My Dreams escrita por Queen M


Capítulo 2
Meu primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107739/chapter/2

Já contei a minha história de quando eu tinha 11 anos, então decidi falar também do meu primeiro beijo, que não foi lá grande coisa.

Eu tinha adivinha só?! 12 anos, pois é, ninguém me queria!Ok isso é mentira, é que eu tinha medo mesmo!

Mas vou contar pra vocês como foi essa situação vexatória!

Flash Back on:

Já Brincou de verdade ou desafio?!

Pois é, eu já brinquei.

_Anny, vem brincar com a gente!_A Gabi me chamou e acenou para onde estava.(Sim, é a coisa que me ajudou com aquele garoto, nós viramos amigas depois daquele episódio)

_Já vou!__Eu disse toda sorridente.

Já te falei que eu tinha covinhas?!Eu era toda angelical, era mega ingenua.

_Então Anny senta do meu lado e gira a garrafa.__A Traidora da Gabi me disse, e eu fui sabendo que ia dar merda!

Eu girei a garrafa e ela rodou, rodou, rodou, rodou, e enfim parou, em um garoto muito gatinho!

_Verdade ou desafio?__A Gabi perguntou a ele.

_Desafio.

Se ja imagina o desafio que ele teve que pagar néh?!

_Eu te desafio a beijar a Anny.

O que?!Como assim me beijar?!

Meu coração bateu a mil por hora.

_A Anny?Não pode ser outra garota?__O garoto perguntou na maior cara de pau!

Não meu filho é um desafio!Derr, si fosse bom não seria desafio!

O pior, é que ele não queria me beijar!

_Tem que ser a Anny.__Ela disse seria.

_Ok.__Ele disse derrotado/paunoseucú.

Então ele chegou perto de mim, e bom ele me beijou, o carinha beijava muito mal!

Flash Back off.

Viu?Não podia ficar pior, porque o carinha além de não querer me beijar ainda beijava muito mal, e a culpa pra variar é de quem?!Da Gabi, que até hoje é minha melhor amiga!

Pra você ver, onde existe uma idiota sempre tem mais uma acompanhada!

Espero que tenham gostado, conto outro caso quando der!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews por favor!
bjos


M.