Everybody Loves The Marauders II escrita por N_blackie


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107721/chapter/19

Episode XVII

"Às Vésperas"

Narrado por: James Potter

Meta Atual: Conseguir fantasias legais para Roger e a minha mãe (ela vai junto!)

Ouvindo: Música de loja

Um dia antes de viajarmos, decidimos passar na Loja do Phil para arranjar a fantasia que Roger ia usar, e recebi a notícia que a minha mãe iria junto. O que ela vai fazer num evento onde só são discutidos quadrinhos e coisas perigosas eu não sei, mas fiquei feliz por que ela concordou em ir fantasiada.

Enquanto Roger experimentava os vários números de fantasias de Batman que Phil tinha levei minha mãe até os fundos da loja, onde Phil tinha reservado alguns exemplares legais de fantasias de fadas.

- Acho que vou de princesa, querido, o que acha?

Sorri pra ela enquanto escolhia os modelos. Minha mãe rejuvenesceu desde que começou a namorar Roger, e estava tão linda como na época em que era casada com o meu pai. Acho que ficar com alguém como o Roger, metido a garotão, fez com que ela se lembrasse de como era bom viver, sei lá. Ela virou com dois vestidos nas mãos, e me olhou surpresa quando percebeu que eu a encarava sorrindo feito um idiota.

- Que foi, Jimmy?

- Nada mãe, qual dos dois você quer?

- Estou na dúvida... O que acha? Esse aqui é de alguma princesa japonesa, pelo visto.

- Se eu fosse você iria de Belle.

Ela puxou o vestido amarelo bordado para frente do corpo e se olhou no espelho. Eu a ajudei a suspender o cabelo num coque para ver como ficaria, e limpei a garganta.

- Ficou lindo, é bom Roger tomar cuidado com você, mamãe.

Ela ficou vermelha feito um pimentão e riu.

- Seu menino bobo.

Puxei um banquinho enquanto ela se trocava, e logo Sirius apareceu ao meu lado.

- Hey. Qual vai ser a fantasia dela?

- Belle, da Bela e a Fera.

- Uau. – Sirius ergueu as sobrancelhas, e caímos na risada juntos. Não preciso dizer o quão feliz estou por ele ter voltado a ser meu amigo, certo?

- Sabe, eu estava pensando... – comecei, encarando o chão como se fosse algo extremamente importante.

- Sorte a sua, isso significa que sua capacidade mental não foi afetada pela mudança de pressão entre EUA e UK.

Parei minha reflexão e virei a cabeça para ele. Sirius me olhava com aquela expressão característica de interesse que ele costuma usar nas aulas de química, e eu percebi que ele estava, por pior que pareça, falando sério!

- Você é mesmo muito tapado. – resmunguei. – Estava pensando em falar para a minha mãe.

- Sobre o beijo?

- Ataque labial, você quis dizer. – corrigi. – Foi ela quem apareceu e me beijou. Mas enfim, o que acha?

- Acho que devia, muito embora eu também ache que ela vai querer pendurar você num mastro e te chicotear por isso.

- Verdade. – voltei a pensar. – Vocês contaram ao Peter?

- Contamos.

- E ele?

- Começou a rir feito um louco e perguntou se você já tinha escrito um testamento. Caso não, pediu seu Assasin's Creed. Mas ele é um idiota.

- Claro! Lily não iria me matar por...

- Não por isso, James! Eu sempre disse que em caso de acidente os jogos são meus!

Enterrei o rosto nas mãos, e puxei o celular pela décima vez, encarando o visor como se fosse uma daquelas almôndegas mágicas que te dão respostas para seus dilemas.

- Vou perguntar a Emmeline.

- Você ficou louco? Se Emmeline souber ela vai contar para toda Londres, incluindo arredores. Fale com a Marlene, ela é compreensiva.

Ergui as sobrancelhas.

- Qual é entre vocês dois?

- Não sei, mas ela voltou a falar comigo normalmente, e até fomos no cinema.

- Ela o beijou?

- Não, né. Marlene é inteligente, além de linda. Ela está cautelosa. Nossa, se um dia eu pegar essa SF, vou arrebentar todos os ossos dela e depois construir uma réplica da Death Star para por em cima da lareira com eles.

- Quanta violência no seu coração. – debochei. – Beleza, qual o telefone dela?

Enquanto Sirius recitava o número (que ele provavelmente sabe de cor só de ficar olhando para ele na agenda do celular), respirei fundo e desejei por todo o mundo que Lily não descobrisse por outros meios.

Narrado por: Sirius Black

Filme do Momento: Toy Story (pois é, memórias de Marlene)

Ouvindo: James falando no telefone

Quando Dona Mere saiu de dentro do provador usando o vestido, assoviei alto e assustei todo o resto do grupo que tava na loja. Ela ficou super vermelha, mas deu risada e deu uma volta.

- O que achou, Sirius?

- Você já é linda, ficou mais ainda. – esbocei meu melhor sorriso, e ela balançou a cabeça.

- Você é tão galanteador que não dá para confiar, Sirius. Como vão as coisas com Leninha?

- Daquele jeito. – chacoalhei as mãos com descaso. Ela me deu um sorriso gentil e pegou minhas mãos nas dela.

- Acho que devia tentar conquistar Marlene, Sirius. Meninas não se apaixonam do nada.

- Os caras lá da cantina têm me ajudado com isso, mas ela é difícil.

- Confie no que tem aqui dentro. – ela colocou a mão em cima do meu peito, e respirei profundamente. Tenho confiado nisso tempo demais, e nunca dá certo. – O resto se ajeita sozinho.

- Eu espero.

- Atenção, Bat-amigos! – Remus apareceu de supetão com um sorriso de orelha a orelha. – Nessa Bat-Loja, em seu Bat-Provador: BAAAAAAATMAN!

Meu pai apareceu, e não pude deixar de sorrir. Quero dizer, o Batman sempre foi meu herói preferido, e ver meu pai encarnando o próprio e, vamos convir, emocionante. Ele ficou bem na armadura preta, e segurava o capacete embaixo dos braços. Quando viu minha cara, sorriu.

- E aí, garoto?

- Perfeito. – ergui o polegar, e Dona Mere sorriu. Meu pai lançou um olhar para ela e piscou, fazendo meu sorriso murchar e virar uma expressão de nojo. Sério, meu pai não pode piscar pra ninguém na minha frente, por favor!

- Sirius. – James se levantou, segurando o celular. – Lene quer falar com você.

- Ajudou? – peguei o aparelho da mão dele. James deu de ombros.

- Ajudou, mas ela disse que eu preciso contar.

- Oi. – atendi, e a voz de Marlene soou triste do outro lado.

- James se meteu numa enrascada, viu.

- Não foi culpa dele.

- É, mas Lily não vai gostar de saber.

- Vocês superestimam a raiva dela. – argumentei. Marlene riu com deboche do outro lado.

- Você que pensa, querido.

- Querido?

- Modo de falar, idiota. Quero te agradecer.

- Por...

- Ashley está tão feliz com Domenico.

- Ah, fico feliz pelos dois. Só espero que Dom a trate como ela merece.

- Pelo que ouvi, ele está.

- Só ligou pra dizer isso?

- Não.

- Então...

- Melhorou? Agora que James voltou...

- Estou melhor, mas ainda preciso de você, Lene.

Ela ficou em silêncio do outro lado da linha, e eu podia ouvir meu sangue palpitando.

- Você pode me dar aulas de piano? – ela perguntou do nada, como se quisesse desviar do assunto incomodo.

- Claro. Depois da viagem.

- Beleza. Boa viagem, cuidado com as americanas.

- Obrigado.

- Então, tchau.

- Marlene?

- Sim?

- Eu te amo. – confessei, e ela travou outra vez.

- Tá legal, tchau. – ela desligou apressada.

Dei o celular para James e sorri triste.

Narrado por: Peter Pettigrew

Primeira Impressão: Essa viagem vai ser show

Ouvindo: Alguma música do Kiss, sei lá

- O avião sai amanhã à tarde, mas todo mundo vai dormir lá em casa, beleza? – Roger começou a enumerar enquanto voltávamos ao apartamento. Não conseguia parar de roer as unhas de nervoso, ansioso para a convenção. Iríamos a três dias da Comic – Com, e eu mal podia esperar para vestir minha fantasia de C3PO. James vai de Flash, Remus vai de Scott, dos X-Men e Sirius decidiu arriscar de Coringa, e devo dizer que a fantasia dele ficou demais. Regulus, que entrou meio de intruso nesse negócio, mas que não podia ficar sozinho em casa, decidiu ir com a fantasia do Mario.

Quando chegamos, James buscou o restante da temporada de Dexter para assistirmos e Dona Mere fez biscoitos. Nem lembro quando caí no sono, mas me senti melhor do que jamais estive nessas férias, com a trilha sonora de uma série no fundo e nós quatro unidos, sem brigas e sem nada para interferir, cheios de biscoito.

Narrado por: Remus Lupin

Camiseta do Dia: Geek of the Week (Geek da Semana)

Ouvindo: Ruídos de avião.

Nem acreditei quando entramos todos no avião com destino à Comic Com. Meus pais vieram me dar um abraço, e minha mãe deu uma pequena aula de primeiros socorros caso algum problema aconteça. Meu pai, óbvio, estava morrendo de rir da cara de Roger por ele precisar se fantasiar, mas parou quando sofreu a ameaça de levar um bat-soco no bat-estômago dele.

Os pais de Pete vieram também, mas acho que eles estavam bem mais tranquilos do que quando ele viajou sozinho. Dona Mere ficou meio afetada quando soube que a MTV vai levar um pessoal pra lá, mas logo passou quando ela viu que o serviço de bordo estava passando. James e Sirius sentaram juntos numa parte do corredor enquanto eu e Pete dividimos outra.

- O que vai rolar no primeiro dia? – perguntei quando percebi que os dois estavam de cabeças juntas em cima do folder com a programação.

- Vamos passar no estande da Marvel e Disney. – Sirius disse. – Vai ter uma exposição sobre Tron, e eu não vou perder.

- WALKING DEAD, WALKING DEAD! – James gritou e pulou na poltrona, arrancando um sorriso frio de uma aeromoça que se assustou. – Remus, vai ter Walking Dead!

- Mentiroso. – me estiquei o máximo que pude para tentar ver se ele estava falando a verdade. Walking Dead é um quadrinho sobre zumbis que eu e James amamos desde que ouvimos falar, e parece que vai ter uma série. Um estante deles é meu sonho de infância.

- Num dos Centros de Convenções lá perto vai ter Scott Pilgrim Contra o Mundo. – Regulus apareceu da poltrona dele ao lado de Roger e Meredith esperançoso. – Podemos ir?

- Ok. Esse é o primeiro dia, então.

- No segundo dia podemos ir ao estande da EA que está do lado de fora. – Sirius arrastou o dedo pelo papel, e James puxou o folder da mão dele na hora.

- Eu conheço esse cara! – ele apontou para um dos nomes. – Almoçamos juntos em NYC. Ele é amigo da...

James pareceu envergonhado do seu entusiasmo e parou de falar enquanto lançava um olhar culpado para a poltrona da mãe.

- Podemos dar uma olhada nesses painéis de Salt e Battle. – Sirius sorriu amarelo. – Angelina Jolie, boa pedida.

- Não sei se sobra mais tempo, melhor irmos para o terceiro dia. – James comentou, ainda meio vermelho.

- No terceiro ficamos mais na feira! – Peter ergueu a mão. – Conhecemos gente!

- Eu quero ver o painel desse filme aqui. – James apontou para um dos títulos. Os Outros Caras, era o nome.

- Já marcaram? – Roger perguntou de longe, e Sirius ergueu o polegar.

- Já!

- Beleza então, agora vão dormir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Loves The Marauders II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.