New Love escrita por uke_san


Capítulo 4
Parte 4


Notas iniciais do capítulo

A vontade de escrever atacanovamente! All right povo, vamos lá lol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10750/chapter/4

Ruki's POV

Ele ficou um bom tempo me olhando, com aquela cara de taxo.

E aí, Reita? Vai continuar a fazer piadinhas sem-graça? Vai me irritar? Nem me disse o que queria. Somente me respondia com perguntas e mais perguntas.

Eu não preciso de perguntas. Já tenhos muitas na minha cabeça, a maior parte eu não sei responder, e o resto eu sei, mas preferia ficar sem saber. Ficar sem saber que Aoi já deve ter me esquecido. Que não haveria mais nada entre nós.

Os olhos de Reita estavam mais arregalados. Porquê? Acho que ele nunca me viu chorando. PARE DE FICAR AÍ, ME OLHANDO, IDIOTA! O QUE VOCÊ QUER? Se for pra ficar aí, plantado, eu vou entrar. A companhia de uma pedra e o nada, para mim, dá na mesma. A compania de qualquer pessoa que não fosse o Aoi não teria a menor importânica. A minha vida não tinha importância, nada tinha.

Ainda mais de uma pessoa que fica te olhando com cara de idiota, mais do que já é.

De repente, ele se mexeu. Tão rápido, que quando eu pisquei, senti algo. Calor. Calor que nem as milhares de cobertas que agora pouco eu estava embrulhado me deram.

Mas o quê eu estou pensando?

Fechei os meus olhos com força. Pelo menos tinha alguém que se importava comigo, mesmo sem saber o que acontecia. Aoi não se importou. Mas o Reita sim. Porquê?

Mais uma pergunta que eu não sabia responder.

E é pra isso que eu tenho a minha boca, pensei. Tentei falar, mas a única coisa que consegui foi soltar um gemido, e o resto foram só lágrimas.

Ele ficou afagando o meu cabelo, enrolando mechas de cabelo minhas em seus dedos. As pessoas que passavam ficavam olhando, sem entender. Deviam pensar que havia alguma coisa entre nós. Mas não tem, não tenho nada com ninguém. Estou sozinho. Mas deixem esses idiotas pensando o que querem, fuçando na vida dos outros. Nada me importa!!!! NADA, TÁ BOM?!

AFINAL, PORQUÊ NÃO ME DEIXAM EM PAZ? QUE INFERNO!!

Uma corrente de raiva passou pelo meu corpo, como um choque. A reação foi inesperada.

Reita's POV

Desde que abracei o chibi, este tem chorado desconsoladamente. Tentei acalmá-lo, mas parece que não adiantou. Continua chorando, de olhos fechados. E quando os abre, parece um tanto... perdido e vazio. O que será que aconteceu pra ele ficar desse jeito?

Reparei que ele ficou tenso. Segurou forte na minha roupa e olhou com raiva para o corredor. As pessoas o irritavam. Seus olhos, de um vazio e profundo que me lembravam o azul, passaram a pegar fogo, como um vermelho muito intenso. Senti seus dedos apertarem ainda mais. O que ele ia fazer?

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um grito cheio de raiva e de dor ecoou pelos corredores. O que deu na cabeça dele?

Mas esse grito serviu pra me tirar do estado de choque. Puxei Ruki bruscamente para o seu apartamento, praticamente o joguei lá. Entrei e fechei a porta, afobado. Deslizei pela parede, até chegar ao chão. Ele tinha me dado um belo susto.

E lá estava ele, no mesmo lugar em que eu o deixei, me olhando com um ponto de interrogação na cara. Tomei coragem. Respirei fundo. Precisava saber.

- Então, pode começar. Me conte o que aconteceu com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pareço uma autora chata, mas exijo reviews! ò.ó



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.