My Dreams escrita por Queen M


Capítulo 1
Minha vida.


Notas iniciais do capítulo

Bom a Sinopse é uma musica de uma das minhas bandas preferidas, caso vocês queiram ouvir a musica ou saber mais sobre a banda, entrem aqui : sonhosdameitanoite.blogspot.com
e clique na sessão NightMare.
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107739/chapter/1

Bom, não sei como começar as apresentações, mas bem, eu preciso de algum modo começar, meu nome é Anny, tenho 17 anos, e eu vou contar a minha nada mole vida, primeiro vou dar a minha descrição, eu tenho cabelo preto, liso, e tenho olhos azuis, não sou muito alta, e tenho curvas nos lugares certos.

Quando eu tinha 11 anos eu era apaixonada por um garoto chamado Luis Fernando(Tah eu sei o nome dele é feio), mas ele era muito bonito, tinha olhos claros e cabelos castanhos, mas você sabe como é néh?Quando se tem 11 anos a gente não sabe realmente o que é gostar, mas enfim, vamos para um flash back:

Flash Back on:

6 anos atrás....

_Ai Gabi não sei não, mas eu acho que gosto do Luis!__Eu disse a minha colega de carteira na maior inocência.

_Você também?!__Ela perguntou formando um bico enorme.

_Como assim, eu também?__Perguntei desconfiando da cara dela.

_Bom, eu gosto dele.__Ela disse prestes a me mostrar a língua.(vocês sabem como são as crianças).

_Idai?A gente pode dividir__Eu disse achando ser o mais correto a fazer.

_Nem pensar, eu gostei dele primeiro.__Ela disse mostrando a língua e confirmando minha suspeita.

E foi assim que perdi minha colega de carteira....

Ok, não é bem verdade....

Algum tempo depois, ela se arrependeu de ter feito isso, e foi falar comigo.

_Vamos fazer as pazes?__Ela esticou o dedinho para mim.(Naquela época era fácil).

_Vamos__Estica o dedinho também.

E foi assim que fizemos as pazes.

_Não gosto mais dele.

Sim ela simplesmente não gostava mais dele, viu como criança é fácil?

O melhor de tudo, é que a minha "amiguinha" ia me ajudar a conquistar o garoto.

Detalhe, tudo isso em um dia só.

_Então o plano é o seguinte Anny, você diz pra ele que gosta dele e pede pra ficar com ele, entendeu?__Ela disse fazendo o plano parecer simples.

_Ta bom, mas e se ele não quiser?__Eu disse preocupada.

_Ai você sai de lá ué.

Claro, plano perfeito, si der errado eu saio de lá!Por culpa disso...bom não vou dizer, termine de ler.

_Oi Luis!Eu gosto de você!__Eu disse na maior felicidade.

Imagina, eu tinha 11 anos, ainda era um bebê, como ele pode resistir aquelas covinhas?Me diga como?!

_Eu não gosto de você.__Ele disse na minha cara.

_Por que?__Eu perguntei querendo chorar.

_Porque garotas são idiotas!__Ele disse rindo.

Flash Back off.

Realmente preciso dizer o que aconteceu?Haha, é claro que sai correndo e chorando, e agora eu vejo como era tão mais simples.

Bom, contarei outro dia outra história sobre mim, porque você precisa me conhecer primeiro, para depois eu poder contar minha vida de hoje em dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu estou tentando um estilo de história diferente, não sei se vai dar certo mas eu irei tentar.
Bjos!


M.