Livro Um Ar - o Retorno do Rei escrita por henriqueromao16


Capítulo 5
Caos na sociedade


Notas iniciais do capítulo

me desculpem houve erros, postarei a ultima foto aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107432/chapter/5

Imagem de Richard.

Dois dias se passaram desde que Vladimir e Stefan morreram e toda a sociedade já sabia da minha existência e do meu poder, e é claro dos dois Romenos. Eu tinha acabado de ter uma visão dos Cullen nos visitando, eu me arrumei e fui para o grande salão, Caius chamou minha atenção, ao chegar lá Caius dizia.

Nós fomos ignorados e nem percebemos!-Falou Caius.

Ignorados por quem e como?-Perguntei entrando no grande salão.

Já se passaram três ou quatro dias que mandamos uma carta aos Cullen e seus amigos que testemunharam o crescimento da menina mestiça, e eles não vieram!-Informou-me Caius.

Eu não me esqueci Caius... Se eu não fiz nada foi por que tenho meus motivos, ontem eu tive uma visão dos cullen, eles não viriam nos visitar, mas nós iríamos visitá-los, mas hoje tive outra visão deles vindo nos visitar, por que eles mudaram de idéia eu não sei, eles chegaram a dois dias contando com hoje!-Informei a eles.

Demetri entrou pela porta da frente se reverenciou e disse.

Meu senhor tem um problema, os vampiros não aceitaram a sua existência em sigilo por tanto tempo, e se negam a obedecê-lo, e uma família rica composta por três membros que habitam na Europa criaram uma revolucão, e está aceitando todos que não querem obedecê-los, uma irmandade para nos tirar do poder, estão reunindo um exercito temos que fazer alguma coisa.

De repente todo mundo começou a conversar, eu fiquei em silencio.

Meu senhor é só você dizer à palavra que nós os cassamos!-Falou Riley.

Esperem estou tentando ver alguma coisa... Mas que beleza, não se aprese eles vem até aqui!-Anunciei.

Vamos os deixar invadir volterra?Virará um banho de sangue!-Falou Caius.

Não, só os chefes deles e alguns vampiros, eles virão no dia da festa de são Marcos, só por precaução, vamos aguardá-los!-eu disse.

Senhor se não precisar de mim, Hmmmm... Posso passear por volterra?-Perguntou Robert.

Claro, eu quero ver as duas esposas! Por acaso ela sabem da minha chegada?-perguntei.

Sim!-Sibilou Aro.

Estão dispensados!-Sibilei.

                                Narração de carlisle.                                                                                                                                       Alice havia tido uma visão de nós recebendo uma carta dos volturi, e hoje a visão se concretizou.

Vamos Carlisle leia logo essa carta!-Pediu Rosalie.

Carros Cullen

Estamos enviando esta carta para dizer que Aro, Caius e Marcus têm um irmão casula chamado Kellan, que formou o clã volturi e teve uma ajuda de seus irmãos, depois tomou o poder da liderança dos romenos, ele é muito poderoso, e odeia ser ignorado, quer conhecer o clã que fez o clã dos volturi serem motivo de chacota no mundo todo, ação que fez ele voltar para casa depois de sete séculos fora, e também intimamos todos os vampiros que testemunharam a seu favor, estamos aguardando a sua chegada.

PS=Aqui quem escreve é Ginna, Kellan já me transformou em um de vocês, não o ignorem ele é poderoso ele é um prodígio dos vampiros, tem mais de um dom especial, por isso que seus irmãos não o contraem ele é poderoso, se ele tivesse só um dom acho que aro o mataria para ficar no poder, ele dominou tudo e todos, menos alguns vampiros que estão criando uma revolucão, se não me engano ele possui (visões subjetivas, tortura física; as pessoas sentem tanta dor que ficam segas, surdas e mudas, é como se fosse o poder de Alec e Jane juntos, leitor de mentes, criador de fogo; ele cria o fogo nas mãos, alto-preservação fora do normal; o extinto de preservação dele é como o daquela vampira chamada Victória, que criou o exercito de recém-criados, nós puxamos a ficha dela dos nômades americanos, e por ultimo ele lança relâmpago dos dedos contra as pessoas.).

                                                                            Obrigado volturi!

Não vamos!-Disse Alice rapidamente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpem pelos erros e obrigado por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Livro Um Ar - o Retorno do Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.