New Love escrita por uke_san


Capítulo 3
Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10750/chapter/3

-ALÔOO?!!! - Gritei com "um pouco" de raiva. Já que não ia deixar barato, ele ia pagar mesmo...

-Mas que raiva é essa, chibi? - A voz soava calma e inocente. Não era o Aoi. Mas era uma voz familiar, grossa, hum..

-Reita?

-Bingo!! - Brincou ele, bem idiota. Acho que ele não sabe a minha situação. Se soubesse não ia ficar fazendo essas piadinhas toscas e fora de hora.

MAS QUE DROGA! O que ele queria?!

Reita's POV

De manhã, logo após acordar, resolvi sair. Mas não queria sair sozinho. Já estava cansado disso. Sempre acordar sozinho, dormir sozinho. Era passar a vida toda sozinho, após o suicídio da minha ex...

Não conseguia pensar em outra coisa a não ser que EU fui o motivo de tudo. Não a amei o quanto devia. Eu não merecia ela e a acabei perdendo.

Precisava esquecer isso de alguma forma, e a única que eu encontrei foi sair com algum amigo meu. Peguei a agenda. Pode não parecer, mas eu sou um homem organizado. E por acaso, a agenda estava no chão, com a página do R aberta. Ruki! é isso. Vou sair com o Ruki hoje. Faz tempo que não o vejo!

Peguei o telefone e disquei animado o número de Ruki. O telefone tocou umas duas vezes e o que eu ouvi foi...

-ALÔOO?!!! Um grito hiper mega nervoso do outro lado da linha. Eu já sabia que ele sabia gritar, mas não precisava me mostrar isso logo de manhã...

-Mas que raiva é essa, chibi? - Tentei parecer o mais calmo possível, mesmo que estivesse empolgado.

-Reita? - Olha, ele lembrou de mim! haaahaaa.

-Bingo!!

-O que você quer? Puxa. Curto e grosso. Ruki não está bem mesmo. Talvez não seja uma boa idéia sair com ele. Mas esse estresse me deixou com um pouco de... curiosidade.

-Chibi, você tá bem?

-Nem um pouco, obrigado. E você? Ele partiu pro sarcasmo, que idiota.

-O que aconteceu? me diz. - Ruki parecia precisar de ajuda. Não vou me deixar levar com essa provocação dele. Ruki sabia me provocar, realmente.

-Nem é dá sua conta!

Depois disso, a única coisa que eu pude ouvir foram soluços. Eu ia perguntar se ele estava chorando, mas isso era óbvio demais. Ele estava chorando e eu não sabia o motivo.

-Chibi, fique aí.

Desliguei o telefone. Coloquei uma roupa decente o mais rápido que pude. Nem tomei meu café da manhã. Peguei as chaves que estavam em cima da mesa e saí correndo. Desci as escadas do meu prédio quase caindo, descendo de dois em dois degraus. Saí. Virei a esquina trombando em todo mundo. Nem me importei. Ruki não estava bem e ele precisava de ajuda, e era eu quem ia ajudar.

Nem sei daonde saiu toda essa vontade.

Mas quando me dei conta, já estava batendo na porta de Ruki, quase a arrombando.

E o que eu vi me deixou paralisado. Nunca pensei que ia ver Ruki nesse estado.

Os olhos totalmente inchados e vermelhos, mostrando que ele não parava de chorar. Olheiras profundas que davam a crer que ele não dormia.

mas o que mais me deixou chocado foi uma lágrima solitária que passeava pelo seu rosto. Não sabia o que fazer. Acho que fiquei um bom tempo olhando para ele. Mas finalmente acabei fazendo alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

revieeeews? ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.