que veio me ver....pela segunda vez hoje.

Eu sorri, com satisfação por ela lembrar.

_O que a senhorita fez desta vez?Nada de chiclete eu espero.

_Não senhora, dessa vez foi tinta.__Sorri com brilho nos olhos.

_Tinta?__Ela disse incrédula.__E quais são os danos?__Ela perguntou curiosa.

_Bom, é a senhora quem tem que me dizer, afinal eu não sou a diretora.__Eu disse sabidamente.

_Quero saber em quem a tinta caiu.__Ouvi ela dizer com os olhos faiscando.

_Sabe como é néh...__Eu disse ja esperando ela entender.

Ela suspirou.

_Você realmente odeia a senhorita Peterson, não é?__Ela perguntou com a sombrancelha arqueada.

_Bom, não é bem isso, eu apenas acho que ela é uma vad...

_Chega, sem palavrão, eu ja entendi que você não gosta dela.__Ela falou pensando.__Você visitou a senhora Mayson?

Bom a senhora Mayson é minha pisicologa, a velha é gága mas fazer o que, eu sou obrigada a visita-la diariamente.

_Aquela velha gága?Já disse que não gosto dela.__Eu disse fingindo estar triste.

_Ela não é gága, e você não gosta de ninguém, e sabe que o acordo que seus pais fizeram comigo é de você sempre visita-la, não sabe?__Ela disse me olhando seria.

_Sim senhora, então qual é o meu castigo?__Eu perguntei vencida.

_Ainda não decidi, você ja fez todos os castigos possíveis da escola, quando decidir te aviso.Pode sair.__Ela disse apontando a porta.

_Ok.__Eu disse saindo.

Coloquei meus fones de ouvido o mais alto possível e me encaminhei até a mesa onde Gabi me esperava.

Até que trombei com alguém.

_Desculpa...__Ouvi o novato dizer para mim.

Eu sabia que ele era novato por ter esbarrado em mim, afinal, TODO MUNDO tinha medo de mim.

_Olha por onde anda idiota!__E gritei tentando manter a calma.

_E ai estressadinha!__Gabi gritou enquanto eu chegava ao seu lado.__Ando chupando limão foi?

_A Gabi não estressa vai.__Eu disse andando brava, para nossa próxima aula.

A aula foi normal, se é que se pode dizer normal, eu ir para fora na aula de inglês por não parar de imitar a professora.

Hoje foi isso!Amanhã mais um dia sobre a nova eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews e recomendações.
bjos

M.