Everybody Loves The Marauders II escrita por N_blackie


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107721/chapter/20

Episode XVIII

"Diário da Comic – Com: Dia 1"

Narrado por: Peter Pettigrew

Primeira Impressão: Meu cérebro vai fundir!

Ouvindo: Barulho da COMIC COM! (Eu estou aqui, aqui, aqui!)

- Meu Deus, esse é o cenário de Thor! – Remus saiu correndo na nossa frente, provavelmente sem conseguir enxergar direito por causa dos óculos vermelhos que estava usando, mas valeu a intenção. Tentei correr para alcançar o resto, que foi acompanhar, mas minha fantasia me impedia. Quando finalmente consegui chegar, vi James quase tendo uma síncope perto do cenário.

- Olha os capacetes! – Sirius apontou para uma redoma de vidro que cobria os três capacetes usados por Thor. Tive vontade de grudar naquele vidro pra sempre, mas Sirius ficou puxando a gente na direção dos artigos de Tron. Até Roger ficou entusiasmado quando viu a lightcycle, uma motocicleta usada nos filmes toda preta com neon azul. Sirius não parava de apontar para todo lugar.

- Meu Deus, esse filme vai ser o melhor! James! Lanterna Verde desse lado!

Remus correu tão rápido na direção dos cartazes que eu sinceramente achei que ele estava levando a fantasia a sério. Um dos ídolos dele é o Lanterna Verde, e ele ficou quase sem fala apontando feito louco pros cartazes, mas sem conseguir articular uma frase completa.

- Olha aqui o... E lá a... Ai meu Deus do céu, olha isso! Pôsteres! Avisem a minha mãe que eu vou ficar aqui, ok?

- REMUS, WALKING DEAD! – James entrou num dos cenários mais legais desse universe, a representação de uma sala após o apocalipse zumbi. A televisão chiando e corpos no chão, com a épica frase "Por favor, nos perdoe" escrita em sangue na parede.

Remus conseguiu superar o momento Lanterna Verde e corremos para ver algumas entrevistas com vários envolvidos na série. Devemos ter ficado lá por quase dez minutos, mas uma coisa me chamou a atenção de verdade: a liga da justiça estava acenando para a gente.

- James. – cutuquei as costas dele, no que tentava não babar em cima da versão humana da Mulher Maravilha.

- Que foi... Ah, por todos os meus bonecos colecionáveis, a LIGA DA JUSTIÇA. Oi!

Chegamos perto deles, e o Super – Homem apontou para um fotógrafo.

- E aí, caras? Precisamos de um Flash para completar o grupo, tá afim?

- Claro! – James acenou para a Dona Mere com tanto entusiasmo que quase me furou o olho, e se juntou com seus super amigos para a foto. Tive vontade de chora ao ver a Liga da Justiça ali, completa, tirando uma foto de verdade. SOU AMIGO DO FLASH, CARA!

Narrado por: Remus Lupin

Camiseta do dia: Meu uniforme dos X-Men

Ouvindo: Agitação! É COMIC COM, PESSOAL!

Depois de James tirar a foto, corri o máximo que minhas pernas deixaram até o estúdio de maquiagem, onde um cara estava transformando as pessoas em zumbis. James e Sirius derraparam atrás de mim com tudo, sem conseguir parar de bater a perna no chão de nervoso.

- E aí, como você morreu? - ele me perguntou quando sentei na cadeira. Nunca me senti tão entusiasmado na vida.

- Fui atacado a machadadas. - expliquei, fazendo minha melhor expressão de "puxa, essa vida de louco, fui atacado com um machado, olha só!" e ele começou a trabalhar. Podia sentir os pincéis da morte marcando meu rosto, e ele aplicou um pouco de gel para imitar a machadada na minha testa. AE, MUNDO, EU SOU UM MORTO COM UMA CICATRIZ NA TESTA! Harry Potter feelings, aqui.

Me levantei sem saber como tinha ficado, mas fiquei satisfeito quando Dona Meredith ficou aterrorizada sem saber o que fazer.

- Roger! Roger!

- Tia, sou eu. - ergui o polegar e mostrei os óculos de Scott Summers na minha mão. - Remus.

- Menino o que aconteceu com a sua testa! - ela quis mexer no meu pseudo-machucado, mas eu segurei seu pulso antes que ela conseguisse.

- Calma, é maquiagem.

- Não me assusta assim, Remus...

- Golpe de machado? - um cara meio gordo que estava passando perguntou. Fiz que sim com a cabeça e ele riu, mostrando dois cortes profundos nos pulsos.

- Eu me suicidei.

- Legal! - Sirius apareceu com uma cicatriz no pescoço. - Eu fui decapitado e James levou uma flechada.

- Peter ainda não decidiu. - perguntei, deixando a mãe de James ainda mais chocada.

- Não, mas acho que ele foi fuzilado, teve de tirar um pedaço da fantasia...

- Vocês são show! - o suicida sorriu confiante. - Vão participar de qual painel?

- The Walking Dead e Scott Pilgrim. - Sirius emparelhou comigo para falar com o cara. Pelo resto da fantasia dele, estava de Thor.

- Ouvi falar que Scott Pilgrim está ótimo, bom passeio. - ele sorriu. Uma mulher, vestida de mulher gato, apareceu logo atrás dele.

- John, vamos!

- Adeus, companheiros! - ele riu enquanto saia.

- The Walking Dead está na sala H. - Peter apareceu, perfurado pelas balas de fuzil. - Vamos?

- Nos arrastamos ao inferno essa noite! - James fez a pose de revolucionário dele apontando para a sala, mas quando viu que a dona Meredith estava meio assustada, limpou a garganta e sorriu amarelo. - Calma mãe, é só brincadeira.

Narrado por: Sirius Black

Filme do Momento: Eu sei que não é filme, mas... THE WALKING DEAD!

Ouvindo: Agitação pós painel

Saí da sala H como se todos os meus sonhos tivessem virado realidade, de uma vez só. O painel foi perfeito, e ainda por cima conseguimos assistir a entrevista com o criador dos quadrinhos. Eu até agora mal consigo acreditar na maravilha que é eles transformarem um dos quadrinhos mais irados do mundo em seriado, e vou deixar meu pai alerta para o lançamento das temporadas (até ele disse que pararia a vida para ver as pessoas serem mortas por zumbis!).

- Podemos ver o Scott agora? - escutei Regulus murmurar atrás da gente, com a cara meio verde. Acho que ele e a Dona Mere têm um fraco no estômago. Tsk, Tsk, que vergonha.

- Vamos logo! - Remus saltitava pelos cantos. Ele tem uma coleção de gibis do The Walking Dead, e acho que quando lançarem o seriado nunca mais veremos a cara dele pessoalmente. Vai ficar o dia todo sentado no sofá, comendo bolacha e assistindo zumbis. Pobre Dorcas.

Enquanto andávamos até o Centro de Convenções em frente ao evento, decidi confessar pro meu pai o que eu tinha feito, e ele ficou muito ansioso quando disse que eu havia dito a palavra com "a" para Marlene.

- Mas vocês nem namoram, Sirius!

- Pai, é como eu me sinto... Achei que fosse legal se eu-

- Mas não foi, cara. - ele passou as mãos pelos cabelos. - Garotas não curtem esse negócio. Pelo menos não antes mesmo de vocês namorarem! Você só pode dizer a palavra com "a" para aquela menina séria, que você já namora há tempos, e tal. Sacou?

- Entendi, mas agora já foi.

- Tenta consertar.

- Consertar? - revirei os olhos. - Como vou consertar? Ligar para ela e dizer "hey, Lene, lembra quando eu disse que te amava? Então, era mentira! Te peguei, hein!"; Ela nunca mais vai olhar na minha cara.

- Não toque mais no assunto, então. Finja que nada aconteceu, e ela vai achar que você decidiu dar um espaço.

- Até que ela arranje um namorado, certo? - respondi sarcástico, e meu pai riu.

- Ela não vai.

- Como você sabe? Prevê o futuro?

- Não, mas eu andei conversando com a mãe dela.

- A Dona Mere sabe disso? - ergui a sobrancelha, e ele ficou roxo.

- Não, mas eu só conversei com ela, ok? Larga do meu pé e escuta: ela disse que Marlene anda distraída.

- E o que isso tem a ver comigo?

- Dá pra me escutar direito, garoto? Então, Marlene está distraída porque pensa em você, tapado.

- Como ela sabe?

- Ela é a mãe dela, Sirius. Além do mais, Marlene não para de falar de você em casa. Fala de você no café, fala de você quando assiste TV, fala de você quando conta piadas. Cara, ela gosta de você. Só dê um tempo pra ela.

Enquanto entrávamos na sala do painel de Scott Pilgrim, decidi esquecer Marlene por enquanto e me concentrar no filme. Pelo menos esse tem roteiro certo, droga.

Narrado por: James Potter

Meta do Momento: Conseguir dormir

Ouvindo: Balanço do dia

- Tenho tantos brindes que vou ter de esconder na cueca pra passar pela alfândega! - Remus gritou no telefone enquanto conversava com Dorcas. Revirei os olhos e virei para o lado, querendo dormir para poder acordar só amanhã, quando puder ir de novo para a feira. Não preciso dizer a quantidade de mal gosto nessa observação dele, certo? Ok, obrigado.

- Não tinha nada mais idiota pra dizer a ela, Remus? - Peter perguntou com uma expressão desgostosa. Ele tem razão, fala sério. Remus só balançou a mão e riu.

- Não! Eu tirei tantas fotos, Dorcas! É!

Meus olhos começaram a pesar, bem como o meu coração. Lily deve pensar que eu a odeio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Loves The Marauders II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.