Livro Um Ar - o Retorno do Rei escrita por henriqueromao16


Capítulo 4
Primeiros visitantes


Notas iniciais do capítulo

houve um erro em duas fotos de dois personagens inventados por mim, vou posta-los neste capitulo, me desculpem e um abraço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107432/chapter/4

Imagem de Safira.

Imagem de Richard.

Eu fui para o grande salão, todos estavam reunidos só faltava Safira e eu, estavam todos discutindo sobre o que iríamos fazer para restabelecer a imagem dos volturi.

Onde esta Safira?-Perguntei.

No quarto!-Respondeu-me Riley.

Vá chamá-la!-Sibilei.

Não é preciso, eu já estou aqui!-Respondeu-me ela.

Acabei de ter uma visão de Vladimir e Stefan nos visitando... Eles querem me ver, alguém disse a eles que eu voltei!-Eu dise.

Vieram para matar o senhor?-Perguntou Haide.

Talvez, e se vieram vão servir de exemplo para os demais que também tentarão se meter com os volturi, e para todos os vampiros saberem que não estamos de brincadeira!-Eu disse sentando no trono ao lado de Aro e Caius.

Eles estão chegando, posso ouvir os pensamentos deles, eles já entraram no palazzo!-Anunciou Richard.

Se houver algum ataque ele será direcionado a mim, não se metam; isso é uma ordem!-informei.

Nós fizemos silencio, a porta se abriu, Ginna estava no meio dos dois, ela foi para o canto da porta, eles estavam andando com pose majestosa e passos de reis, eu abri um sorriso e disse.

Esses passos e poses de reis não os pertencem mais desde que eu o tirei de vocês!

Pois é Kellan, faz muito tempo desde que você roubou a nossa vida!-Disse Stefan, senti uma arrogância na voz dele ao dizer meu nome.

Tempo de mais para guardar rancor meu amigo!-Sibilou Robert.

Você acha?-Perguntou Vladimir mostrando os dentes, parecia que ele iria avançar em Robert.

Eu me levantei e fui para perto deles.

Quem contou a vocês que eu regressei ao poder?-Perguntei.

Um vidente!-Respondeu Vladimir.

Um vampiro vidente quer dizer!-Eu o corrigi.

Correto, queríamos saber se era verdade, queríamos lidar as boas vindas!-Sibilou Stefan.

Pois bem, já me viram agora vão não quero ser o responsável pela morte de vocês, iriam rir da minha cara se eu matasse dois parasitas como vocês!-Eu disse rindo, todos presente no grande salão riram.

Não nos matou antes, não nos matará agora, teve sua chance e quando pode não fez!-Informou-me Vladimir.

Acha mesmo meus amigos!-Perguntei.

Seu cão, meu clã atuava como lideres antes de você nascer!-Falou Stefan.

Curvem-se perante a mim!-Eu disse num tom de desdém.

Vladimir me deu um murro no rosto que eu bati as costas com força no meu trono e quebrou ele em pedaços, eu me levantei e em menos de um segundo eu estava atrás dele, ele se virou e eu o levantei pelo pescoço, Stefan veio me pegar por traz, eu dei um soco no peito dele que ele foi para no corredor, depois eu arranquei com um soco a cabeça de Vladimir e joguei seu corpo para que Felix arrancasse seus braços, Stefan veio para me matar logo de cara, eu esquivei e peguei-o por traz e joguei-o pra cima e antes que ele caísse no chão eu o peguei e arranquei seus braços e cabeça.

Assim será, Ginna faça o que mandei, escreva as cartas e contrate um mensageiro, avise a todos que voltei!-Ordenei.

Sim senhor!-Sibilou Ginna.

A partir de hoje todos que se negarem a se curvar ou se reverenciar a mim morrerá!- Eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram dos meus personagens, me digam!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Livro Um Ar - o Retorno do Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.